Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Reprise: Gambá 0 x 3 Palmeiras

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vou falar uma coisa sobre o Valdivia.

Eu odeio ele, mas adoro.

Não quero ver ele nunca mais jogando no Palmeiras, mas gostaria muito que voltasse.

Muitos não entenderão, é um sentimento totalmente bipolar mesmo. Muitas vezes critiquei ele aqui e afirmei ser contrário ao retorno, mas no fundo torcia por sua volta.

Não tem nada de contraditório. Na verdade, é o sentimento da maioria da torcida! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que falta faz um cara como o Mago. Caras como ele, tornam o futebol muito mais divertido.

Um lance em especial ontem me chamou a atenção: O Valdívia pega uma bola no campo de defesa, de costas e com dois marcadores gambás no cangote. Em vez de tocar pro goleiro ou mandar pela linha lateral, o maluco esconde a bola e do nada mete um drible DE LETRA no gambazão.

Agora eu pergunto, qual jogador milionário do nosso elenco atual tema personalidade de fazer isso?? Ainda mais num clássico?? Na boa, nenhum..Nem o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saudade desse dia!! Lembro como se fosse ontem.. hj com esse elenco chega classico não consigo ter o mesmo sentimento de antes, por incrivel que pareca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem tirar o mérito de nossa vitória e das fantásticas exibições de Edmundo e Valdívia nesse dia... mas como esses times dos gambás eram ruins depois que o Kia Bandido foi embora acho que em 2006. Senhor!!! Olha, não fosse o 9 dedos pra dar várias mãozinhas, o famoso apito amigo de sempre e o gol perdido pelo Diego Souza em 2012, esses malditos estariam amargando uma draga sem fim até hoje, e não teriam chegado nem perto de onde chegaram depois de 2011. Comparem as escalações desse dia. Nosso time, tirando uns 4 ou 5 que se salvavam, era muito ruim... mas o deles... vixi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 3x0 do hat-trick do Obina foi épico também, ainda mais que o travequeiro ídolo deles estava em campo e arregou no intervalo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, snoopacV disse:

O 3x0 do hat-trick do Obina foi épico também, ainda mais que o travequeiro ídolo deles estava em campo e arregou no intervalo. 

esse dia foi louco!!!!!!!!!!!!

 

hehehehehhehehehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sergio Verde disse:

Sem tirar o mérito de nossa vitória e das fantásticas exibições de Edmundo e Valdívia nesse dia... mas como esses times dos gambás eram ruins depois que o Kia Bandido foi embora acho que em 2006. Senhor!!! Olha, não fosse o 9 dedos pra dar várias mãozinhas, o famoso apito amigo de sempre e o gol perdido pelo Diego Souza em 2012, esses malditos estariam amargando uma draga sem fim até hoje, e não teriam chegado nem perto de onde chegaram depois de 2011. Comparem as escalações desse dia. Nosso time, tirando uns 4 ou 5 que se salvavam, era muito ruim... mas o deles... vixi!!!

 

Esse arrombado dos 9 dedos salvou esses malditos

diego souza outro arrombado, pipoqueiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/05/2020 em 10:53, snoopacV disse:

O 3x0 do hat-trick do Obina foi épico também, ainda mais que o travequeiro ídolo deles estava em campo e arregou no intervalo. 

Se não me engano foi em uma dividida com o Pierre, certo ?

Estava assistindo este jogo com meu ex cunhado, gambá roxo roxo roxo... Foi uma delicia kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ricardo_sep disse:

Osmar Cambalhota fazendo sua maior especialidade nesse jogo: gol de canela!

Eu gostava do Osmar. Pronto, falei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/05/2020 em 10:53, snoopacV disse:

O 3x0 do hat-trick do Obina foi épico também, ainda mais que o travequeiro ídolo deles estava em campo e arregou no intervalo. 

Salvo engano, esse foi o último derby em que foi marcado um pênalti em favor do palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuntherF disse:

Eu gostava do Osmar. Pronto, falei!

Da "maldição do camisa nove" pós-Love foi um dos melhores. Deve ter terminado a passagem dele pelo Palmeiras com média de meio gol por jogo. Nesse lance mesmo fez certo, deixou a bola bater nele do que ir de encontro a ela e correr risco de perder (aprendi isso com Edmundo e tomo como verdade hahah).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Tongue disse:

Da "maldição do camisa nove" pós-Love foi um dos melhores. Deve ter terminado a passagem dele pelo Palmeiras com média de meio gol por jogo. Nesse lance mesmo fez certo, deixou a bola bater nele do que ir de encontro a ela e correr risco de perder (aprendi isso com Edmundo e tomo como verdade hahah).

Osmar fez 66 jogos pelo Verdão e marcou 30 gols.

https://terceirotempo.uol.com.br/que-fim-levou/osmar-cambalhota

Ótima média para um atacante nada badalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, GuntherF disse:

Eu gostava do Osmar. Pronto, falei!

Também gostava. Intimidade zero com a bola, mas a movimentação e esforço constante pra fugir da marcação compensavam. Bicho fazia uma penca de gols debaixo das traves ou com bola sobrando pra ele justamente por isso.

Pra não falar da comemoração 200% raiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..