Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Lateral Esquerdo - O maior de todos os tempos

Posts Recomendados

Com todo respeito ao Junior que foi um excelente lateral.  Mas o RC era muito acima da média.  Eu acho que acabamos ficando com um pouco de birra pela personalidade dele e também ter jogado no Curintia.  Essa época de 93 e 94, eu ia muito ao estádio.  Praticamente todo jogo no Palestra eu estava, e era impressionante que quando a bola chegava no RC, a gente já sabia que sairia uma jogada com chance de gol. 

Eu gostava muito do Junior também.  Principalmente em 2000, quando a Parmalat já estava desmontando o time,  ele e o Alex levaram o time nas costas e se não fosse aquele roubo em La Bombonera teriamos sido bi da Libertadores.  

Resumindo, para mim Robert Carlos foi o melhor lateral esquerdo que eu vi com a camisa do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roberto Carlos foi o maior lateral esquerdo do futebol mundial, veloz, apoiava, defendia, cruzava e lançava, arremessava lateral onde queria e foi um dos melhores cobradores de falta de longa distância, batia na bola de varias formas diferentes. Lembrando que perdeu a bola de ouro para o Ronaldo, numa disputa que lateral nunca entra.

Cheguei a ver ele duas vezes com a camisa do Palmeiras, era impressionante ver a diferença de vigor físico entre ele e os outros jogadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior jogou muito, mas o Roberto já se via que era outro nível, portanto Roberto Carlos nota 9, Junior nota 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/13/2020 at 3:24 PM, Sergio Verde said:

Empate técnico: Roberto Carlos e Júnior

Concordo. Simplesmente não consigo decidir entre um ou outro. Dois monstros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato 1:

Roberto Carlos e Edmundo foram os dois jogadores que mais me impressionaram quando chegaram em 93 e foram importantíssimos nas conquistas daquele ano e de 94 tb.

Vieram para mudar de vez o patamar do time, cumprindo a missão com louvor.

 

Fato 2:

O ano de 95 queimou um pouco o cartaz que ambos tinham até então com a torcida. Tanto isso é verdade que, em todas as enquetes, sempre existe uma certa ressalva quando o nome de ambos é mencionado. "Foram craques; foram importantes; foram campeões, mas....

 

Por esse motivo, embora eu ainda prefira o Roberto Carlos ao Júnior, "mas..." kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..