Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Goleiro do Palmeiras - O maior de todos os tempos

Posts Recomendados

Só pelo que jogou na libertadores 99, já coloca o Marcos como o maior dos que vi jogar pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que acompanho o Palmeiras regularmente, ou seja, desde 2005:

1) Marcos

2) Prass

3) Weverton

Mantendo o nível de atuação e conquistando mais alguns títulos, creio que o Weverton tomará o segundo posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass!!! vi o Marcos fazendo um bom campeonato Paulista em 2008, e uma libertadores muito boa em 2009, mas o que vi o Prass fazer em 2015 eu dúvido que eu veja um goleiro fazer novamente com a nossa camisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leão. Titular incontestável da seleção brasileira na década de 70, época que o Brasil tinha grandes goleiros. Nem o clubismo, nem o bairrismo eram capazes de contestar a titularidade de Leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, marsan.marco disse:

Leão. Titular incontestável da seleção brasileira na década de 70, época que o Brasil tinha grandes goleiros. Nem o clubismo, nem o bairrismo eram capazes de contestar a titularidade de Leão.

Leão foi convocado para a Copa de 70 muito jovem, tipo uns 19 anos. Foi reserva. Depois da Copa, assumiu a titularidade por inúmeras partidas, todos os amistosos, todas as Copas exceto a de 82, que perdemos por falha de Valdir Peres. Se perguntassem a escalação da Seleção, não havia dúvidas em começar por Leão. Goleiraço. A maioria do fórum, acredito, seja jovem demais e não viram-no jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos ctz, a falha no mundial foi osso, mas acontece, salvou o Palmeiras na libertadores toda e ainda foi campeão na seleção e quis continuar no Palmeiras na B, é muito idolo, qm faz isso?

Sobre falhas o Leão tbm entregou um brasileirão contra o Guarani, eu não vi ao vivo, mas meu pai me disse fui ver e é mesmo, expulso na babaquisse, todo mundo falha eventualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Nobre disse:

Marcos ctz, a falha no mundial foi osso, mas acontece, salvou o Palmeiras na libertadores toda e ainda foi campeão na seleção e quis continuar no Palmeiras na B, é muito idolo, qm faz isso?

Sobre falhas o Leão tbm entregou um brasileirão contra o Guarani, eu não vi ao vivo, mas meu pai me disse fui ver e é mesmo, expulso na babaquisse, todo mundo falha eventualmente

O que Leão fez,quase todo goleiro fez igual e os árbitros não marcavam penalti e expulsava goleiro,como fizeram com o Palmeiras naquela noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos era espetacular,tinha uma velocidade de reação sem igual e crescia em jogos grandes.

 

Ps: Sempre achei o Sérgio um goleiro bem ruim,tinha um grande índice de falhas e não passava segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2020 em 12:39, WAGA disse:

Leão foi convocado para a Copa de 70 muito jovem, tipo uns 19 anos. Foi reserva. Depois da Copa, assumiu a titularidade por inúmeras partidas, todos os amistosos, todas as Copas exceto a de 82, que perdemos por falha de Valdir Peres. Se perguntassem a escalação da Seleção, não havia dúvidas em começar por Leão. Goleiraço. A maioria do fórum, acredito, seja jovem demais e não viram-no jogar.

Em 82,Leão, Campeão Brasileiro pelo Grêmio em 1981, era disparado,o melhor goleiro do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O que Leão fez,quase todo goleiro fez igual e os árbitros não marcavam penalti e expulsava goleiro,como fizeram com o Palmeiras naquela noite.

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..