Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Centro Avante

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Arssani disse:

Nobre Palmeirense Nobre,

Não há nada de preconceito. Provocativo? Sim. Exagerado? Muito provável. Mas ZERO preconceito.

Sou fã de Arce, Rincón, Valdivia, Gómez, Mina...

O Barcos era um excelente 9, mas o Love foi muito, Mas muito melhor e decisivo que ele.

Pode não ser o seu caso, Mas muito jogador estrangeiro tem mais moral q nossos meninos só por conta de ser de fora.

Love e GJ são crias de nossa base. Isso sim nos deveria encher de orgulho e  até, pq não, pesar em nossas avaliações.

Desde que se ofereceu ao Corinthians em 2005, pouco após sair do Palmeiras mesmo diante do clamor da nossa torcida, o Love não me "enche de orgulho". E isso sem contar o episódio das trancinhas rubro negras logo após isolar um pênalti decisivo contra o Flamengo em 2009, em sua mal fadada segunda passagem.

Eu gostava muito do Love, inclusive por ter acompanhado praticamente todas as partidas que ele fez entre 2003 e 2004. Tenho certeza, aliás, de que teríamos sido campeões do brasileiro de 2004 se ele não tivesse sido prematuramente vendido para a Rússia.

Mas o Love cavou (ou melhor, enterrou) a própria história ao cuspir no prato que comeu.

Vindo ou não da base, eu não tenho nenhum orgulho dele. Tampouco admiração.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, GuntherF disse:

Desde que se ofereceu ao Corinthians em 2005, pouco após sair do Palmeiras mesmo diante do clamor da nossa torcida, o Love não me "enche de orgulho". E isso sem contar o episódio das trancinhas rubro negras logo após isolar um pênalti decisivo contra o Flamengo em 2009, em sua mal fadada segunda passagem.

Eu gostava muito do Love, inclusive por ter acompanhado praticamente todas as partidas que ele fez entre 2003 e 2004. Tenho certeza, aliás, de que teríamos sido campeões do brasileiro de 2004 se ele não tivesse sido prematuramente vendido para a Rússia.

Mas o Love cavou (ou melhor, enterrou) a própria história ao cuspir no prato que comeu.

Vindo ou não da base, eu não tenho nenhum orgulho dele. Tampouco admiração.  

 

eu não suporto ver esse cara na tv, lembro dele em 2003 voando, 2004 tambem!! depois fazer o que fez...

um verdadeiro arrombado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GuntherF disse:

Desde que se ofereceu ao Corinthians em 2005, pouco após sair do Palmeiras mesmo diante do clamor da nossa torcida, o Love não me "enche de orgulho". E isso sem contar o episódio das trancinhas rubro negras logo após isolar um pênalti decisivo contra o Flamengo em 2009, em sua mal fadada segunda passagem.

Eu gostava muito do Love, inclusive por ter acompanhado praticamente todas as partidas que ele fez entre 2003 e 2004. Tenho certeza, aliás, de que teríamos sido campeões do brasileiro de 2004 se ele não tivesse sido prematuramente vendido para a Rússia.

Mas o Love cavou (ou melhor, enterrou) a própria história ao cuspir no prato que comeu.

Vindo ou não da base, eu não tenho nenhum orgulho dele. Tampouco admiração.  

Foi o primeiro jogador que eu gostei e tinha como ídolo quando comecei a acompanhar o Palmeiras com mais frequência no início do século. Já tinha ficado decepcionado quando teve aquela entrevista com ele ao lado da camisa gamba com o nome e o número dele, mas esqueci disso quando ele voltou em 2009, fiquei bem animado. Mas de novo ele acabou fazendo palhaçada, depois disso acabou, muito traíra.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando olho o Love, o vejo identificado com a camisa do "curintia". Vejo a coisa com naturalidade, pois futebol hoje em dia o que manda é do dinheiro. Poucos são os jogadores que atuam por um time e saem identificados com o clube.

Quando penso em centroavante que vi no Palmeiras, me vem à cabeça o Evair, que chegou antes mesmo da Parmalat, e era um craque. Gosto do Ozéas, pelo gol espírita contra o Cruzeiro na Copa do Brasil em 1998 e pela Libertadores, embora reconheça que não era um primor tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GuntherF disse:

Desde que se ofereceu ao Corinthians em 2005, pouco após sair do Palmeiras mesmo diante do clamor da nossa torcida, o Love não me "enche de orgulho". E isso sem contar o episódio das trancinhas rubro negras logo após isolar um pênalti decisivo contra o Flamengo em 2009, em sua mal fadada segunda passagem.

Eu gostava muito do Love, inclusive por ter acompanhado praticamente todas as partidas que ele fez entre 2003 e 2004. Tenho certeza, aliás, de que teríamos sido campeões do brasileiro de 2004 se ele não tivesse sido prematuramente vendido para a Rússia.

Mas o Love cavou (ou melhor, enterrou) a própria história ao cuspir no prato que comeu.

Vindo ou não da base, eu não tenho nenhum orgulho dele. Tampouco admiração.  

O Love se entregou para os gambas e o GJ saiu daqui falando mal do Palmeiras

Não tenho nada contra eles, mas esse "orgulho", essa "plus extra" pra mim eles perderam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Arssani disse:

Nobre Palmeirense Nobre,

Não há nada de preconceito. Provocativo? Sim. Exagerado? Muito provável. Mas ZERO preconceito.

Sou fã de Arce, Rincón, Valdivia, Gómez, Mina...

O Barcos era um excelente 9, mas o Love foi muito, Mas muito melhor e decisivo que ele.

Pode não ser o seu caso, Mas muito jogador estrangeiro tem mais moral q nossos meninos só por conta de ser de fora.

Love e GJ são crias de nossa base. Isso sim nos deveria encher de orgulho e  até, pq não, pesar em nossas avaliações.

Eu concordo com vc, mas a real é que eu gostava do futebol do Barcos q viveu o melhor momento da carreira aqui, mas assim como Love e GJ me desagradaram na saida, Barcos tbm, não cheguei a torcer contra GJ, mas Love, Barcos, Kardec e Kleber Gladiador são alguns dos caras q eu gostava e qndo sairam torci contra eles

Nem tanto o Rincon, mas esses q vc citou eu gosto demais, q Palmeirense não torceu por Mina na Copa? Jogava muito, carismático...

Esse negocio de gringos começou com os argentinos Tobio, Mouche, Allione e Cristaldo, tinha gente q detestava todos, mas na real o Tobio foi bom negocio não era ruim e veio de graça mas era mal carater, Mouche foi péssimo negocio, ruim e caro (R$8,9 mi), Allione veio barato e jovem promissor não justificava tanta pressão e Cristaldo q veio caro podia ate ser grosso mas marcava gols pra carai e nos deu lucro na venda. Então na realidade nao tinha nada de bizarro nos argentinos, exceção ao Mouche, mas erros acontecem direto, Cadu por ex, foi muito, mas muito, muito mais caro, um negocio muito mais bizarro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/05/2020 em 12:48, Nobre disse:

Realmente tantos de vocês viram o Cesar Maluco jogar?

Dos que eu vi Evair mas disparado, depois dele tem Gabriel Jesus e Barcos, e em um terceiro escalão viria Alex Mineiro, correndo por fora Vagner Love e Kardec, mas muito de seus brilhos foram na Serie B 

Não sei se tantos viram, mas eu vi. Dava gosto de ver jogar, com vontade, com impeto. Para o meu gosto, o melhor CA que vi jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que Evair mesmo, gostava tambem muito do Alex Mineiro, mas a verdade é que sinto que não vi um centroavante nível seleção com nosso manto como vi em todas as outras posições.

Pela história, acho que o César Maluco seria esse cara, mas com apenas 43 anos, eu não lembro dele jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei o final da carreira do Evair. A frieza somada com a técnica se resumia nesse cara. Impressionante. 

Depois dele não tivemos nenhum centro-avante que tenha feito história. O que tivemos foram algumas boas e cuurtas passagens e só. Dá pra citar:

Alex Mineiro, Asprilla, Vagner Love, Gabriel Jesus e Barcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Telmário de Araújo Sacramento ou 

José Tadeu Mouro Júnior ou 

Caio Danilo Laursen Tuponi ou 

Max Brendon Costa Pinheiro ou

Kléber Laube Pinheiro ou

Ricardo Bueno da Silva ou

Enílton Menezes de Miranda

uma briga difícil. Todos gênios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..