Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

O empate e' pessimo, mas todos sabiam que o time ia ser time mixto e acho que a substituicao do PP era supondo que o time nao ia levar um gol tao ridiculo. Nao gosto do Luxa mas me vejo "defendendo-o" pela segunda vez. Acho que tem gente torcendo pro cara cair. Eu torco pro time se acertar, mesmo porque quero ver esse quarteto se ar bem: Dudu, Rony, Bigode e LA.

Alem do time mixto a Ferroviária veio completa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time do Palmeiras misto, Ferroviária completa.... kkkkkkkkkkkkk

Estamos falando da FERROVIÁRIA amigos, um time que tá pra ser rebaixado no campeonato estadual, PELO AMOOORRR DE DEUS. 

Tô na fase do tanto faz, pode deixar esse treinador, ex youtuber aí porquê esse ano não vamos ganhar nada mesmo, pelo menos não ficam nesse troca troca de técnico o ano inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cunhado disse:

Time do Palmeiras misto, Ferroviária completa.... kkkkkkkkkkkkk

Estamos falando da FERROVIÁRIA amigos, um time que tá pra ser rebaixado no campeonato estadual, PELO AMOOORRR DE DEUS. 

Tô na fase do tanto faz, pode deixar esse treinador, ex youtuber aí porquê esse ano não vamos ganhar nada mesmo, pelo menos não ficam nesse troca troca de técnico o ano inteiro.

Foi ironia, mas podiam trocar mais uma vez de técnico  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Mesma coisa do mano Menezes. Começou colocando até Lucas lima de segundo volante. Três rodadas depois voltou pra mesmice.

O luxa chegou quieto e já começou a se aparecer de novo. Se achar de novo.

Disse isso quando contrataram.

Está na mesma marra, isso sem ter ganho NADA ainda.

Como tenho dito, se ganhar o paulista vai achar que já fez a obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, que movimentação é essa pro técnico cair? uaehuaheuaea

Juro que não vi essa desgraceira que todo mundo falou...

Acho que o time produziu, jogou pra frente, perdemos muito gol.

Aí o Scarpa jogou com preguiça e chutou de qualquer jeito um lance sem goleiro.

Aí o Dudu entrou com o nome

Aí o BH entrou carregando uma tonelada e meia de cimento em cada perna.

O único erro do técnico foi pôr o Bruno Henrique, de resto...não fez nada de tão horrível.

O time de hoje foi um mistão, não dá pra cobrar tática e triangulações elaboradas... tem que esperar uma sequência com o time titular fechado, ainda tem jogadores chegando e saindo, ainda tem gente se adaptando ao profissional. Jorge Jesus, que a galera puxa saco, teve a parada da copa pra treinar e ainda sim tomou umas sacoladas no começo do trabalho, quase sendo eliminado da liberta.

Acho uma perseguiçãozinha porque o Trétis contratou o Sampaoli, aí a galera tá em polvorosa, mas o trabalho está rolando aos poucos. Me parece que haverá uma segunda reformulação, caras como BH, Diogo, VL, Scarpa, Ramirez, etc etc, podem ser negociados. O elenco e o modelo de jogo está se adaptando. Acho melhor o trabalho do Luxa nesse paulista, com um trabalho de 1 mês e meio, do que o que o Felipão apresentou no paulista passado com o time que tinha sido campeão brasileiro na mão dele...

O que tá quebrando o time é a má vontade do Dudu, que não tá acertando nada, do BH, que não tem clima pra jogar no Palmeiras mais, do Diogo, que é ruim de bola, do Scarpa, que tmb tá sem clima... Só que o técnico não pode simplesmente, no quarto jogo voltando de uma lesão, descartar o Bruno Henrique ou botar o Dudu no banco, caras que tem um histórico no clube.

Se tivemos um jogo ruim mesmo esse ano, foi contra o Santos, o resto, acho que dentro do esperado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nós torcedores “aprendemos” com os erros cometidos temporada após temporada, mas a diretoria parece que não. E os técnicos que chegam não mudam absolutamente nada de ERRADO que os antecessores fizeram.

Luxa TEM que ser mandado embora JÁ, como fizeram lá no Atlético Mineiro. A torcida já antevê o que acontecerá com o pofexô sabe tudo, mas o Cabeça de Ovo zzzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sem TV acabo aí só assisto libertadores pela internet, qualidade ruim só pra campeonato que realmente vale a pena. Mas indo pra o assunto do jogo, como o palmeiras atuou, mostrou evolução ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, car4ng0 disse:

To sem TV acabo aí só assisto libertadores pela internet, qualidade ruim só pra campeonato que realmente vale a pena. Mas indo pra o assunto do jogo, como o palmeiras atuou, mostrou evolução ?

Sinto lhe informar meu caro, não mostrou evolução nenhuma dos últimos jogos, mesmos problemas, meio quase não cria e chances que aparecem não capricham pra matar os jogos, hora o time fica espaçado e colocam os velhos lançamentos para os pontas correrem atrás da bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Carai, que movimentação é essa pro técnico cair? uaehuaheuaea

Juro que não vi essa desgraceira que todo mundo falou...

Acho que o time produziu, jogou pra frente, perdemos muito gol.

Aí o Scarpa jogou com preguiça e chutou de qualquer jeito um lance sem goleiro.

Aí o Dudu entrou com o nome

Aí o BH entrou carregando uma tonelada e meia de cimento em cada perna.

O único erro do técnico foi pôr o Bruno Henrique, de resto...não fez nada de tão horrível.

O time de hoje foi um mistão, não dá pra cobrar tática e triangulações elaboradas... tem que esperar uma sequência com o time titular fechado, ainda tem jogadores chegando e saindo, ainda tem gente se adaptando ao profissional. Jorge Jesus, que a galera puxa saco, teve a parada da copa pra treinar e ainda sim tomou umas sacoladas no começo do trabalho, quase sendo eliminado da liberta.

Acho uma perseguiçãozinha porque o Trétis contratou o Sampaoli, aí a galera tá em polvorosa, mas o trabalho está rolando aos poucos. Me parece que haverá uma segunda reformulação, caras como BH, Diogo, VL, Scarpa, Ramirez, etc etc, podem ser negociados. O elenco e o modelo de jogo está se adaptando. Acho melhor o trabalho do Luxa nesse paulista, com um trabalho de 1 mês e meio, do que o que o Felipão apresentou no paulista passado com o time que tinha sido campeão brasileiro na mão dele...

O que tá quebrando o time é a má vontade do Dudu, que não tá acertando nada, do BH, que não tem clima pra jogar no Palmeiras mais, do Diogo, que é ruim de bola, do Scarpa, que tmb tá sem clima... Só que o técnico não pode simplesmente, no quarto jogo voltando de uma lesão, descartar o Bruno Henrique ou botar o Dudu no banco, caras que tem um histórico no clube.

Se tivemos um jogo ruim mesmo esse ano, foi contra o Santos, o resto, acho que dentro do esperado.

 

Vitor, vc é otimista pra caramba. Kkkkkk

Li seu post umas 3 vezes para ver se o otimismo pega. Mas não deu. Kkkkk

Sempre parava na parte do time titular fechado. Que time? Aquele da Libertadores, com BH e Ramirez? Não dá. Ou do Santos? Não vai dar enquanto o Luxa ficar apostando em BH, Veiga, Dudu no meio, FM na zaga e outras esquisitices. Os que entraram e ameaçaram jogar alguma coisa foram colocados de lado. O Veron e Wesley não estão entrando nem no mistão mais. Colocou o Menino pra jogar improvisado na LD, mas no meio ele não tem espaço.

Botar o Dudu no banco não pode mesmo (ainda que ele demore um pouco para engrenar, como acontece todo ano). Mas o BH, porque não? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Vitor, vc é otimista pra caramba. Kkkkkk

Li seu post umas 3 vezes para ver se o otimismo pega. Mas não deu. Kkkkk

Sempre parava na parte do time titular fechado. Que time? Aquele da Libertadores, com BH e Ramirez? Não dá. Ou do Santos? Não vai dar enquanto o Luxa ficar apostando em BH, Veiga, Dudu no meio, FM na zaga e outras esquisitices. Os que entraram e ameaçaram jogar alguma coisa foram colocados de lado. O Veron e Wesley não estão entrando nem no mistão mais. Colocou o Menino pra jogar improvisado na LD, mas no meio ele não tem espaço.

Botar o Dudu no banco não pode mesmo (ainda que ele demore um pouco para engrenar, como acontece todo ano). Mas o BH, porque não? 

Pois então, não tem um time titular fechado! Acho que antes dele descartar completamente qualquer jogador ele tem que testar eles, e testar não é botar um jogo e nunca mais, é dar sequência. LL teve sequência, Veiga teve sequência, o BH está tendo a sequencia dele agora. Acho que o Paulista e esse comecinho da libertadores, se tratando de um trabalho no começo, é pra isso, ver quem é quem, por isso não acho que o time tinha que estar voando. Mas talvez seja otimismo mesmo aehuaehuae. Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC

Em qual rodada do campeonato brasileiro o pofexô cai? Aposto que dura até a rodada 10. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Carai, que movimentação é essa pro técnico cair? uaehuaheuaea

Juro que não vi essa desgraceira que todo mundo falou...

Acho que o time produziu, jogou pra frente, perdemos muito gol.

Aí o Scarpa jogou com preguiça e chutou de qualquer jeito um lance sem goleiro.

Aí o Dudu entrou com o nome

Aí o BH entrou carregando uma tonelada e meia de cimento em cada perna.

O único erro do técnico foi pôr o Bruno Henrique, de resto...não fez nada de tão horrível.

O time de hoje foi um mistão, não dá pra cobrar tática e triangulações elaboradas... tem que esperar uma sequência com o time titular fechado, ainda tem jogadores chegando e saindo, ainda tem gente se adaptando ao profissional. Jorge Jesus, que a galera puxa saco, teve a parada da copa pra treinar e ainda sim tomou umas sacoladas no começo do trabalho, quase sendo eliminado da liberta.

Acho uma perseguiçãozinha porque o Trétis contratou o Sampaoli, aí a galera tá em polvorosa, mas o trabalho está rolando aos poucos. Me parece que haverá uma segunda reformulação, caras como BH, Diogo, VL, Scarpa, Ramirez, etc etc, podem ser negociados. O elenco e o modelo de jogo está se adaptando. Acho melhor o trabalho do Luxa nesse paulista, com um trabalho de 1 mês e meio, do que o que o Felipão apresentou no paulista passado com o time que tinha sido campeão brasileiro na mão dele...

O que tá quebrando o time é a má vontade do Dudu, que não tá acertando nada, do BH, que não tem clima pra jogar no Palmeiras mais, do Diogo, que é ruim de bola, do Scarpa, que tmb tá sem clima... Só que o técnico não pode simplesmente, no quarto jogo voltando de uma lesão, descartar o Bruno Henrique ou botar o Dudu no banco, caras que tem um histórico no clube.

Se tivemos um jogo ruim mesmo esse ano, foi contra o Santos, o resto, acho que dentro do esperado.

 

Vitor não estou aqui pedindo saída de treinador, porem é uma coisa que reflito:

Se o Palmeiras tivesse um time tecnicamente igual ou parecido ao do Tigres e Ferroviária, nós iriamos sair com a vitória e empate nesses mesmos jogos, pela parte tática?
Jogo de quarta feira fico claro que não. 
E ontem, sera que teríamos empatado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cunhado disse:

Time do Palmeiras misto, Ferroviária completa.... kkkkkkkkkkkkk

Estamos falando da FERROVIÁRIA amigos, um time que tá pra ser rebaixado no campeonato estadual, PELO AMOOORRR DE DEUS. 

Tô na fase do tanto faz, pode deixar esse treinador, ex youtuber aí porquê esse ano não vamos ganhar nada mesmo, pelo menos não ficam nesse troca troca de técnico o ano inteiro.

Penso como você!👍🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente algum time vai ter equilíbrio entre os setores, se não acertar o meio de campo, e justamente neste setor o Luxa mais alterou o time, mais inventou, insiste em jogadores lentos como volantes, muda td jogo, desta forma, não vai ter padrão tático nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer igual o Galo, reconhecer o quanto antes que não deu certo e ir atrás de alguém que preste, de preferência com experiência no futebol europeu.

Luxemburgo é isso aí, se não cair agora, vai cair em breve, ou alguém quando ele chegou achou que duraria um ano? Melhor parar de se iludir logo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..