Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Guaraní-PAR - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Ladrão, como a imensa maioria.

É impressionante o quanto somos roubados pela arbitragem no varejo. Invertendo faltas, não dando faltas, economizando cartões (um amarelo e um vermelho), pênalti não marcado...

Pro inferno isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como toda vez que algum jogador do Palmeiras recebia a bola, era empurrado por trás por algum paraguaio e caia, o árbitro deixava seguir a jogada.

Esse tipo de lance aconteceu diversas vezes. Árbitro ladrão ou simplesmente não considera falta lances assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não errou. É sem vergonha, mesmo. Safado!!!

Não estou falando de erro de arbitragem, mas o Palmeiras teria mais uns 5, 6, 7 títulos, no mínimo, se não houvesse safadeza na arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A arbitragem,embora não tenha interferido na contagem, foi simplesmente horrenda quanto aos critérios disciplinares.O Palmeiras não deveria deixar passar em brancas nuvens as tentativas de homicídio perpetradas pelos guaranis.

o problema é só um: Mauricio banana galinhote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, el_mago_Show disse:

o problema é só um: Mauricio banana galinhote

Já que tocamos no assunto arbitragem,a imprensinha carioca radicada em São Paulo, alega que nosso primeiro gol foi irregular.a coincidência é que são sempre os mesmos .

Os que juram que não houve interferência externa na ação do cara do celular do Allianz Parque e que nunca citam a maneira que a nova paixão deles eliminou o Emelec no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, el_mago_Show disse:

o problema é só um: Mauricio banana galinhote

Então, é problema de todos os presidentes palmeirenses, porque sempre fomos roubados descaradamente. Talvez o que tenha conseguido alguma imparcialidade foi o Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei estranho ele deixar o jogo seguir no lance do gol enquanto ainda dava amarelo pro jogador do Guarani? Acho q a regra deve ter mudado pois pelo que eu sabia se o juiz resolve advertir o adversário não podia cobrar a falta. Mas posso estar errado hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..