Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Treinador

Posts Recomendados

Qual o melhor técnico do Palmeiras de todos os tempos? O que vale é a sua opinião, não a de historiadores, por isso, considere somente técnicos de times do Palmeiras que você viu jogar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta ta na minha foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, T-R3X said:

Resultado de imagem para felipão dedo do meio

Se não fosse esse Senhor aqui na BELÍSSIMA história do Palmeiras, hoje seríamos comparados a Fluminense, Bahia, Botafogos da vida. Não é o melhor que o Palmeiras já teve não, é o melhor e maior treinador que o Varziu já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Felipe Scolari, o nosso FELIPÃO!

Mais de 6 meses de sua demissão e eu ainda não me conformo como a nossa diretoria incompetente conduziu a situação. Foi ridículo. 

Felipão deveria ter ficado até o fim de 2019 ( o ano já estava perdido mesmo ), e saído ao final do campeonato com toda a pompa, homenagens, volta olímpica e tudo mais o que ele merece.

Espero que o PALMEIRAS tome vergonha na cara e possa homenageá-lo um dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos grandes técnicos. Brandão, Filpo Nunes, Rubens Minelli, Tele Santana, Luxemburgo, Felipão são os que eu destaco. Na minha opinião apesar de não ter vencido aqui Tele Santana foi o melhor numa época que fez um time de garotos calar o Maracanã do Flamengo de Zico. Felipão tem seu destaque pela Libertadores, Luxemburgo o time dos 100 gols de 1996, Brandão pela segunda Academia repleta de craques. Mas Tele Santana pra mim era o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..