Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Reprise Libertadores 99

Posts Recomendados

Rapaz, acabei de rever o jogo contra o Flamengo na Band, o lendário 4x2 e agora já tô rumando pra esse jogo.

Depois de 2 meses sem ver Palmeiras, tô me contentando com esse domingo de reprises.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam que a preparação fisica evoluiu muito e bla bla, mas o time de 99 jogando com intensidade em três competições distintas. Parece que antigamente os caras jogavam bola e ganhavam dinheiro por consequencia, hoje o objetivo é ganhar dinheiro e se der jogar alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milagre que não é um jogo dos gambas na rgt. Coloco na STV, Premiere ou até Fox e TODO dia passam um jogo deles, incrível.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Rapaz, acabei de rever o jogo contra o Flamengo na Band, o lendário 4x2 e agora já tô rumando pra esse jogo.

Depois de 2 meses sem ver Palmeiras, tô me contentando com esse domingo de reprises.

 

Ver esses dois jogos do Palmeiras fica claro como o futebol brasileiro regrediu e não é culpa só dos melhores saírem muito jovens, mas também com os treinadores. O Felipão era e continua retranqueiro, mas o time atacava com intensidade, pelos dois lados. Vamos recordar todos os técnicos retranqueiros que fizeram sucesso nesse século, Muricy, Abel, Tite, Mano nunca tiveram um time nem perto desta qualidade. É marca, marca, marca, contra-ataque e bola parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras perderia para a disputa de pênaltis 3 dos melhores batedores : Arce, Alex e Evair...

Fomos campeões com Roque Júnior e Júnior Baiano precisando cobrar... ( raro uma dupla de ataque não cobrar, como Paulo Nunes e Oséias e a dupla de zaga bater rs )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Arce e Júnior eram fantásticos... Sampaio voltando de lesão, jogava muito... e como o Roque Júnior era subestimado na época, jogava demais....

Acompanhei bem essa época e tenho pra mim que ambos são os melhores em suas posições que vi jogar no Palestra, mas o que o Júnior jogou nesses 2 jogos que vi hj é coisa monstruosa, não me lembrava de ser tão fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..