Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Reprise: Gambá 0 x 3 Palmeiras

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Boa, gastei uns minutos votando hoje de tarde.

Boa.

Antes de abrir a página, já pensei que algum jogo favorável aos gambás venceria a enquete. 

Bora ver esse jogão do time do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este jogo foi o responsável por eu voltar a gostar do futebol. Nesta época tinha 17 anos, e um dia zapeando pela TV sem nada pra assistir parei neste jogo, e que jogo... Depois dele voltei a ser viciado no Palmeiras kkkk

Vou assistir com certeza!

 

Edit:

Esquece... as 15h da segunda-feira sem chance kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdívia dessa primeira passagem pelo Palmeiras era craque. Não é nenhum exagero colocá-lo nesse patamar.

As temporadas 2007 e 2008 dele foram magníficas. Se tivesse permanecido para o segundo semestre de 2008, brigaríamos pelo título brasileiro até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Valdívia dessa primeira passagem pelo Palmeiras era craque. Não é nenhum exagero colocá-lo nesse patamar.

As temporadas 2007 e 2008 dele foram magníficas. Se tivesse permanecido para o segundo semestre de 2008, brigaríamos pelo título brasileiro até o final.

 

o que o valdivia fez em 2007 e metade de 2008... como jogava bola esse chileno !!!!!

pena que la na arabia, ele acabou com sua carreira, voltou em outra forma, com outros pensamentos... ele era fera demais!!!! uma pena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, GuntherF disse:

Até o Cristiano jogou bem nessa partida.

Esse jogo foi demais mesmo.

 

Cristiano Ronaldo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa sobre o Valdivia.

Eu odeio ele, mas adoro.

Não quero ver ele nunca mais jogando no Palmeiras, mas gostaria muito que voltasse.

Muitos não entenderão, é um sentimento totalmente bipolar mesmo. Muitas vezes critiquei ele aqui e afirmei ser contrário ao retorno, mas no fundo torcia por sua volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vou falar uma coisa sobre o Valdivia.

Eu odeio ele, mas adoro.

Não quero ver ele nunca mais jogando no Palmeiras, mas gostaria muito que voltasse.

Muitos não entenderão, é um sentimento totalmente bipolar mesmo. Muitas vezes critiquei ele aqui e afirmei ser contrário ao retorno, mas no fundo torcia por sua volta.

 

ele em qualquer forma, seja bixado ou em condições boas, não pipocava em clássico!!!!!!!!

a gente odeia ele mas ama tambem!!!!!!

que figura esse maluco era, eu acredito que ele volta um dia, mas em outra função, agora que função  eu não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vou falar uma coisa sobre o Valdivia.

Eu odeio ele, mas adoro.

Não quero ver ele nunca mais jogando no Palmeiras, mas gostaria muito que voltasse.

Muitos não entenderão, é um sentimento totalmente bipolar mesmo. Muitas vezes critiquei ele aqui e afirmei ser contrário ao retorno, mas no fundo torcia por sua volta.

É exatamente o mesmo sentimento que tenho em relação a ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..