Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Centro Avante

Posts Recomendados

Heitor – 317 gols – 1916 a 1931
Títulos: Tetracampeão paulista – 1920, 1926, 1926 (extra) e 1927; Taça dos Campeões Estaduais Rio-São Paulo – 1926; Torneio Início Paulista – 1927

E a torcida gritava:

Olelelele Olalalala o Heitor vem ai... E o bicho vai pegar.... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tantos de vocês viram o Cesar Maluco jogar?

Dos que eu vi Evair mas disparado, depois dele tem Gabriel Jesus e Barcos, e em um terceiro escalão viria Alex Mineiro, correndo por fora Vagner Love e Kardec, mas muito de seus brilhos foram na Serie B 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi o Cesar. Escuto muito a respeito da qualidade dele, mas nao vi jogar, infelizmente.

Já Evair acompanhei desde sua chegada. Sua classe era visível no toque de bola, nas finalizacoes e até mesmo no seu caminhar pelo verde do gramado. Foi responsável, a cada passo que dava em direcao a marca penal naquele 12 de junho de 1993, por arrancar a tristeza de minha sofrida alma pelos longos anos de fila, e por seguir alegrando minha vida de torcedor em 94 e 99.

Em resumo, O Melhor Centroavante, sem a menor sombra de dúvida.

Apenas um comentário con relacao ao que li aqui, em respostas anteriores. Uma razao aceitável pra alguém citar "Barcos" seria nao ter visto Evair jogar.

Ainda assim, ainda que o prezado colega palmeirense tenha nascido depois de 2000, antes de Barcos seria muito mais justo Vagner Love e Gabriel Jesus.

A menos que seja adepto da já conhecida tara por estrangeiro. Nada contra jogadores de fora. Mas pra mim o critério é bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arssani disse:

Nao vi o Cesar. Escuto muito a respeito da qualidade dele, mas nao vi jogar, infelizmente.

Já Evair acompanhei desde sua chegada. Sua classe era visível no toque de bola, nas finalizacoes e até mesmo no seu caminhar pelo verde do gramado. Foi responsável, a cada passo que dava em direcao a marca penal naquele 12 de junho de 1993, por arrancar a tristeza de minha sofrida alma pelos longos anos de fila, e por seguir alegrando minha vida de torcedor em 94 e 99.

Em resumo, O Melhor Centroavante, sem a menor sombra de dúvida.

Apenas um comentário con relacao ao que li aqui, em respostas anteriores. Uma razao aceitável pra alguém citar "Barcos" seria nao ter visto Evair jogar.

Ainda assim, ainda que o prezado colega palmeirense tenha nascido depois de 2000, antes de Barcos seria muito mais justo Vagner Love e Gabriel Jesus.

A menos que seja adepto da já conhecida tara por estrangeiro. Nada contra jogadores de fora. Mas pra mim o critério é bola.

Estava indo tão bem seu comentário, até desrespeitar a opinião dos outros...

Vale citar q vc nao nasceu em 2000 pra ter o mesmo sentimento dessa molecada, mas o q é o na verdade o grande  problema do seu comentário, é vir com essa babaquice "de tara por estrangeiro", me soa mais como seu preconceito seu contra estrageiro do q essa tal tara q não existe, o q vejo mundo a fora é muito, mas muito desse vergonhoso preconceito.

Manda uma carta pro senado e propronha o Braexit (Brasil fora do mercosul), se lhe incomoda tanto

A carreira do GJ vai ser melhor ctz, mas os momentos q passaram no Palmeiras na minha opinião, justifica sim comparar, GJ estava em ascensão ainda e Barcos estava no melhor momento da carreira, conseguindo chegar a seleção, acabei colocando ambos dividindo a segunda posição atras do incomparável Evair (dos q vi), mas a cor, raça ou nacionalidade nada influenciaram minha escolha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/9/2020 at 9:34 PM, Nobre said:

Estava indo tão bem seu comentário, até desrespeitar a opinião dos outros...

Vale citar q vc nao nasceu em 2000 pra ter o mesmo sentimento dessa molecada, mas o q é o na verdade o grande  problema do seu comentário, é vir com essa babaquice "de tara por estrangeiro", me soa mais como seu preconceito seu contra estrageiro do q essa tal tara q não existe, o q vejo mundo a fora é muito, mas muito desse vergonhoso preconceito.

Manda uma carta pro senado e propronha o Braexit (Brasil fora do mercosul), se lhe incomoda tanto

A carreira do GJ vai ser melhor ctz, mas os momentos q passaram no Palmeiras na minha opinião, justifica sim comparar, GJ estava em ascensão ainda e Barcos estava no melhor momento da carreira, conseguindo chegar a seleção, acabei colocando ambos dividindo a segunda posição atras do incomparável Evair (dos q vi), mas a cor, raça ou nacionalidade nada influenciaram minha escolha

Nobre Palmeirense Nobre,

Não há nada de preconceito. Provocativo? Sim. Exagerado? Muito provável. Mas ZERO preconceito.

Sou fã de Arce, Rincón, Valdivia, Gómez, Mina...

O Barcos era um excelente 9, mas o Love foi muito, Mas muito melhor e decisivo que ele.

Pode não ser o seu caso, Mas muito jogador estrangeiro tem mais moral q nossos meninos só por conta de ser de fora.

Love e GJ são crias de nossa base. Isso sim nos deveria encher de orgulho e  até, pq não, pesar em nossas avaliações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..