Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexander The Great

Dudu | Espn

Posts Recomendados

Espero quando for lembrar do Dudu no futuro colocar ele junto de Marcos, Evair, Alex e etc... tem muito potencial pra isso, falta uma liberta talvez ou humilhar os gambas em uma final... vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver é futebol em campo e não três semanas de polêmica por causa de uma entrevista exclusiva. 

Parabéns pro Dudu, enrolar jornalista esportivo é sinal de amadurecimento.

Fecha a conta e passa a régua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, herick1987 disse:

Espero quando for lembrar do Dudu no futuro colocar ele junto de Marcos, Evair, Alex e etc... tem muito potencial pra isso, falta uma liberta talvez ou humilhar os gambas em uma final... vamos ver.

Dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, todos como protagonista. Considero que não faltará Libertadores, nem nada relacionado a humilhar os imundos, Dudu está trilhando o caminho correto para ser posto na mesma prateleira dos ídolos palmeirenses, é só seguir a toada, e não cair em tentações.

Para mim, já tem potencial para ser mais relevante do que dois desses três jogadores citados por você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, todos como protagonista. Considero que não faltará Libertadores, nem nada relacionado a humilhar os imundos, Dudu está trilhando o caminho correto para ser posto na mesma prateleira dos ídolos palmeirenses, é só seguir a toada, e não cair em tentações.

Para mim, já tem potencial para ser mais relevante do que dois desses três jogadores citados por você.

Fiquei curioso, pode dizer quais são? 

Também acho que ele tem muito potencial pra ser um dos maiores da história do clube. Está no sexto ano aqui e com indícios de que não quer sair, três títulos nacionais, sem passagem por rival, sem declarações polêmicas e sempre exaltando o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Como as coisas mudam, jamais pensem nessa vida que algo é pra sempre. 

Acreditar em palavra de jogador em pleno 2020 é ser inocente demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver se não fosse a treta com a mulher dele que vai dilapidar seu patrimônio ele não sairia agora. Mas amor mesmo só ao dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, T-R3X disse:

Acreditar em palavra de jogador em pleno 2020 é ser inocente demais...

Infelizmente não é só jogador T-Rex

 

Estou passando por um momento onde jamais, jamais, jamaaaaaaaais achei que passaria. 

 

Enfim, nada é pra sempre, não se iludam com absolutamente nada nessa vida, tenham pés no chão pra qualquer coisa, amanhã tudo que vc menos imagina pode acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Animal disse:

A meu ver se não fosse a treta com a mulher dele que vai dilapidar seu patrimônio ele não sairia agora. Mas amor mesmo só ao dinheiro. 

Vc acha q ele está indo só para aumentar o patrimônio?

Ele diz q casou com separação total de bens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Animal disse:

A meu ver se não fosse a treta com a mulher dele que vai dilapidar seu patrimônio ele não sairia agora. Mas amor mesmo só ao dinheiro. 

aliais as mulheres estão atrapalhando o verdão, primeiro foi o deyverson que não quis sair por estar num namoro, depois RV com essa de estar namorando... ai vem da ex do dudu e atrapalha o verdão...kkkk triste.....kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Binho_1985 disse:

Infelizmente não é só jogador T-Rex

 

Estou passando por um momento onde jamais, jamais, jamaaaaaaaais achei que passaria. 

 

Enfim, nada é pra sempre, não se iludam com absolutamente nada nessa vida, tenham pés no chão pra qualquer coisa, amanhã tudo que vc menos imagina pode acontecer. 

Força, Binho!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..