Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Inter de Limeira x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O pior é que não há a menor chance desse péssimo presidente trocar o técnico. Primeiro pq os caras não têm a menor capacidade de pensar em um nome diferente, moderno, competente e segundo pq o time está bem colocado nas competições.

Porém, todos nós sabemos que o desempenho não vai levar a lugar algum. O time ganha seus jogos pq tem jogadores melhores do que os times que enfrenta, apesar da péssima organização em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
12 minutos atrás, Avante Verde disse:

O pior é que não há a menor chance desse péssimo presidente trocar o técnico. Primeiro pq os caras não têm a menor capacidade de pensar em um nome diferente, moderno, competente e segundo pq o time está bem colocado nas competições.

Porém, todos nós sabemos que o desempenho não vai levar a lugar algum. O time ganha seus jogos pq tem jogadores melhores do que os times que enfrenta, apesar da péssima organização em campo.

Esse bunda mole do galinhote vai ceder até a rodada 10 do CB.....depois de levar outra sova dos gambás....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora desde o momento no qual tiveram a ideia estapafúrdia de trazer esse treinador do século passado!

Era mais do que previsível. Era pedra cantada. Era mais do que óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser bem justo... nota 7.

Eu vi um Luxa gritando o jogo todo... "vai Patrick!!!! vai!!!!" ou "Nãooooo, é pela ponta K$#@&". 
Ou seja, o Luxa não ficou assistindo o jogo, ele tentou fazer o time jogar... maaaaaaaaaaaas com o adversário jogando com o time inteiro na defesa (fala sério... só faltou os 11 de linha se posicionarem dentro do gol) eu sei que não é fácil.

Eu entendo que ele ache o Patrick "verde" e o Ramires mais experiente (por mais que ele não admita), mas melhor é o Patrick ganhando experiência em campo (ou o G.Menino) do que ver o Ramires que não aguenta correr em campo. O Luxa precisa parar de jogar 45min no lixo insistindo em algo que nitidamente não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galliote conseguiu jogar fora o ano de 2020 com um único ato: contratar esse senhor defasado e, pior, que ainda se acha o máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu perder o apoio em pouco tempo, achei que iria até demorar uma eliminação, mas já acho que deveriam já ir planejando o próximo, está a braçadas para a demissão, está com a panela dos experientes e salários, tinha muito receio disso e acabou acontecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Yusuke disse:

Conseguiu perder o apoio em pouco tempo, achei que iria até demorar uma eliminação, mas já acho que deveriam já ir planejando o próximo, está a braçadas para a demissão, está com a panela dos experientes e salários, tinha muito receio disso e acabou acontecendo

Se ainda somos um clube organizado (será ?), já deviam estar sondando a América do Sul e Europa atrás de um técnico atualizado. Luxa não vai aguentar muito mais, desse jeito bagunçado que ele armou o time. Foi piorando jogo a jogo, ao invés de melhorar. Na Flórida Cup estávamos melhor que hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vou ser bem justo... nota 7.

Eu vi um Luxa gritando o jogo todo... "vai Patrick!!!! vai!!!!" ou "Nãooooo, é pela ponta K$#@&". 
Ou seja, o Luxa não ficou assistindo o jogo, ele tentou fazer o time jogar... maaaaaaaaaaaas com o adversário jogando com o time inteiro na defesa (fala sério... só faltou os 11 de linha se posicionarem dentro do gol) eu sei que não é fácil.

Eu entendo que ele ache o Patrick "verde" e o Ramires mais experiente (por mais que ele não admita), mas melhor é o Patrick ganhando experiência em campo (ou o G.Menino) do que ver o Ramires que não aguenta correr em campo. O Luxa precisa parar de jogar 45min no lixo insistindo em algo que nitidamente não funciona.

Acho engraçado "descurtida" sem nem um mísero contra-argumento...

 

24 minutos atrás, Yusuke disse:

Conseguiu perder o apoio em pouco tempo, achei que iria até demorar uma eliminação, mas já acho que deveriam já ir planejando o próximo, está a braçadas para a demissão, está com a panela dos experientes e salários, tinha muito receio disso e acabou acontecendo

Sampaoli (que além de viver no mundo da lua no quesito salário) já era...

Ou seja, o Luxa SÓ cai agora se o Tiago Nunes cair e ficar disponível (eu gostaria de ver o Tiago aqui).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vou ser bem justo... nota 7.

Eu vi um Luxa gritando o jogo todo... "vai Patrick!!!! vai!!!!" ou "Nãooooo, é pela ponta K$#@&". 
Ou seja, o Luxa não ficou assistindo o jogo, ele tentou fazer o time jogar... maaaaaaaaaaaas com o adversário jogando com o time inteiro na defesa (fala sério... só faltou os 11 de linha se posicionarem dentro do gol) eu sei que não é fácil.

Eu entendo que ele ache o Patrick "verde" e o Ramires mais experiente (por mais que ele não admita), mas melhor é o Patrick ganhando experiência em campo (ou o G.Menino) do que ver o Ramires que não aguenta correr em campo. O Luxa precisa parar de jogar 45min no lixo insistindo em algo que nitidamente não funciona.

              Também vi isso, ele tentou fazer o time jogar, mas ele se auto sabota quando entra com Ramires e BH. Esses dois não conseguem pegar nem rebote da defesa adversária, é impressionante como perdem todos, TODOS  os duelos individuais, não conseguem puxar contra ataque nem fazer uma transição rápida, em resumo são duas âncoras no time. Nada vai funcionar com eles, são jogadores de segundo escalão hoje em dia.  Outra coisa que se mostrou uma situação muito especial e que nem sempre vai dar certo (se é que deu alguma vez),  é Dudu de meia, está mais que claro que não rende,  ele numa ponta e o Rony na outra é muito mais produtivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Humildemente peço desculpas a todos por ter apoiado o Luxa quando chegou. Foi um erro. Pior que ultrapassado, ele parece já com sinais precoces de uma decadência senil. Seu cérebro não parece mais tão afiado como antes.

Empacou nessa forma absurda de atuar SEM MEIA (conforme Dudu disse) e com 2 centroavantes. Ridículo ! Só dá certo contra time de cegos.

William é um ótimo centroavante, mas muito fraco fora da área. L. Adriano na área é matador, mas não sei porque joga 80 minutos fora dela.

O time não tem um organizador, um cara que saiba o que está fazendo. Tem, mas está no banco (LL). Sabe Deus porque não joga.

Luxa, acorda, tua batata está assando.

Pois é, eu também estou arrependido de ter apoiado a contratação. Até que começou bem, mas já se afundou na panela e sumiu com Veron, Gabriel e Alan, além de ter ressuscitado o DB e não ter dado uma mísera chance pro Esteves. Toda imagem de treino q eu vejo ele está puxando o saco do FM.

E sobre o jogo de hoje as mesmas merdas de sempre que cansa reclamar: BH e Ramires de volantes, Dudu de meia, William de ponta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que era ex treinador em atividade eu já sabia,mas o que me surpreende é que além de ultrapassado taticamente o Luxemburgo virou puxa saco de medalhão.

Saudades do profexo q afastava o Marcelinho e o Rincón no kurica,que brigava com o Edmundo e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaza Luxa, diretoria ainda dá para salvar o ano. 
 

Luxa é aqueles técnicos que acham que inventaram a roda. Acha que colocando um volante de zagueiro, atacante de meia, meia de lateral está inovando.

Ele até tem vontade, mas está nítido que é técnico de time pequeno, que não acompanhou a evolução do futebol e se prende em “conceitos” da década de 90. 
 

E coisas sem sentido, porque tem jogadores a disposição, e não muda porra nenhuma o esquema. Me lembro quando o Felipão entrava com o Henrique como volante, em momentos do jogo jogava com 3 zagueiros e em outros com 2. 
 

Parece que certos jogadores têm cláusula no contrato que precisam jogar, vide, FM, Ramires, BH. Patrick pedindo passagem desde o começo do ano e ele insiste nós dois lentos. 
 

Diretoria, pra ontem buscar outro técnico. Nunes logo sai dos gambá e até mesmo o técnico do Del Valle. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..