Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Guaraní-PAR - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Infelizmente wiliam vai ter que sair. É muito bom jogador, mas pro time encaixar um dos atacantes precisam sair. E na disputa é wiliam e l adriano. Minha preferência é pelo l adriano, então wiliam teria que sair. Minha escalação seria a que acabou, só voltando o g gomes, ficaria assim:

weverton, m roca, f melo, g gomes, viña, patrik de paula, b Henrique, zé rafael, rony, dudu e l adriano.

Com essa escalação o time fica mais compacto e muito mais equilibrado em todos os setores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Estaria Ramires infectado pelo corona vírus? É constrangedor vê-lo em campo.

Ramires fisicamente está muito abaixo. Essa insistência é triste, pois está prejudicando o time. É muito visível que ele entra em outro ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, suinovg disse:

Melhores - Luiz Adriano e Patrick de Paula

Pior - Vitor Hugo. Entrou em outra sintonia. Mal posicionado no gol do Guarani 

 

A falha no gol foi do viña que acompanhou o atacante e deu condição ao invés de ficar na linha da zaga... o vh entrou aos 39... nem da p/ avaliar ele em campo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro jogo ruim. Guarani deu mole no 1º gol o que forçou eles a virem para cima e dar mais espaços o que facilitou a vida do Palmeiras que sofre para quebrar retrancas. A limitação técnica deles também ajudou.

Luizkaku o melhor em campo, além dos 3 gols, em duas oportunidades colocou dois atacantes do Palmeiras na cara do gol.

Dudibres bem também especialmente no 2º tempo.

Rony teve altos e baixos e deu um bom passe em um dos gols.

Defesa não teve muito trabalho, o P² entrou bem. O resto não comprometeu, Viña vinha fazendo uma partida regular até falhar no fim do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco, o que o Rony inferniza hein? Falta o primeiro gol pra pegar aquela confiança e deslanchar, mas da pra ver claramente que é aquele jogador pra tocar o terror em jogada de profundidade. Vai pra linha de fundo, centraliza, aparece na área pra definir, dribla, conduz bola, toca curto e rápido com precisão... liso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que alguém entendeu o motivo pelo qual o Victor Hugo não é titular...?

 

Hoje gostei muito do time com as ressalvas do Ramires e Bruno Henrique.

 

Felipe Melo um monstro ao lado do Gustavo Gomes, o primeiro fez vários lançamentos certeiros fora a partida ao meu ver perfeita defensivamente.

Vina é um monstro na lateral, o Marcos Rocha é contestável mas pode ser útil sim, nossa prioridade deve ser um meio armador e não um lateral (lógico, caso não possa vir os dois)

Patrick de Paula é TITULAR NESSE TIME, não tenha medo Luxa, você não vai queimar o garoto, ele joga muito, meus volantes titulares são ele e o Menino.

Dudu muito bem.

Rony, me irrita como ele perde gols feitos porém ele tem uma função que vai além de fazer gols mas bem que ele poderia parar de errar gols fáceis, aí ele vira um atacante COMPLETO.

Luis Adriano: quando a bola chega ele resolve sim, temos ótimos atacantes só precisamos que a bola chegue com qualidade.

Zé Rafael: não gostei não.

Weverton, sem culpa no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa de um Vina para a lateral direita.

Weverton 8

Rocha 5

F.Melo 9

Gustavo 8

Vina 8

Ramires 3

Bruno Henrique 6

Dudu 7

Rony 7

Willian 5

Luiz Adriano 9

Patrick 8

Ze Rafael 4

Vítor Hugo 4

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Outro jogo ruim. Guarani deu mole no 1º gol o que forçou eles a virem para cima e dar mais espaços o que facilitou a vida do Palmeiras que sofre para quebrar retrancas. A limitação técnica deles também ajudou.

Luizkaku o melhor em campo, além dos 3 gols, em duas oportunidades colocou dois atacantes do Palmeiras na cara do gol.

Dudibres bem também especialmente no 2º tempo.

Rony teve altos e baixos e deu um bom passe em um dos gols.

Defesa não teve muito trabalho, o P² entrou bem. O resto não comprometeu, Viña vinha fazendo uma partida regular até falhar no fim do jogo.

 

Jogo ruim? Acho que vi outro jogo, vi o palmeiras infernizando desde o início do jogo, não saiu um gol no primeiro tempo por detalhe, no segundo soube recuar e respeitar na hora certa e matar o jogo, nossa como é difícil agradar a torcida.

Você realmente acha o time do Guarani muito RUIM? Caso ache isso eu discordo fortemente, estão numa fase muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

O início de Rony tá me dando uma sensação muito boa de deja vu. 

Patrik De Paula tá pedindo passagem para o time titular.

Me lembra o começo do Dudu (lá em 2015) no paulista, meio nervoso errava tentanto mostrar futebol, mas que depois deslanchou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton eh um goleiro acima da média , bola cruzada na área do verdão eu fico na boa.

FM boa partida .

Gomez - melhor zagueiro do planeta Terra.

Vina - melhor em campo , se mata pelo time e contagia a todos menos o BH kk

Patrick de Paula , vai ser craque os europeus já estão colocando a mão no bolso pra oferecer 5 mi euros .

Dudu horrível no primeiro tempo e no segundo foi bem e deu 2 assistências .

Rony - lado esquerdo do Palmeiras tá foda , 2 caras com 2 pulmões cada , esse Rony corre pra caramba , uma pena perder gols mas o de hoje tá perdoado pq o zagueiro deu um toque .

Luiz Adriano - já disse aqui e me zuaram , eh melhor que o Gabigol ,perde poucos gols , no fim do ano vão concordar CMG .

Luxa - mesmo escalando mal o meio ganhamos na qualidade dos jogadores , tá na cara que o meio precisa ser o Patrick e o menino principalmente na libertadores .

Ainda acho que o Lucas Lima precisa voltar ao time , sem camisa 10 o time fica jogando igual índio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Vitor Hugo hein , primeiro passe quase mata o FM depois deus umas 5 tijoladas seguidas ,brava doido pra entregar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, gugu disse:

E o Vitor Hugo hein , primeiro passe quase mata o FM depois deus umas 5 tijoladas seguidas ,brava doido pra entregar .

Nervosismo provavelmente, vem jogando pouco no ano, não deve estar com o melhor ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Outro jogo ruim. Guarani deu mole no 1º gol o que forçou eles a virem para cima e dar mais espaços o que facilitou a vida do Palmeiras que sofre para quebrar retrancas. A limitação técnica deles também ajudou.

Luizkaku o melhor em campo, além dos 3 gols, em duas oportunidades colocou dois atacantes do Palmeiras na cara do gol.

Dudibres bem também especialmente no 2º tempo.

Rony teve altos e baixos e deu um bom passe em um dos gols.

Defesa não teve muito trabalho, o P² entrou bem. O resto não comprometeu, Viña vinha fazendo uma partida regular até falhar no fim do jogo.

 

Caraca, assistimos jogos diferentes, só pode. Achei um dos melhores jogos do palmeiras no ano, segundo tempo deu gosto de ver o time. "Dudibres" péssimo, e não foi só pela meia não, quando pegava a bola pela ponta era lento e perdeu quase todas, se bobear, logo pega um banco pra deixar de ser boneco. Rony foi um dos melhores em campo, botou fogo, correu, fez o diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..