Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tigre x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

34 minutos atrás, gab_bigode disse:

Muita gente fala que o Luxemburgo é teimoso e nunca admite que tá errado, mas tem gente que corneta o ruim só porque falou que ele custou caro e não deveria ter vindo. 

Ontem pra mim ele jogou bem, várias jogadas de ataque passavam pelo pé dele. Quem não jogou nada foi o Dudu, isso sim. 

Você que ta chamando ele de ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Assisti o replay quando cheguei em casa, achei que tinha sido uma tragédia, mas gostei do jogo, ouvi o jogo pela radio band e o narrador é o comentarista estavam debochando do Palmeiras, o pessoal da bandeirantes são todos torcedores do cori. 

O Palmeiras debocha de si próprio com Felipe Melo na zaga, Ramires aposentado no meio e outras bizarrices

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Você que ta chamando ele de ruim

Acredito que foi o corretor de texto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alesbier disse:

O que falta pro Dudu é tomada de decisão. 

Exatamente, contei umas 3 jogadas que rony e LA passou em profundidade mas ele segurou demais a bola e não enfiou.

 

Sem contar que o melhor lance dele foi pela ponta, driblou o zagueiro e acabou tocando errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Shadow Green disse:

O Rony eu acho que vai dar jogo.

Desde a coletiva de apresentação dele deu pra perceber que ele é um cara ansioso. Ficava balançando a cadeira o tempo todo enquanto recebia as perguntas.

Ele tirando essa ansiedade de frente ele vai jogar melhor.

 

 

Isso mesmo, ele tá muito ansioso!!!! Na hora de definir tá escolhendo mal a jogada certa, mas ele vai pra cima sem medo de ser feliz, e é bom jogador!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo ano o Dudu começa um pouco assim. Errando decisões, as vezes sumindo do jogo, mas logo volta a aparecer,  padrão do funcionamento do nosso camisa 7, ele engrena conforme a temporada vai rolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Laércio68 disse:

Assisti o replay quando cheguei em casa, achei que tinha sido uma tragédia, mas gostei do jogo, ouvi o jogo pela radio band e o narrador é o comentarista estavam debochando do Palmeiras, o pessoal da bandeirantes são todos torcedores do cori. 

Aquele tal de Piperno é meio bobalhão mesmo, mas acho que é palmeirense do tipo corneta, como 80% desse fórum, eu incluso. Ficou pegando no pé do Rony dizendo que Veron é melhor.

 

Agora o narrador era o Silvério, tá velho mas é um grande narrador, a voz de grandes momentos da nossa história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

To achando o início de Rony no palmeiras bem animador. Jogador que não se omite, se movimenta, pede a bola o tempo todo, vai pra cima, e uma facilidade incrível para cortar pra dentro ou puxar pra linha de fundo. 

Precisa mais calma e treinar finalização, está afobado um pouco, mas deve ser por estar louco pra mostrar serviço no seu time novo, mas que dá trabalho para a defesa dá hein😀, a jogada boa dele é driblar e passar a bola para um finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Valeu pelo 3 pontos claro, totalmente culpa do timeco argentino de que está mau na SEGUNDA divisão. Aqui no Brasil equivale a um Oeste da vida.

Esse time ai almeja alguma coisa ? Tá de brincadeira.

Ramires, BH como sempre os piores. E vai continuar assim até um dia aparecer um tecnico de verdade que coloque esses caras no mínimo no banco ou se livre deles de uma vez por todas.

Melhores William, Vina e GG (joga muito)

Dudu de meia, já foi testado 700 vezes e todo mundo sabe que não funciona.

Rony: corta bem para o meio, veloz, perde gols incríveis, toma as decisões erradas (Maikon Leite é você ?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Exatamente, contei umas 3 jogadas que rony e LA passou em profundidade mas ele segurou demais a bola e não enfiou.

 

 

Creio que isso aconteceu não por erro na tomada de decisão, mas sim por ele ter sido muito fominha. Fora isso, com a habilidade e talento que ele tem, deveria treinar para tentar melhorar a jogada final. Ele precisa acertar mais esse último lance, seja na tomada de decisão ou no passe. Fazendo isso, ele vai cansar de deixar companheiros na cara do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, GreenForce disse:

Precisa mais calma e treinar finalização, está afobado um pouco, mas deve ser por estar louco pra mostrar serviço no seu time novo, mas que dá trabalho para a defesa dá hein😀, a jogada boa dele é driblar e passar a bola para um finalizar.

Isso, normal a ansiedade. Quando a bola entrar pega confiança e já era. Jogador inteligente também, na entrevista pós jogo William falou que acertou com ele no intervalo para receber a bola ali na entrada da área. Resultado, em dois lances assim, um foi o gol de William, no outro fizeram um-dois onde Rony saiu na cara do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, se eu não tivesse assistido o jogo e entrasse nesse tópico, pensaria que o Palmeiras tinha perdido.

Vitória fora, na estréia, contra time argentino, com dois golaços. Ta maravilha. Um monte de erros sim, mas que podem ser corrigidos e que tendem a diminuir conforme o ano avança. Luxa ainda ta montando o time ideal.

PS: um meia decisivo ia deixar esse time no nível do dos mulambos ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Caramba, se eu não tivesse assistido o jogo e entrasse nesse tópico, pensaria que o Palmeiras tinha perdido.

Vitória fora, na estréia, contra time argentino, com dois golaços. Ta maravilha. Um monte de erros sim, mas que podem ser corrigidos e que tendem a diminuir conforme o ano avança. Luxa ainda ta montando o time ideal.

PS: um meia decisivo ia deixar esse time no nível do dos mulambos ao meu ver.

Como falei, a culpa de um mal desempenho ontem foi culpa treinador, jogadores fizeram o que foi pedido por ele. Fazer testes na Libertadores? Má ideia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..