Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Os mais "exóticos" que você viu no Palmeiras!

Posts Recomendados

São tantas lendas que eu me senti obrigado em fazer três times:

Fábio, Fabinho Capixaba, Jeci, Alexandre, Marcio Careca, Jumar, Wesley, Marcelo Costa e Rosembrick, Kahe e Adriano Chuva.

Deola, Weldinho, Leonardo, Gladstone, Jefferson, Leo Gago, Rivaldo, Cristian, Marcel, Gioino e Max Pardalzinho.

Bruno, André Cunha, Glauber, Edmilson canhão do pantanal, Gerley, Claudecir, Márcio Araújo, Pedro Carmona, Fellype Gabriel, Adriano Michael Jackson e Max Pedreiro.  

Técnicos: Parraga, Candinho e Marcelo Vilar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lista me deu, por um lado, dor de barriga, e por outro, me fez perceber que o amor pelo meu time e' algo imensuravel (pra ter aguentado esses individuos E os que vi desde 80 pra ca'...diomio!) rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Bruno ficou muito marcado com a besteira na liberadores. E, com isso, a boa campanha na copa do Brasil de 2012 ficou esquecida. Para mim, o Raphael Alemão pegaria o seu lugar na lista tríplice do @Green.

No mais:

1) o Gerley não veio como zagueiro; veio como lateral esquerdo (tinha sido o melhor da posição em um time pequeno pelo gaúcho). Depois, já fora do palmeiras, passou a jogar no meio, salvo engano inclusive pela Lusa; 

2) o Charles foi “bem” no palmeiras, em especial na libertadores de 2013. Eu não o teria escalado;

3) o palmeiras contratou um centroavante apelidado de “He-Man” no início do século. Não era o Moura (antes fosse). Está me fugindo o nome da fera, mas acho que ele teria espaço na lista (fez um gol contra o Santos, em uma derrota em pleno parque antártica);

4) cadê o Kleber displicente e o Ivo (também lembrado como “Resident Ivo”)?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz tem muita lenda pra pouco espaço pra citar só nos últimos 20 anos kkkk

Edmilson Canhão do Pantanal, Misso, Rovilson, F. Capixaba, L. Almeida, L. Amaro, Ricardo Boiadeiro, Max , Max pardalzinho, Rosembrick, Kleber displicente, Rondinelli, Weldinho, Adriano Chuva, Jumar, estes são só alguns exemplos clássicos.

Gostaria de salientar alguns nomes que não esperávamos nada mas até deram algum caldo como Nen (zagueiro), Robert (atacante), Fernando (volante do pênalti do boca) existem alguns outros nomes  ..... Outros até superaram as espectativas como  Danilo (zagueiro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, Palestrino Pira said:

Nenhum Palmeiras é exótico o bastante se não constar Betinho, o atacante de um gol só, o "herói" da CdB 2012

Betinho, meu herói

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeci, Gladstone, Valmir o segundo melhor lateral do mundo, Paulo Sérgio, Mozart, Claudecir, Mazinho, Adriano Micheal Jackson, Max Pedreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus amado!!!! A que ponto o Palmeiras já chegou !!! Os muitos "picos" de times de craques com "picos" de times de cabeças-de-bagre não devem ter precedentes em nenhum time grande na história mundial!! 

Acho que isso explica a bipolaridade da torcida!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizu. Centroavante que depois foi ídolo no Náutico. Era boa gente, mas não deu certo aqui.

Lembro de ouvir as narrações do José Silvério no rádio. Ele quase engasgava de rir ao falar o nome do Bizu, quando este pegava na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Como esqueci desse mito

Lembro que jogou um maluco, um atacante, Ricardo Boiadeiro

Putssssssssss

images?q=tbn:ANd9GcRj8AEKjYhmzivKZMrWK9h 

Foi ele que se apresentou de chapéu e rodando o laço, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..