Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Guaraní-PAR - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Rony precisa segurar essa ansiedade pra fazer gols e treinar um pouco mais finalização (até finaliza bem), falta caprichar um pouquinho mais, ele está indo bem no que pede o seu jogo, falta um meia, Dudu não é esse cara, estamos jogando assim por conta dos três meias que não conseguem manter o mínimo de bola pra atuar, decepcionante.

Cornetar B. Henrique e Ramires já parei, inadmissível não colocar o P. Paula e o G. Menino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Caraca, assistimos jogos diferentes, só pode. Achei um dos melhores jogos do palmeiras no ano, segundo tempo deu gosto de ver o time. "Dudibres" péssimo, e não foi só pela meia não, quando pegava a bola pela ponta era lento e perdeu quase todas, se bobear, logo pega um banco pra deixar de ser boneco. Rony foi um dos melhores em campo, botou fogo, correu, fez o diferente.

Diria o menos pior, mas achei ruim ainda assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o L. Adriano: discuti com um colega meu essa semana sobre quem seria o melhor finalizador desse elenco. Meu amigo votou no Willian, eu fiquei com o Luiz. Na boa, em termos de frieza pra definir o lance e técnica pra colocar a bola no ângulo que quiser no gol, o Adriano está muito à frente do resto do elenco. Tendência é a participação dele na criação melhorar se o time se acertar coletivamente - aí veremos jogos como o de hoje com muito mais frequência. Me incomoda que parte da torcida trate o cara como "morto", pra mim é diferenciado.

Patrick de Paula não jogou. O Patrick de Pogba sim...

Enfim, assim como na rodada passada da Liberta, única avaliação individual negativa pra mim é a do Ramires. Incrível como destoa dos demais tecnicamente e fisicamente, parece um jogador master.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Outra coisa, rony joga muita bola. Vai dar muito certo no palmeiras. O cara coloca fogo no jogo, é muito difícil de ser marcado.

Rony me lembra o Dudu em 2015 (no quesito vontade / raça / velocidade).
 

19 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Ramires fisicamente está muito abaixo. Essa insistência é triste, pois está prejudicando o time. É muito visível que ele entra em outro ritmo.

É um absurdo o Patrick pegar banco pro Ramires.
Ramires tá parecendo o Moisés ano passado. Vc vê que o cara sabe o que quer fazer com a bola, mas as pernas não acompanham o raciocínio.
 

21 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Infelizmente wiliam vai ter que sair. É muito bom jogador, mas pro time encaixar um dos atacantes precisam sair. E na disputa é wiliam e l adriano. Minha preferência é pelo l adriano, então wiliam teria que sair. Minha escalação seria a que acabou, só voltando o g gomes, ficaria assim:

weverton, m roca, f melo, g gomes, viña, patrik de paula, b Henrique, zé rafael, rony, dudu e l adriano.

Com essa escalação o time fica mais compacto e muito mais equilibrado em todos os setores.

Sei que é uma decisão difícil pro Luxa, mas as pontas tem que ser do Dudu e Rony.
William funciona bem no meio, mas hoje Luiz Adriano está ligeiramente a frente. Em tempos, temos dois ótimos centroavantes (L.Adriano e Willian).

Esse negócio de querer jogar com 4 atacantes não funciona. Segundo tempo tá aí de prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Felipe Melo um monstro ao lado do Gustavo Gomes, o primeiro fez vários lançamentos certeiros fora a partida ao meu ver perfeita defensivamente.

Eu critico quando preciso criticar, mas elogio na mesma proporção.

Sempre critico o FM, e continuo achando que não deveria ser titular, maaaaaaaaaaaas... hoje fez uma partida perfeita. Não perdeu nenhuma bola por cima, fez ótimos lançamentos, e conseguiu recuperar aquela bola errada do VH no final da partida.

Hoje, merece os parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Caraca, assistimos jogos diferentes, só pode. Achei um dos melhores jogos do palmeiras no ano, segundo tempo deu gosto de ver o time. "Dudibres" péssimo, e não foi só pela meia não, quando pegava a bola pela ponta era lento e perdeu quase todas, se bobear, logo pega um banco pra deixar de ser boneco. Rony foi um dos melhores em campo, botou fogo, correu, fez o diferente.

Dudu deu 2 assistências para gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a bola chega, o L. Adriano guarda.

Excelente partida do B. Henrique, principalmente depois da entrada do De Paula.

Gostei do Roni, erra mas se apresenta o tempo todo -  saldo bem positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, gugu disse:

Patrick de Paula , vai ser craque os europeus já estão colocando a mão no bolso pra oferecer 5 mi euros .

PQP! Ri e chorei ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis Adriano é um belíssimo centroavante e um exímio finalizador. É só a bola chegar, agora entendo o porque da insistência do Luxa no Rony, ele queria um jogador incisivo pra deslocar o Dudu pro meio, não perder as características de lado.

Ramires jogando com o nome. Patrick de Paula ou Menino deveriam ter uma vaga nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silvio Osório disse:

A falha no gol foi do viña que acompanhou o atacante e deu condição ao invés de ficar na linha da zaga... o vh entrou aos 39... nem da p/ avaliar ele em campo...

Concordo. A entrada do VH naquela altura foi um erro do Luxemburgo. Se é pra ele ganhar ritmo, que seja no PAulista. Mas não achei que foi falha dele no gol, embora fosse na sua posição. Na minha interpretação, FM e VH se adiantaram para deixar o 9 deles impedido. Viña não percebeu e deu condição de jogo a ele. E, além disso, deu tempo ao atacante de dominar a bola, escolher o canto e bater. Mas, ressalte-se: Viña é um baita jogador e fez um primeiro tempo perfeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Nervosismo provavelmente, vem jogando pouco no ano, não deve estar com o melhor ritmo.

VH nunca  jogou em gramado sintético !  Daí os passes mau calibrados. Tem de pegar ritmo no Paulista, não na Libertadores.

Erraram no planejamento: primeiro tinham de por a grama no CT, depois no Allianz. O time treina em grama natural e joga na sintética !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ricardo_sep disse:

Maluco, o que o Rony inferniza hein? Falta o primeiro gol pra pegar aquela confiança e deslanchar, mas da pra ver claramente que é aquele jogador pra tocar o terror em jogada de profundidade. Vai pra linha de fundo, centraliza, aparece na área pra definir, dribla, conduz bola, toca curto e rápido com precisão... liso!

Ele não é um artilheiro. É um atacante que constrói chances para os outros marcarem. Mas, concordo, ele está ansioso em mostrar serviço, principalmente pela novela da sua contratação. Pra mim, nem precisa fazer gols, o que ele jogou hoje já basta. Mas vai melhorar, pode crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Sobre o L. Adriano: discuti com um colega meu essa semana sobre quem seria o melhor finalizador desse elenco. Meu amigo votou no Willian, eu fiquei com o Luiz. Na boa, em termos de frieza pra definir o lance e técnica pra colocar a bola no ângulo que quiser no gol, o Adriano está muito à frente do resto do elenco. Tendência é a participação dele na criação melhorar se o time se acertar coletivamente - aí veremos jogos como o de hoje com muito mais frequência. Me incomoda que parte da torcida trate o cara como "morto", pra mim é diferenciado.

Patrick de Paula não jogou. O Patrick de Pogba sim...

Enfim, assim como na rodada passada da Liberta, única avaliação individual negativa pra mim é a do Ramires. Incrível como destoa dos demais tecnicamente e fisicamente, parece um jogador master.

Luiz Adriano é um atacante muito técnico. Os fundamentos dele são muito bons. Hoje ainda distribuiu assistências para Ramires e Rony, que não aproveitaram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, tiago osasco disse:

Dudu deu 2 assistências para gol...

Deu sim, mas todo 1x1 foi péssimo, prendeu demais a bola, parecia estar lento pra tomar a decisão. Nunca achei que falaria isso, mas do quarteto de ataque, hoje, o Dudu parecia estar uma marcha atrás dos caras, era tocar nele que a jogada morria. 

Primeira assistência foi meio cagada, a segunda foi uma boa jogada, mas de resto... foi acionado e errou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinã = Se esse cara tivesse no Fifa a Stamina dele ia ser 99,nunca cansa

Felipe Melo = Mais uma vez jogou bem(para desespero de alguns rs)

Ramires = Ex jogador em atividade

Patrick = Craque,se o profexor não embaçar ele estará valendo 30 milhões de euros até o fim do ano.

Luis Adriano = Pode não ser muito dinâmico,mais quando a bola chega ele sempre faz a jogada certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..