Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

A minha opinião sobre os jogadores, hoje!

Bem - MR - Luan - GG - PP - LL - LS - William - Scarpa

Médio - Rony (perde muito gol)

Mal - DB - ZR -  Dudu

Não deveria jogar no Palmeiras - BH

 

Li que a torcida achou que o Scarpa jogou muito mal, disciplente, etc. Eu achei que ele estava jogando razoavelmente bem, procurando o jogo, tabelando, deu um belo chute a gol, etc. Será que pensei que era o Scarpa e era outro jogador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico q o Patrick não vai jogar com confiança,o cara não pode errar um passe que o paneleiro que tá no banco já tira ele.

Luxemburgo não tem visão nenhuma,esse era jogo pra botar os meninos e deixar eles a vontade,se tropeçasse com o time com vários muleke da base a revolta da torcida seria muito menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, alansep18 disse:

Lógico q o Patrick não vai jogar com confiança,o cara não pode errar um passe que o paneleiro que tá no banco já tira ele.

Luxemburgo não tem visão nenhuma,esse era jogo pra botar os meninos e deixar eles a vontade,se tropeçasse com o time com vários muleke da base a revolta da torcida seria muito menor.

ao invés de colocar o LLima ou Scarpa deveria ter colocado o Alan pra testar, LLIma todo mundo sabe o que joga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá difícil, ano passado era F. Melo e B. Henrique afundando o time no meio, esse ano é B. Henrique porque o outro foi deslocado para zaga, tá complicado, é a velha máxima não joga bem vai para o banco senta e fica lá até voltar melhor, mas parece que são premiados a jogar e entrar nas partidas por jogarem mal kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, GreenForce disse:

ao invés de colocar o LLima ou Scarpa deveria ter colocado o Alan pra testar, LLIma todo mundo sabe o que joga

Alan, Esteves, Angulo, Wesley e veron. 

 

Os 5 deveriam entrar em campo hj. 

Não sei se o angulo já foi pro Cruzeiro, mas se ainda não tiverem feito essa merda deveria entrar. 

Mas é demais pedir isso ao Luxemburgo e pro Galiotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Grande Gugu, costumo concordar com quase tudo que você escreve, e dar like em muitos posts teus. Mas, desta vez concordamos em discordar, rs. O que um jornalista escreve é só mais uma opinião, não a verdade. Sim, parece muita coincidência a saída do PP e o empate. Mas é só coincidência, mesmo. Naquele momento a Ferroviária estava começando a acreditar que poderia empatar, e estava forçando mais. A saída do PP não representou nada. A entrada do robozão também nada acrescentou. Garanto que não houve “vários bons desarmes”, nem “muita disposição na marcação”. O que eu vi, tristemente, foi um atleta inseguro, se escondendo atrás dos marcadores para não receber a bola dos zagueiros ! Outro colega (acima) notou o mesmo. O que gostaria, mesmo, era ver as estatísticas do PP nesta partida. Só me dou por vencido se os números provarem que estou errado. Aí começarei a duvidar do meu cérebro, porque agora, neste momento, garanto que estou certo. Abraço.

Só pra ser justo, com a bola rolando, BH e PP não mudou muita coisa, maaaaaaas foi o BH que ficou olhando o jogador da Ferroviária chutar a bola, e não o PP. 

 

2 horas atrás, Yusuke disse:

Gabriel Menino é rei nesse meio seja de volante, seja meia, só tem que estar em campo até de lateral no lugar do M.Rocha serve.

P. Paula é bom jogador mas não sei se ele é primeiro volante, ele parece mais segundo volante, terceiro homem de meio campo também, entre ele B. Henrique, Ramires prefiro ele com certeza.

Esse time pra mim só tem a espinha dorsal por enquanto, Weverton, Gomez, Vina(até agora muito bem), G. Menino, Dudu e Wilian o resto estamos longe de saber quem irá resolver mesmo, até o técnico não sabemos se é o ideal, difícil kkk

 

Com as peças que temos hoje, o meio campo ideal seria G.Menino de 1º volante, Zé Rafael de 2º volante e Lucas Lima como meia-armador.

O Luxa tem inventado de colocar Luis Adriano como "9" e William na ponta porque sabe que os dois jogadores são muito bons, e é ruim pro time um deles ficar no banco, mas... não sei se esse esquema rende.

Se bem que se for olhar o momento, hoje o Dudu é banco dos dois.

 

31 minutos atrás, GreenForce disse:

ao invés de colocar o LLima ou Scarpa deveria ter colocado o Alan pra testar, LLIma todo mundo sabe o que joga

Lucas Lima é o só meia-armador "menos pior" que a gente tem. 
Dudu e Scarpa não criam jogadas, os dois ficam meio "perdidos" quando precisam jogar no meio.
O Veiga é meia de verdade, porém pega a bola e toca pro lado... pega outra bola e toca pro lado.

Lucas Lima quando pega a bola, ele olha e tenta manda-la pra frente. E hoje ele jogou muito bem... teve umas enfiadas que ele deu... teve uma na cabeça do William que se, ao invés de ter dado peixinho, tivesse dominado no peito e chutado, era caixa.

Então não entendo o ranço que grande parte da torcida tem com ele.

Concordo que o Lucas Lima é meio bipolar... tem horas que tá ligadaço no jogo, tem horas que tá andando em campo. Mas só a título de comparação (guardadas as devidas proporções), o Alex era igualzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, GreenForce disse:

ao invés de colocar o LLima ou Scarpa deveria ter colocado o Alan pra testar, LLIma todo mundo sabe o que joga

Pois é,nem no banco o moleque fica mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Alan, Esteves, Angulo, Wesley e veron. 

 

Os 5 deveriam entrar em campo hj. 

Não sei se o angulo já foi pro Cruzeiro, mas se ainda não tiverem feito essa merda deveria entrar. 

Mas é demais pedir isso ao Luxemburgo e pro Galiotte

EXATO!

Joguinho de Paulistão é pra testar!!!

Com jogo pesado na terça, ele em teoria só poupou o Viña, o Felipe Melo e o Luiz Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Alan, Esteves, Angulo, Wesley e veron. 

 

Os 5 deveriam entrar em campo hj. 

Não sei se o angulo já foi pro Cruzeiro, mas se ainda não tiverem feito essa merda deveria entrar. 

Mas é demais pedir isso ao Luxemburgo e pro Galiotte

Alan, Esteves, Wesley, Veron, Patrick, Menino e Luan

Era pra ter colocado os 7 juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Yusuke disse:

Tá difícil, ano passado era F. Melo e B. Henrique afundando o time no meio, esse ano é B. Henrique porque o outro foi deslocado para zaga, tá complicado, é a velha máxima não joga bem vai para o banco senta e fica lá até voltar melhor, mas parece que são premiados a jogar e entrar nas partidas por jogarem mal kkkk

Como citou sabiamente o amigo Vajroli: “BH nem deveria jogar mais no Palmeiras”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Minha indignação maior, é que além do Profexô não confiar nos “meninos da Base”, fica inventando PARDALZICES; e o pior de tudo: insiste com Cones como: BH, GS , DB e LL... 

Dos meias que temos hoje, LL é o que de melhor temos, essa é a realidade. Nessa parte não adianta questionar ele.

Agora DB e BH  tá foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Rony: até tem me surpreendido positivamente, mais pela personalidade que pelo futebol, tem pedido a bola, reclamado, não tem receio de ir pra cima...

Mas o futebol dele é esse aí, muita correria e pouca precisão na hora de definir a jogada, seja na finalização ou no último passe. 

Será que é uma adição ao time titular tão grande em relação ao Veron? Será que com ele o time vai ganhar algo que não ganharia sem? Será que se Veron não estivesse ganhando rodagem, até o fim do ano não poderia já se firmar como um jogador bem melhor?

Enfim, nada contra ele, mas ainda que seja melhor HOJE, a diferença é pequena. 

E o que me deixa puto é o fato de que o Rony chegou ontem e já teve uma sequência de 400 minutos em campo, mesmo não tendo grande destaque ou justificando isso. O Veron tá desde o início do ano aí e não teve uma sequência dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bauer disse:

EXATO!

Joguinho de Paulistão é pra testar!!!

Com jogo pesado na terça, ele em teoria só poupou o Viña, o Felipe Melo e o Luiz Adriano.

fm so poupou pq tava suspenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..