Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Treinador

Posts Recomendados

Luxa by far, e não só do Palmeiras, do Brasil, único que vi capaz de alterar o jogo por mudança de estratégia, dominante em todos os times que passou (o Luxa de hoje não é sombra do que ele foi).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão sempre terá um lugar em meu coração (como inclusive cantou a torcida ao recebê-lo no parque antártica em um jogo contra o Cruzeiro, após a sua primeira passagem pelo palmeiras).

Sem prejuízo, acho que, no ano passado, faltou um pouco nele aquela gana, raiva, ímpeto, que sempre o caracterizaram.

A forma com que o palmeiras foi eliminado na copa do Brasil e na libertadores de 2019 é algo totalmente incompatível com o Felipão que ronda as minhas lembranças. 

Time apático, sem brio... o oposto da equipe que ele comandou em 99/2000. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/03/2020 em 14:18, GuntherF disse:

Felipão sempre terá um lugar em meu coração (como inclusive cantou a torcida ao recebê-lo no parque antártica em um jogo contra o Cruzeiro, após a sua primeira passagem pelo palmeiras).

Sem prejuízo, acho que, no ano passado, faltou um pouco nele aquela gana, raiva, ímpeto, que sempre o caracterizaram.

A forma com que o palmeiras foi eliminado na copa do Brasil e na libertadores de 2019 é algo totalmente incompatível com o Felipão que ronda as minhas lembranças. 

Time apático, sem brio... o oposto da equipe que ele comandou em 99/2000. 

Não q o Felipao não tenha sua culpa, mas eu coloco a apatia como a característica principal desse elenco, tanto é que nenhum treinador dá jeito nisso. O próprio Luxemburgo já está sendo engolido por essa apatia, apesar dele não estar se ajudando também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preciso fazer a seguinte divisão pra responder a pergunta:


- POTE 1: Felipão

- POTE 2: Outros

Não existe técnico maior no Palmeiras do que o sr. Luiz Felipe Scolari.

O dia da Paixão Palmeirense é cheio de significado, mas o que dizer de 98? 99? 2012? 2018? O cara é gênio, é o seu avô comandando o time.

A Diretoria do Palmeiras deveria se envergonhar por ter feito o que fez com Felipão, o Palmeiras deveria ser aberto pra ele chegar e comandar o time quando quisesse.

Essa é a minha resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papai Felipão em primeiro

Luxemburgo em segundo

Se o Luxemburgo conquistar a Libertadores ai vai ficar dificil escolher heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..