Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tigre x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Eu já achei que o Felipe Melo fez mais uma excelente partida, com bastante segurança. Aliás, o Felipe Melo de zagueiro está anos luz à frente do Felipe Melo volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Eu já achei que o Felipe Melo fez mais uma excelente partida, com bastante segurança. Aliás, o Felipe Melo de zagueiro está anos luz à frente do Felipe Melo volante.

Eu vi ele dando uns passes errados e deixando a defesa toda aberta, sorte dele que não saiu nada, quando ele sai da área, volta no trotinho so observando a correria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Foi assim tb não... Não vou dizer aqui no ptd, mas tem muito palmeirense por aí que parece estar precisando só de um empurrãozinho p ir torcer pros mulambos, pqp. É claro que os caras ainda estão na nossa frente, estão com trabalho mais consolidado, de mais tempo... Nós ainda temos e devemos evoluir.

Vai me desculpar, mas não vi ninguém aqui no fórum comparando com o Flamengo...

O ponto é que pegamos um time da segunda divisão argentina, e sofremos pra ganhar de 2x0.

Pra quem quer ser campeão (e eu quero), o futebol apresentado hoje é pouco... muito pouco para sonhar com o título.
Precisa melhorar MUITO. 

Não tem como o time render jogando com 3 jogadores lentos (Felipe Melo + Bruno Henrique + Ramires), isso chama o adversário pro ataque e eles não tem folego pra acompanhar. 

Então colocando de forma simples...
- Se você estiver mirando o resultado sem se preocupar com o amanhã... solta o rojão que ganhou de 2x0.
- Se você estiver mirando o título... é impossível não se preocupar após o futebol apresentado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pegar time de segunda divisão na casa deles, ainda mais na Argentina e em uma estréia de libertadores não é essa baba toda que muitos estão afirmando não viu. Esses times que entram na libertadores sempre se doam MUITO e vivem complicando para times maiores. É claro que o Palmeiras precisa melhorar muito ainda se quiser ganhar qualquer campeonato, até o paulista, mas o resultado foi ótimo hoje.

Vi os melhores momentos e achei que poderia até ter sido mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x0, fora de casa, na argentina, estadio lotado e fora a ansiedade da estreia...

BAITA resultado!!!

o desempenho poderia ser melhor? Sim! Mas dada as condicoes, acho q ta no caminho... 2 gols, 2 na trave, penalti claro e uns golzinho perdido... dava mt bem pra ter sido 4 esse jogo.

Lembrando que liberta NAO TEM jogo facil. Gambazada tomou na pre liberta... Inter suou pra passar da pré tb... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Bem
Menino - Bem
FM - Bem
GG - Muito bem
Viña - Mui bien
Ramirez - Bem
BH - Jogou?
Dudu - Mal (Fominha)
LA - Regular
Bigode - Bem
Rony - Bem

GG arrebentou, Viña participa bastante do jogo, La e Bigode golaços e Rony bem, apesar de perder gols, com muita vontade.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM jogou certinho.

Gomez nem se fala.

William melhor finalizador do elenco.

Dudu vai pra cima, ataca o espaço e na hora da assistência toca para o ponta ou para o lateral, desse jeito não vai rolar.

Vina é rapido, passadas largas, não tomou bolas nas costas e atacou o tempo todo, não joga de calça jeans igual o Diogo Barbosa, corre pra chegar, me parece um ótimo jogador. 

Menino discreto demais, acho que vai melhor como volante, tá faltando confiança para ir pra cima.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bauer disse:

Vai me desculpar, mas não vi ninguém aqui no fórum comparando com o Flamengo...

O ponto é que pegamos um time da segunda divisão argentina, e sofremos pra ganhar de 2x0.

Pra quem quer ser campeão (e eu quero), o futebol apresentado hoje é pouco... muito pouco para sonhar com o título.
Precisa melhorar MUITO. 

Não tem como o time render jogando com 3 jogadores lentos (Felipe Melo + Bruno Henrique + Ramires), isso chama o adversário pro ataque e eles não tem folego pra acompanhar. 

Então colocando de forma simples...
- Se você estiver mirando o resultado sem se preocupar com o amanhã... solta o rojão que ganhou de 2x0.
- Se você estiver mirando o título... é impossível não se preocupar após o futebol apresentado hoje.

Eu destaquei que "Não vou dizer aqui no PTD", mas internet afora é o que mais tem. O Palmeiras é uma equipe em formação, acho natural que demore um pouco a encaixar melhor (ainda que eu discorde de algumas escolhas que o Luxa vem fazendo). Veja bem, eu não acho que esteja tudo um céu de brigadeiro, mas também passa léguas de distância de estar o caos que muita gente tá pintando. Com todas essas ressalvas, apenas o Flamengo e talvez os bambis estejam jogando mais bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Martoni disse:

Mas pegar time de segunda divisão na casa deles, ainda mais na Argentina e em uma estréia de libertadores não é essa baba toda que muitos estão afirmando não viu. Esses times que entram na libertadores sempre se doam MUITO e vivem complicando para times maiores. É claro que o Palmeiras precisa melhorar muito ainda se quiser ganhar qualquer campeonato, até o paulista, mas o resultado foi ótimo hoje.

Vi os melhores momentos e achei que poderia até ter sido mais.

Pois é. Ontem o Boca empatou com o Caracas (!!!) Ngm duvida que eles vão chegar mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Pois é. Ontem o Boca empatou com o Caracas (!!!) Ngm duvida que eles vão chegar mais uma vez.

Boca e river estão disputando o título argentino. Inclusive a última rodada é agora e apenas um ponto separa os dois. Palmeiras vem há três meses se preparando para esse jogo e foi uma apresentação bem fraquinha. 
Saída de bola inexistente, meio campo espaçado, falta de aproximação e triangulação. Para se ter uma ideia, no 1 tempo demos 28 lançamentos, isso é absurdo, mostra a falta de repertório do time. 
Até então estava tranquilo dando tempo para ver se o time ia evoluir ou não, mas após os jogos contra o santos e tigres... minha expectativa foi lá pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Eu destaquei que "Não vou dizer aqui no PTD", mas internet afora é o que mais tem. O Palmeiras é uma equipe em formação, acho natural que demore um pouco a encaixar melhor (ainda que eu discorde de algumas escolhas que o Luxa vem fazendo). Veja bem, eu não acho que esteja tudo um céu de brigadeiro, mas também passa léguas de distância de estar o caos que muita gente tá pintando. Com todas essas ressalvas, apenas o Flamengo e talvez os bambis estejam jogando mais bola.

Ok, agora entendi que vc quis dizer fora do PTD.

O problema é que não se vê evolução.
Entra técnico, sai técnico, e os mesmos problemas continuam (meio de campo lento).

Hoje tivemos, em determinado momento, BH e Felipe Melo juntos no meio campo... o que pra mim é impressionante!! Achei que nunca mais precisaria ver essa dupla lenta novamente.
Com Patrick de Paula voando, o Luxa opta por Ramires (que ainda não está 100%).

Felipão e Mano colocavam os jogadores por nível de experiência/nome, e o time era aquele marasmo em campo.
Se o Luxa seguir o mesmo caminho (como ele fez hoje), o resultado a gente já conhece.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomez voltando a jogar o fino da bola, monstro!!! 

Belo gol de Luiz Adriano e que golaço do Willian, esse ano é do Willian!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm vai falar do Felipe Melo não? Eu devo ter assistido outro jogo para ngm estar elogiando a atuação, junto com o GG foi soberano nos desarmes e confrontos, se fosse qualquer outro jogador estavam aplaudindo.

Rony é aquela né... Contribui com velocidade e assistência, não espero gols dele.

Dudu de meia não dá, entendo o profêxo, tá difícil armar um time sem um meia descente.

Bruno Henrique é um morto, até o Ramires que acho morto jogou até bem.

Willian monstro.

No mais nada a comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que arrumar esse meio de campo, o sufoco que a zaga passou hoje foi culpa Dos volantes.

Faltou mais um no meio de campo pra recompor, se ficar usando o Dudu os pontas tem que voltar pra marcar e nenhum dos dois, muito menos o Willian, fazem isso.

Agora se entrar o Scarpa é outra conversa.

Meio campo com Patrick/Menino, Zé Rafael e Scarpa, é tão difícil assim fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..