Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Goleiro do Palmeiras - O maior de todos os tempos

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Então, manda!

 

Se você perguntasse o segundo melhor, aí eu teria dificuldades pra apontar. Velloso, Sérgio, Prass, Jailson... em alguns casos não só pelo aspecto técnico, mas representativamente, seria difícil escolher. Acho que tecnicamente votaria no Sérgio, mas com uma margem muito pequena de vantagem para os outros.

 

Agora, histórico e idolatria a parte, o Marcos não foi só (disparado) o melhor goleiro do Palmeiras que eu vi, como também, em determinadas características inerentes a posição, foi um dos melhores que eu vi no futebol como um todo.

 

Diria que nos quesitos reflexo, explosão, poder de reação em finalizações de curta distância (a "queima roupa") e principalmente pela frieza que tinha em jogos importantes, ele não ficou devendo pra nenhum dos grandes de sua geração. Foi superior a muito nome badalado do futebol europeu.

 

Os 5 melhores goleiros que eu vi, TECNICAMENTE falando, foram Marcos, Dida, Taffarel, van der Sar e Buffon. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Green disse:

 

Se você perguntasse o segundo melhor, aí eu teria dificuldades pra apontar. Velloso, Sérgio, Prass, Jailson... em alguns casos não só pelo aspecto técnico, mas representativamente, seria difícil escolher. Acho que tecnicamente votaria no Sérgio, mas com uma margem muito pequena de vantagem para os outros.

 

Agora o Marcos não foi disparado só o melhor goleiro do Palmeiras que eu vi, como também, em determinadas características inerentes a posição, foi um dos melhores que eu vi no futebol como um todo.

 

Diria que nos quesitos reflexo, explosão, poder de reação em finalizações de curta distância (a "queima roupa") e principalmente pela frieza que tinha em jogos importantes, ele não ficou devendo pra nenhum dos grandes de sua geração. Foi superior a muito nome badalado do futebol europeu.

Desculpe, mas nessa não darei minha opinião, pois já fui suspenso por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

            Leão foi um baita goleiro, um dos melhores do mundo, mas não tem como competir com  o Marcos, por tudo o que fez e conquistou, partidas memoráveis e monstruosas, sem dúvida nenhuma, o melhor de todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

São Marcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu vi jogar, sem dúvidas o MARCOS

Da história eu não sei, mas acredito que esteja entre o Santo, Leão e Oberdan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..