Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisfepe

Despedida de uma palmeirense

Posts Recomendados

Desculpe usar esse espaço para falar da minha mãe , dona Maria, ela nos deixou dia 15/04/2020 pelo motivo de infarto, estava bem ruim com o coração fraco e água no pulmão, vem minhas lembranças dos dias  que eu abria a porta do meu corredor e dava acesso a casa dela e ela me perguntava “ O palmeiras ganhou?” .      Aí galera vocês que graças a Deus ainda tem as mães vivas beijem e deem abraços  nelas todos os dias pois do momento da perca em diante muita coisa perde o sentido e a saudade é algo absurdo........desculpe o desabafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos cara, sei bem como é perder a mãe.

Perdi a minha há quase 14 anos, que por sinal também se chamava Maria, e ainda hoje sinto a falta dela.

Essa dor vai virar saudade e com o tempo essas boas lembranças vão te confortar.

Muita paz e luz para ela e para ti também.

Força aí amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em vida é a coisa que tenho mais medo. Se eu soubesse que minha namorada nao fosse sentir, eu gostaria de morrer um minuto depois da minha mae, pra ela nao sentir a dor de perder um filho e pra eu nao ficar sem ela. Eu espero de coração que após a morte eu possa ficar com minha mae novamente. 

Força ai parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Binho_1985 disse:

em vida é a coisa que tenho mais medo. Se eu soubesse que minha namorada nao fosse sentir, eu gostaria de morrer um minuto depois da minha mae, pra ela nao sentir a dor de perder um filho e pra eu nao ficar sem ela. Eu espero de coração que após a morte eu possa ficar com minha mae novamente. 

Força ai parceiro.

Tomara um dia encontremos nossas mães, elas  nunca deviam morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisfepe disse:

Tomara um dia encontremos nossas mães, elas  nunca deviam morrer.

Sim o maior castigo em vida é ficarmos sem elas. Uma vez li que deus não podia estar presente em todos os lugares e por isso criou as mães. E é vdd. Eu quero mto que lá pra onde formos ao fim de tudo eu encontre ela como estou com ela aqui agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..