Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

19 minutos atrás, gugu disse:

Olha a nota da RGT pro PP

Patrick de Paula: protegeu muito bem a defesa, tanto que o time caiu muito nesse sentido após sua saída e levou o gol. Foi importante e eficiente na saída de bola – errou só dois passes. Vários bons desarmes e muita disposição na marcação, como de costume. Nota: 7,0

Como disse antes, nossa saída fica muito melhor com ele, pois recua e forma a saída com 3. Esse tipo de saída é muito mais difícil de ser marcada. Já com o betoneira o palmeiras sai apenas com 2, sendo muito mais fácil de ser pressionado. Não foi coincidência o aumento dos chutões quando o betoneiras entrou. Fora que o patrik tem muito mais intensidade para fechar os espaços.

Infelizmente luxa é só mais um paneleiro. Vai morrer abraçado com os encostos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Eu assisti esse jogo tambem, visto qur foi so o PP sair que a Ferroviaria cresceu criou chances e empatou o jogo. Quem nao desarmou nada foi o ZR. E quero ver ate aonde vai a boa vontade com esse Rony, jogador mediano com status e PREÇO de craque.

Foi o que eu vi também. Depois que ele saiu, o time desabou. Voltaram a aparecer os buracos na entrada da área. Não pode ser só coincidência, alguma coisa boa ele deve ter feito em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Acho que vc foi muito rigoroso com o PP e muito benevolente com o Rony. A substituição do PP não foi correta. Pode não ter feito uma grande partida, mas dava estabilidade para a defesa. Tinha jogadores muito piores em campo, como o ZR e o DB.

O que eu vi do Rony não foi problema de entrosamento. Foi voluntarioso, mas não fez nenhuma boa jogada, além de perder um gol feito (se fosse o Borja....). Ansioso, errou tudo que tentou.

Sobre o Rony, concordo. Por isso ressalvei que ele ainda precisa de mais tempo. Mas demonstrou muita vontade. Errou, tentando.

Já o PP, que eu defendia como titular, prestei muita atenção a ele durante todo o tempo. Mesmo quando a bola não estava com ele. Se eu tivesse tempo e condições, aceitaria uma aposta com qualquer colega para assistirmos juntos um videoteipe da partida e contarmos quantas bolas PP interceptou, quantos desarmes etc. Creio que essa estatística defe existir em algum site. Se alguém puder acessar e informar, ficaria grato. Estou triste por isso, pois defendo muito a base. Mas começo a entender porque alguns não recebem mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

Sobre o Rony, concordo. Por isso ressalvei que ele ainda precisa de mais tempo. Mas demonstrou muita vontade. Errou, tentando.

Já o PP, que eu defendia como titular, prestei muita atenção a ele durante todo o tempo. Mesmo quando a bola não estava com ele. Se eu tivesse tempo e condições, aceitaria uma aposta com qualquer colega para assistirmos juntos um videoteipe da partida e contarmos quantas bolas PP interceptou, quantos desarmes etc. Creio que essa estatística defe existir em algum site. Se alguém puder acessar e informar, ficaria grato. Estou triste por isso, pois defendo muito a base. Mas começo a entender porque alguns não recebem mais chances.

Patrick de Paula no jogo:

48 toques
36/40 passes certos (90%)
3/7 bolas longas certas
6 perdas de posse
4/5 duelos vencidos
2 desarmes@BasePalmeiras

Acho que vc está olhando só para os desarmes. Protegeu muito bem a zaga. Aí é questão de posicionamento, não de desarme. Depois que saiu, os buracos na entrada da área voltaram a aparecer. Será apenas coincidência? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, gugu disse:

Olha a nota da RGT , considerou PP  um dos melhores .

Patrick de Paula: protegeu muito bem a defesa, tanto que o time caiu muito nesse sentido após sua saída e levou o gol. Foi importante e eficiente na saída de bola – errou só dois passes. Vários bons desarmes e muita disposição na marcação, como de costume. Nota: 7,0

Grande Gugu, costumo concordar com quase tudo que você escreve, e dar like em muitos posts teus. Mas, desta vez concordamos em discordar, rs. O que um jornalista escreve é só mais uma opinião, não a verdade. Sim, parece muita coincidência a saída do PP e o empate. Mas é só coincidência, mesmo. Naquele momento a Ferroviária estava começando a acreditar que poderia empatar, e estava forçando mais. A saída do PP não representou nada. A entrada do robozão também nada acrescentou. Garanto que não houve “vários bons desarmes”, nem “muita disposição na marcação”. O que eu vi, tristemente, foi um atleta inseguro, se escondendo atrás dos marcadores para não receber a bola dos zagueiros ! Outro colega (acima) notou o mesmo. O que gostaria, mesmo, era ver as estatísticas do PP nesta partida. Só me dou por vencido se os números provarem que estou errado. Aí começarei a duvidar do meu cérebro, porque agora, neste momento, garanto que estou certo. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Patrick de Paula no jogo:

48 toques
36/40 passes certos (90%)
3/7 bolas longas certas
6 perdas de posse
4/5 duelos vencidos
2 desarmes@BasePalmeiras

Acho que vc está olhando só para os desarmes. Protegeu muito bem a zaga. Aí é questão de posicionamento, não de desarme. Depois que saiu, os buracos na entrada da área voltaram a aparecer. Será apenas coincidência? 

Deca, para mim estas estatísticas refletem bem a má partida que o PP fez. Dois (2) desarmes para um primeiro volante ??!!!  Péssimo !!!! E os “vários bons desarmes” do jornalista da rgt ??? Dois = vários ?

Sim, ele se postou sempre ali atrás, entre os zagueiros, mas parado como um volante de pebolim.

36 passes certos, sendo uns 30 para trás ou para os lados. Passar 200 bolas certas para o goleiro ou os zagueiros só demonstra a insegurança em sair jogando.

Honestamente, tais estatísticas comprovam o que acabo de dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar com Bruno Henrique e Zé Rafael e Lucas Lima no meio de campo é pedir para levar...Até acho que destes, hoje o Lucas Lima até que não jogou mal, mas ainda é muito pouco para um Meia. Quanto aos outros dois: Meeeu Deus! Pergunto: Porque insistir com estes Cones??? A hora que pegar um time melhor, não sei não...E como se não bastasse as presepadas do Profexô, para completar hoje , ele resolveu colocar pseudo-craque Diogo Barbosa, estou muito p... da vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De destaque, apenas o Willian. 

Por questão de coerência, não tem como esse cara não ser titular DESSE Palmeiras de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino é rei nesse meio seja de volante, seja meia, só tem que estar em campo até de lateral no lugar do M.Rocha serve.

P. Paula é bom jogador mas não sei se ele é primeiro volante, ele parece mais segundo volante, terceiro homem de meio campo também, entre ele B. Henrique, Ramires prefiro ele com certeza.

Esse time pra mim só tem a espinha dorsal por enquanto, Weverton, Gomez, Vina(até agora muito bem), G. Menino, Dudu e Wilian o resto estamos longe de saber quem irá resolver mesmo, até o técnico não sabemos se é o ideal, difícil kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, WAGA disse:

Deca, para mim estas estatísticas refletem bem a má partida que o PP fez. Dois (2) desarmes para um primeiro volante ??!!!  Péssimo !!!! E os “vários bons desarmes” do jornalista da rgt ??? Dois = vários ?

Sim, ele se postou sempre ali atrás, entre os zagueiros, mas parado como um volante de pebolim.

36 passes certos, sendo uns 30 para trás ou para os lados. Passar 200 bolas certas para o goleiro ou os zagueiros só demonstra a insegurança em sair jogando.

Honestamente, tais estatísticas comprovam o que acabo de dizer.

Waga, vc sabe que estatística não prova nada. Cada uma tem uma percepção do jogo e do desempenho dos jogadores. Vc acha que ele ficou parado como volante feito pebolim e mereceu nota 3.

Eu acho diferente, o posicionamento dele dava estabilidade para a defesa. A substituição abriu buracos na entrada da área que só não viu quem não queria. Por outro lado, o DB estava sendo o mesmo DB que conhecemos muito bem e não foi substituído. Não foi por acaso que o gol da Ferroviária saiu por alí.

O PTD e o Lance (dois sites que eu dou crédito nessas avaliações) fizeram uma avaliação que considero coerente e deram nota 6. Futebol é assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH a desgraça do time! Deus me livre, o Luxemburgo se complicando sozinho. Vai bancando BH vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Como disse antes, nossa saída fica muito melhor com ele, pois recua e forma a saída com 3. Esse tipo de saída é muito mais difícil de ser marcada. Já com o betoneira o palmeiras sai apenas com 2, sendo muito mais fácil de ser pressionado. Não foi coincidência o aumento dos chutões quando o betoneiras entrou. Fora que o patrik tem muito mais intensidade para fechar os espaços.

Infelizmente luxa é só mais um paneleiro. Vai morrer abraçado com os encostos.

Betoneira vai pegar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, WAGA disse:

Deca, para mim estas estatísticas refletem bem a má partida que o PP fez. Dois (2) desarmes para um primeiro volante ??!!!  Péssimo !!!! E os “vários bons desarmes” do jornalista da rgt ??? Dois = vários ?

Sim, ele se postou sempre ali atrás, entre os zagueiros, mas parado como um volante de pebolim.

36 passes certos, sendo uns 30 para trás ou para os lados. Passar 200 bolas certas para o goleiro ou os zagueiros só demonstra a insegurança em sair jogando.

Honestamente, tais estatísticas comprovam o que acabo de dizer.

Com o Patrick a ferroviária não chegou no gol , ele saiu e abriu um buraco gigante no meio, tava fácil .

Nem sei mais o que falar , tá feia a coisa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Waga, vc sabe que estatística não prova nada. Cada uma tem uma percepção do jogo e do desempenho dos jogadores. Vc acha que ele ficou parado como volante feito pebolim e mereceu nota 3.

Eu acho diferente, o posicionamento dele dava estabilidade para a defesa. A substituição abriu buracos na entrada da área que só não viu quem não queria. Por outro lado, o DB estava sendo o mesmo DB que conhecemos muito bem e não foi substituído. Não foi por acaso que o gol da Ferroviária saiu por alí.

O PTD e o Lance (dois sites que eu dou crédito nessas avaliações) fizeram uma avaliação que considero coerente e deram nota 6. Futebol é assim. 

Deca, vejo do mesmo jeito que você, e com todo respeito ao amigo Waga. O Patrick de Paula não jogou mal não. Também não foi o craque da partida. Entretanto, após sua substituição pelo “Cone Henrique “ acabou  o Futebol do Palmeiras ,ficando um buraco enorme ali no meio. Não consigo entender o porque de tanta insistência com este Cone Henrique, que não sabe nem se posicionar adequadamente como Volante  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..