Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouvaDeus

Escale seu Palmeiras do século XXI

Posts Recomendados

Fique a vontade, escale seu Palmeiras do século XXI, no próximo tópico vou abrir o Palmeiras do século Passado, pode ser os jogadores que você viu ou não viu jogar!!! A escolha é sua!!! 

Lá vai o meu time:

Marcos, Chiqui Arce, Yerry Mina, Gustavo Gomez, Zé Roberto, Alex, Pedrinho, Valdivia, Dudu, Edmundo, Alex Mineiro. 

Treinador: Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos (apesar de atormentado por lesões, teve inúmeras partidas memoráveis no período)

Arce (não jogou tanto assim em termos de tempo, mas sobre em relação a qualidade)

Mina (foi absoluto enquanto esteve aqui, sobrava no alto e no chão)

Gomez (combina perfeitamente os atributos técnicos pra zagueiro e imposição física)

ZéRoberto (sobra em qualidade técnica e inteligência de jogo)

Pierre (passou anos segurando sozinho o piano por aqui)

Assunção (salvou campanhas ridículas e foi decisivo em título nacional)

Alex (muito mais qualidade que qualquer um no período)

Valdívia (CXavier foi até mais efetivo, mas não teve impacto que o chileno teve por aqui)

Dudu (decisivo em três títulos nacionais)

Barcos (último centroavante que gerava esperanças pra valer de decidir jogos)

Téc: Felipão (entre muitos altos e baixos, mas foram dois títulos nacionais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, Arce, Mina, Gustavo Gomez, Zé Roberto, Marcos Assunção, Moisés, Valdivia, Dudu, Gabriel Jesus e Barcos. Técnico: Felipao. 

Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Leandro, Pierre, Tche Tche, Cleiton Xavier, Edmundo, William e Alex Mineiro. Técnico: Cuca.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos - Arce - Mina - Gomez - Zé Roberto - Marcos Assunção - Pierre - Alex - Dudu - Gabriel Jesus e Alex Mineiro técnico Felipão

Menções honrosas time reserva:

Prass - Jean - Vitor Hugo - Gamarra - Leandro - Moisés - Valdivia - Pedrinho - Diego Souza - Edmundo e Willian bigode técnico: cuca

Detalhe não escalaria traíras (ilsinho, magrão, Kardec, barcos, Kleber e Vagner Love) nunca, o Diego Souza é meio traíra, mas jogou mto qdo esteve aqui entre 22 não poderia estar de fora, a menos que fosse um traíra completo como os mencionados acima

E mais um detalhe o Alex Mineiro pra mim è subestimado demais pela nossa torcida mesmo se eu escalasse barcos Kardec ou Vagner Love o mineiro ainda sim seria meu melhor 9 desde 2001, o que ele fez naquele 2008 foi fora de série até hoje ngm marcou mais gols que ele em uma temporada, nem o badalado barcos, foram 37 bolas na rede do maior 9 que eu vi jogar aqui desde o Evair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/05/2020 em 21:15, Binho_1985 disse:

Marcos - Arce - Mina - Gomez - Zé Roberto - Marcos Assunção - Pierre - Alex - Dudu - Gabriel Jesus e Alex Mineiro técnico Felipão

Menções honrosas time reserva:

Prass - Jean - Vitor Hugo - Gamarra - Leandro - Moisés - Valdivia - Pedrinho - Diego Souza - Edmundo e Willian bigode técnico: cuca

Detalhe não escalaria traíras (ilsinho, magrão, Kardec, barcos, Kleber e Vagner Love) nunca, o Diego Souza é meio traíra, mas jogou mto qdo esteve aqui entre 22 não poderia estar de fora, a menos que fosse um traíra completo como os mencionados acima

E mais um detalhe o Alex Mineiro pra mim è subestimado demais pela nossa torcida mesmo se eu escalasse barcos Kardec ou Vagner Love o mineiro ainda sim seria meu melhor 9 desde 2001, o que ele fez naquele 2008 foi fora de série até hoje ngm marcou mais gols que ele em uma temporada, nem o badalado barcos, foram 37 bolas na rede do maior 9 que eu vi jogar aqui desde o Evair

 

o que o Alex Mineiro fez em 2008, foi demais..

deixei até Gabriel Jesus de fora!!!! 

preferi colocar Edmundo, que mesmo com idade, honrou a camisa em 2006 e 2007!!!

Gabriel Jesus é o 12° jogador da minha seleção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton  -  Élder Granja  -  Mina  -  G. Gomes   -   0berto   -   Pierre   -  Moisés   -   Valdívia   -   Dudu   -   Alex Mineiro    -  Alex                -         Luxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos

Arce

Mina

Gustavo Gomez

Zé Roberto

Marcos Assunção

Valdivia 

Alex

Diego Souza

Dudu

Gabriel Jesus

Técnico: Felipão

 

Que time é esse... Meu Deus!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/05/2020 em 21:15, Binho_1985 disse:

Marcos - Arce - Mina - Gomez - Zé Roberto - Marcos Assunção - Pierre - Alex - Dudu - Gabriel Jesus e Alex Mineiro técnico Felipão

Menções honrosas time reserva:

Prass - Jean - Vitor Hugo - Gamarra - Leandro - Moisés - Valdivia - Pedrinho - Diego Souza - Edmundo e Willian bigode técnico: cuca

Detalhe não escalaria traíras (ilsinho, magrão, Kardec, barcos, Kleber e Vagner Love) nunca, o Diego Souza é meio traíra, mas jogou mto qdo esteve aqui entre 22 não poderia estar de fora, a menos que fosse um traíra completo como os mencionados acima

E mais um detalhe o Alex Mineiro pra mim è subestimado demais pela nossa torcida mesmo se eu escalasse barcos Kardec ou Vagner Love o mineiro ainda sim seria meu melhor 9 desde 2001, o que ele fez naquele 2008 foi fora de série até hoje ngm marcou mais gols que ele em uma temporada, nem o badalado barcos, foram 37 bolas na rede do maior 9 que eu vi jogar aqui desde o Evair

Voto com o relator (rss)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos

Jean - Foi apenas "ok" na lateral, o que já foi muito considerando os laterais que tivemos (lembro pouquíssimo do Arce, por isso não o escolhi).

Gomez

VH - teve momentos piores que o Mina, mas teve momentos tão bons quanto, jogou mais tempo no clube e ganhou mais títulos, por isso o escolho.

Zé Roberto

Pierre

Moisés - a fase espetacular dele durou pouco, mas foi espetacular.

Valdivia

Dudu

Jesus

Barcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos: Arce, Mina, Gustavo Gomes e Zé Roberto: Assunção, Bruno Henrique e Valdivia: Dudu, Jesus e Barcos: Técnico: Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos (Prass)

Arce (Jean)

Mina (V.Hugo)

Gomes (Danilo)

Ze Roberto (Leandro)

Pierre (Henrique)

Assunção (Moises)

Valdivia (Pedrinho)

Alex (Diego Sousa)

Dudu (Edmundo)

Jesus (Alex Mineiro)

Tecnico Felipão (Luxa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, Arce, Gustavo Gomez, Mina, Lúcio. Assunção, Moisés, Valdivia, Dudu, Vagner Love e Alex Mineiro.

Reservas: Cavalieri, Lucas, Vitor Hugo, Henrique e Egídio. Martinez, Pedrinho, Diego Souza, Alex, Gabriel Jesus e Barcos.

Menções honrosas para Lopes, Juninho Paulista, Fernando Prass e Zé Roberto 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos ( Prass )

Arce ( Mayke )
Mina ( Henrique )
Gustavo Gomez ( Victor Hugo )
Zé Roberto ( Leandro Bochecha )

Moisés ( Pierre )
Valdivia ( Pedrinho )
 Alex ( Juninho Paulista )

Dudu ( Kleber Traíra )
Gabriel Jesus ( William Bigode )
Alex Mineiro ( Barcos )

Tec: Luiz Felipe Scolari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos

 

Arce

Mina

Gomez

Ze Roberto

 

Pierre

Moises

Alex

 

Edmundo

Dudu

Alex Mineiro

 

Tecnico: Vanderlei Luxemburgo (estilo de jogo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..