Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Pandemias mudam a cultura, os clubes precisam se mexer

Posts Recomendados

Diversificar receitas! Era o que o clube deveria estar fazendo desde o início da gestão Galliote e que não fez - e eu critiquei muito. Depois da pandemia será complicado para todo mundo e muito mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa pouco comentada:

Não seria essa a oportunidade para encerrar modalidades esportivas e atividades do clube social que são deficitárias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que o Palmeiras deveria criar um conteúdo exclusivo para os sócios avanti do dia a dia do clube e conforme o nível do avanti, os torcedores poderão interagir com os atletas em entrevistas exclusivas para os torcedores.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um cenário de recessão econômica (que é o que vamos atravessar no pós pandemia) os valores de patrocínios invariavelmente diminuem, com isso mesmo com o aumento da audiência a receita de cotas de televisão tendem a diminuir. Futuro incerto e desafiador. Não só para o futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/04/2020 em 15:52, WAGA disse:

Pessoal, estou afastado faz tempo do fórum e não sei qual o destino do tópico sobre a Covid-19, no Arquibancada.

Foi excluído ? O assunto está proibido ?

Obrigado.

Ele foi migrado para uma nova aba de política e afins, sendo que é necessário fazer a solicitação para participar do mesmo lá na arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/30/2020 at 8:52 PM, WAGA said:

Pessoal, estou afastado faz tempo do fórum e não sei qual o destino do tópico sobre a Covid-19, no Arquibancada.

Foi excluído ? O assunto está proibido ?

Obrigado.

Estava muito movimentado, então moveram para uma zona morta, em que postam apenas poucas vezes por dia. Dessa forma, não tem tanta confusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A salvação pro Palmeiras, infelizmebte será a venda do Verón. Com o Euro subindo vertiginosamente, provavelmente conseguiremos mais de 100 milhoes nele. Uma pena, pq esse moleque vai ser craque de primeiro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..