Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Lateral Esquerdo - O maior de todos os tempos

Posts Recomendados

MUITO difícil.

Júnior jogou pra cacete no Palmeiras, durante um período muito maior, tem mais títulos e esteve no maior de todos (Libertadores 99). Só que o Roberto Carlos foi um jogador de classe mundial, bicampeão brasileiro pelo Palmeiras quando vinhamos da fila, bicampeão paulista quando o Paulistão era foda, marcou 20 gols em 2 anos de clube (o que é extraordinário pra um lateral esquerdo).

 

Fico com o RC. Mas tipo, por uma fagulha de diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

             Junior monstro. Gostava muito do Roberto Carlos, mas o Junior tinha muito mais recursos. 

 

Uma coisa que eu curtia no Junior é que ele driblava. Os caras davam a bola nele e ele ia pra cima... era um baita desafogo pro time e mantinha muito bem a posse de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roberto Carlos. 

Apesar das malices, era um jogador fora de série. 

Assim que o Palmeiras montou aquele esquadrão, em 1993, foi o jogador que,  ao lado do Edmundo, mais me impressionou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roberto Carlos foi mais jogador em sua carreira como um todo. Mas eu acho que o Júnior jogou mais pelo Palmeiras. O que ele fez na libertadores de 2000, inclusive pelo meio, foi algo fora do normal.

Aliás, uma das minhas maiores decepções no futebol foi vê-lo com a camisa do São Paulo. E o pior é que o Junior queria ter voltado ao Palmeiras, mas os gênios da diretoria da época não o aceitaram.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fico com o JUNIOR. Jogou demais. Mas o Zé Roberto se aproxima, muito pelo simbolismo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..