Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Goleiro do Palmeiras - O maior de todos os tempos

Posts Recomendados

3 horas atrás, Liber1999 disse:

Marcos era espetacular,tinha uma velocidade de reação sem igual e crescia em jogos grandes.

 

Ps: Sempre achei o Sérgio um goleiro bem ruim,tinha um grande índice de falhas e não passava segurança.

mas isso foi no começo, parecia inseguro, mas depois o Sérgio melhorou bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

mas isso foi no começo, parecia inseguro, mas depois o Sérgio melhorou bastante

Eu respeito sua opinião mas discordo veementemente. Acho que o reflexo da carreira do Sérgio foi a oscilação. Saía muito mal do gol, rebatia bolas fáceis,alguns dias era monstruoso,outros uma lástima.

 

Como disse, respeito,mas na minha opinião o Sérgio não entraria nem em uma lista de melhores goleiros nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2020 em 15:35, Nobre disse:

Marcos ctz, a falha no mundial foi osso, mas acontece, salvou o Palmeiras na libertadores toda e ainda foi campeão na seleção e quis continuar no Palmeiras na B, é muito idolo, qm faz isso?

Sobre falhas o Leão tbm entregou um brasileirão contra o Guarani, eu não vi ao vivo, mas meu pai me disse fui ver e é mesmo, expulso na babaquisse, todo mundo falha eventualmente

 

11 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O que Leão fez,quase todo goleiro fez igual e os árbitros não marcavam penalti e expulsava goleiro,como fizeram com o Palmeiras naquela noite.

O Leão não fez nada. Ele deu um chega prá lá normal no futebol.

Quando algum adversário impede o jogador de bater a falta e fica na frente da bola, leva um empurrão que quase sai fora do campo e nada acontece, o juiz considera uma atitude normal.

O que aconteceu naquele jogo contra o Guarani é que o Leão era jogador do Palmeiras. O resto eu não preciso dizer, pois é uma história que acontece até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

 

O Leão não fez nada. Ele deu um chega prá lá normal no futebol.

Quando algum adversário impede o jogador de bater a falta e fica na frente da bola, leva um empurrão que quase sai fora do campo e nada acontece, o juiz considera uma atitude normal.

O que aconteceu naquele jogo contra o Guarani é que o Leão era jogador do Palmeiras. O resto eu não preciso dizer, pois é uma história que acontece até hoje.

Me desculpe, mas vi o lance e vc pode ate dizee se fosee Flamengo ou curintia nao davam. Mas foi sim, entregou o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Liber1999 disse:

Eu respeito sua opinião mas discordo veementemente. Acho que o reflexo da carreira do Sérgio foi a oscilação. Saía muito mal do gol, rebatia bolas fáceis,alguns dias era monstruoso,outros uma lástima.

 

Como disse, respeito,mas na minha opinião o Sérgio não entraria nem em uma lista de melhores goleiros nunca.

 não falei que entraria em lista não, só acho que não era tão ruim assim, coitado kkkk. teve outros melhores que ele, O Gilmar por exemplo que era um ótimo goleiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Vajroli Prema disse:

 

O Leão não fez nada. Ele deu um chega prá lá normal no futebol.

Quando algum adversário impede o jogador de bater a falta e fica na frente da bola, leva um empurrão que quase sai fora do campo e nada acontece, o juiz considera uma atitude normal.

O que aconteceu naquele jogo contra o Guarani é que o Leão era jogador do Palmeiras. O resto eu não preciso dizer, pois é uma história que acontece até hoje.

imagine se o lateral direito dos gambás jogasse no Palmeiras, seria expulso todo jogo, nos gambás ele quebra , faz o que quer e não acontece nada, não é de hoje que o Palmeiras é tratado com peso diferente dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sore o goleiro Sérgio.Excelente profissional e pessoa exemplar.Mas,não está nem mesmo entre os dez melhores goleiros do Palmeiras.Só para justificar esta minha opinião,cito os nmes abaixo,sem nada significar a ordem desses nomes.

Goleiros do Palmeiras que estão a frente do Sergio

Neuri

Chicão

Maidana

Gilmar

Gato Fernandez

Diego Cavalieri

Marcos

Leão

Valdir(Joaquim de Moraes)

Leão

Citei facilmente 11 nomes e não entrou entre eles ,o Sérgio.

Sérgio tentando defender penaltis, também deixava bastante a desejar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Nobre disse:

Me desculpe, mas vi o lance e vc pode ate dizee se fosee Flamengo ou curintia nao davam. Mas foi sim, entregou o titulo

Depois desse jogo,houve o jogo final.E não vencemos.Aquele Guarani era melhor do que aquele Palmeiras.Ou não era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Depois desse jogo,houve o jogo final.E não vencemos.Aquele Guarani era melhor do que aquele Palmeiras.Ou não era?

Não sei, o titulo muda nossa.percepcao das coisas ne, realmente 1 gol em mata a mata ferra td.... De qlqr forma estou indo pelo q.meu.pai dizia eu nao vi né, vi só esse lance ai do Leao...

Mas se vamos a isso o Palmeiras teve todooo jogo contra o Manchester pra empatar ao menos e nao fez, e nosso time tinha qualidade suficiente pra isso, entao seria injustiça igual culpar Marcão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos que eu vi jogar: 

1- Leão - o cara era simplesmente foda. Fez parte da melhor seleção brasileira da história e campeão do mundo com 21 anos. Paredão da segunda academia. Enterrou o time na final contra o Guarani. 

2- Marcos - Pela história dentro do Palmeiras e pelo carisma, mas tecnicamente muito atrás do Leão. Sofria muitos frangos. Mas, a defesa no penalty do Marcelinho Gambarioca não tem preço. Evidentemente que falhou feio na decisão do mundial. 

3- Leir Gilmar da Costa - Ouso  dizer que tecnicamente era melhor que o Marcão, embora a fase do time não ajudava.  Os 4 x 1 sobre o Flamengo no Maracanã lotado   foi um dos jogos mais emocionantes que eu vi. 

4- Prass - Pela dedicação ao clube. Por ter segurado muitas barras. Por ser um líder.  Saída do gol pelo alto péssima. Reposição muito ruim. Mas uma garra incrível.  

5- Weverton - Só está em quinto por ter menos tempo de casa. Saída do gol fantástica. Frieza e muita técnica. Vida longa no verdão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Nobre disse:

Me desculpe, mas vi o lance e vc pode ate dizee se fosee Flamengo ou curintia nao davam. Mas foi sim, entregou o titulo

Digam se esse lance é para penalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é pênalti em lugar nenhum do mundo. Assisti esse jogo ao vivo pela TV. Quase quebrei tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..