Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Goleiro do Palmeiras - O maior de todos os tempos

Posts Recomendados

2 horas atrás, Silva disse:

É o maior de todos os tempos ou o maior que vi jogar? rs

O título pergunta uma coisa, e o post inicial outra.

Se for a pergunta do título, fico na dúvida entre Obedan, Leão e Valdir Joaquim de Moraes.

Se for a pergunta do post inicial, o melhor foi Velloso, mas atualmente dos que vi jogar, Prass é o que goleiro pelo qual tenho maior estima, seguido de Marcos.

O maior de todos os tempos que você viu jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, vou falar uma coisa, a fase que o Diego Cavalieri teve na época que o Marcos tava lesionado foi fora de série, ele tava pegando mais que o Marcos e dava gosto de ver, maaas... fico com o Marcos por tudo, em segundo o Diego, em terceiro o Weverton e Sérgio, depois vem Jailson e Prass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não votei nele,porque não atentei para o "melhor de todos os tempos".Nunca ouvi falar que Oberdan tenha cometido alguma falha,o chamado "frango".E olha que eu já perguntei muito sobre ele com vários torcedores antigos(mais antigos do que eu),inclusive de outros clubes.Muitos deles,incusive não palmeirenses,debitam a perda da Copa de 1950,à sua não convocação por motivos políticos.Embora Moacir Barbosa,titular de 1950,tenha reconhecimento de ter sido um fora de série,todos os que conversei foram unânimes,de que Oberdan Cattani,deveria ter sido convocado e ser o titular da Copa de 1950.Nunca ouvi falar de "frango" tomado por Oberdan Cattani.

Está certo. É para votar no melhor que vc viu jogar (em todos os tempos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me justificar por não ter votado no Marcão:

A  falha contra o Manchester United,me decepcionou demais.O gol de falta que tomou certa vez no Morumbi.Algumas outras falhas,como no jogo em que fomos goleados pelo Vitória.

Por que Veloso,não foi meu preferido:

O gol que tomou do meio do campo contra os gambás,feito pelo jogador que o Marcão , nos vingou ao defender o penalti que ficou na História.

A entregada nos pés de Roberto Gaúcho,na final da Copa do Brasil,que deveria ter sido a mais fácil e se tornou a mais decepcionante.

Não citei Valdir Joaquim de Moraes,porque ele não foi maior do que Oberdan e Marcos,embora tenha sido um goleiro seguro e excepcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcos foi decisivo na conquista da Libertadores e fazia defesas espetaculares,Gilmar em 1979/1980 pegou demais, absurdo,  Leão teve mais regularidade, dificilmente falhava, e tecnicamente era completo. Estes foram os 3 melhores que vi jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..