Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Mais 5 Bustos

Posts Recomendados

O Galiotte liberou uma verba, para nós do fórum, para mais 4 bustos com a finalidade de homenagear ex-jogadores do Palmeiras. Lembrando que já temos 6 bustos. Waldemar Fiúme, Junqueira, Ademir da Guia, Dudu, Oberdan Cattani e Marcos

Quais os seriam os seus 4 jogadores para ganharem bustos.

Os meus seriam  Jorginho, Edmundo, Luis Pereira, Cesar Maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Betinho, Márcio Araújo, Luan e Bruno goleiro.

 

Brincadeiras à parte, são 4 ou 5? 

Os meus seriam Djalma Santos, César Maluco, Jorginho e Edmundo ou Evair. Se não fosse pela identificação com Flamengo e Grêmio eu também incluiria o Zinho na lista. Ele esteve presente nos principais títulos dos anos 1990 e teria se aposentado aqui mesmo jogando a segundona, se não fosse o atrito com o Picerni.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Heisenberg disse:

Betinho, Márcio Araújo, Luan e Bruno goleiro.

 

Brincadeiras à parte, são 4 ou 5? 

Os meus seriam Djalma Santos, César Maluco, Jorginho e Edmundo ou Evair. Se não fosse pela identificação com Flamengo e Grêmio eu também incluiria o Zinho na lista. Ele esteve presente nos principais títulos dos anos 1990 e teria se aposentado aqui mesmo jogando a segundona, se não fosse o atrito com o Picerni.

Não consigo mudar mudar o título...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

O Galiotte liberou uma verba, para nós do fórum, para mais 4 bustos com a finalidade de homenagear ex-jogadores do Palmeiras. Lembrando que já temos 6 bustos. Waldemar Fiúme, Junqueira, Ademir da Guia, Dudu, Oberdan Cattani e Marcos

Quais os seriam os seus 4 jogadores para ganharem bustos.

Os meus seriam  Jorginho, Edmundo, Luis Pereira, Cesar Maluco.

Eu trocaria o jorginho pelo Djalma santos só , não vi nenhum dos 2 jogar, mas o Djalma foi mais lendario pelo que falam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez isso seja muito importante para os jogadores, um belo gesto de reconhecimento extremo.

Mas no modo que é feito, não me empolgo como torcedor, já que são "itens" colocados no clube social e com difícil acesso para os torcedores em geral.

Nunca tive sequer a oportunidade de ver os bustos nem de longe, mesmo estando tão perto.

Não quero desvirtuar o assunto, mas é o que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém. O busto tem que ser apenas para profissionais excepcionais, a homenagem máxima do clube. Não pode banalizar.

 

Se fosse para fazer para homenagear mais geral, o que poderia fazer é um hall da fama, onde cada ano alguns nomes seriam homenageados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, luisbim disse:

ninguém. O busto tem que ser apenas para profissionais excepcionais, a homenagem máxima do clube. Não pode banalizar.

 

Se fosse para fazer para homenagear mais geral, o que poderia fazer é um hall da fama, onde cada ano alguns nomes seriam homenageados. 

Concordo.  Fora que no estatuto do clube tem aquela regra que não pode ter jogado contra o Palmeiras. Dessa lista aí não sei se tem algum que se enquadra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, luisbim disse:

ninguém. O busto tem que ser apenas para profissionais excepcionais, a homenagem máxima do clube. Não pode banalizar.

 

Se fosse para fazer para homenagear mais geral, o que poderia fazer é um hall da fama, onde cada ano alguns nomes seriam homenageados. 

Legal essa ideia! Salvo erro, tem um desse no Maracanã. Uma "calçada da fama" seria bem legal... 

O lance das estátuas tem toda uma regra estatutária, de quem pode, de quem não pode... além do que, como o colega acima mencionou, não estar visível ao público em geral.

Mãããããsss... em se tratando de "teoria" e uma "enquete nos tempos de "Covid-19" (rss..) , eu ficaria com Leão, Luis Pereira, Leivinha e Evair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Talvez isso seja muito importante para os jogadores, um belo gesto de reconhecimento extremo.

Mas no modo que é feito, não me empolgo como torcedor, já que são "itens" colocados no clube social e com difícil acesso para os torcedores em geral.

Nunca tive sequer a oportunidade de ver os bustos nem de longe, mesmo estando tão perto.

Não quero desvirtuar o assunto, mas é o que penso.

Vc tem razão. Concordo. Mas, nesses 4 vc pode votar, pois eles ficarão visíveis à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sergio Verde disse:

Legal essa ideia! Salvo erro, tem um desse no Maracanã. Uma "calçada da fama" seria bem legal... 

O lance das estátuas tem toda uma regra estatutária, de quem pode, de quem não pode... além do que, como o colega acima mencionou, não estar visível ao público em geral.

Mãããããsss... em se tratando de "teoria" e uma "enquete nos tempos de "Covid-19" (rss..) , eu ficaria com Leão, Luis Pereira, Leivinha e Evair.

Isso. É só para passar o tempo nos tempos do covid 19. Eu não quero mudar o estatuto do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sergio Verde disse:

Legal essa ideia! Salvo erro, tem um desse no Maracanã. Uma "calçada da fama" seria bem legal... 

O lance das estátuas tem toda uma regra estatutária, de quem pode, de quem não pode... além do que, como o colega acima mencionou, não estar visível ao público em geral.

Mãããããsss... em se tratando de "teoria" e uma "enquete nos tempos de "Covid-19" (rss..) , eu ficaria com Leão, Luis Pereira, Leivinha e Evair.

 

Eu preferia um hall da fama, até pq daria para fazer algo mais amplo, incluir treinadores e outros funcionários. O problema é que conhecendo bem as coisas no Brasil, ao invés de ser uma homenagem do clube a quem o ajudou, dariam um jeito de incluir politicagem e ter um monte de sócio e conselheiros que nunca fizeram nada real pelo clube no hall da fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, nesses tempos de falta do que fazer, tem que arrumar o que fazer mesmo. Kkkk

Eu arrumei um passatempo, to fazendo figurinhas adoidado pra zuar os rivais.

Preparado para volta do futebol, os rivais que me segurem. Kkkk

20200406_165700.png?1586203063

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..