Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tongue

Jogos legais que não valeram quase nada...

Posts Recomendados

23 horas atrás, Alexander The Great disse:

Quando eu penso em PALMEIRAS esse gol do Lúcio sempre me vem à cabeça.

Se não me engano, foi nesse jogo a festa mais bonita que já vi uma torcida fazer no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem bastante jogos legais, já ia postando jogo que daria Libertadores kkkkk 

Tem aquele do Armeration foi realmente icônico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo me marcou porque foi quando conheci o antigo Maracanã. A minha esposa, então namorada, comprou o pacote como presente do meu aniversário. O jogo foi em um domingo, às 16h00. Pegamos o ônibus bem cedo no sábado, ficamos em um ibis, saímos só para tomar um chopp e no domingo fomos de metrô ao estádio. Fiquei impressionado porque metade da torcida ali presente era nossa (tinha pouca gente; mas a divisão estava bem igual). Também me surpreendi ao ver quantos cariocas eram palmeirenses. Enfim, foi um final de semana que sempre lembrarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, troika disse:

Paulista 3 x 3 Palmeiras em Araras. Nunca comemorei tanto pra 10 min depois sermos eliminados nos penalties.

Pqp. E aquela semifinal com o Santos em 2016 que fizemos dois gols relampago nos ultimos minutos? Malditos treinadores que nao focam em pênaltis. Seria uma virada épica. Gritei pra caramba pra depois ser eliminado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GuntherF disse:

Esse jogo me marcou porque foi quando conheci o antigo Maracanã. A minha esposa, então namorada, comprou o pacote como presente do meu aniversário. O jogo foi em um domingo, às 16h00. Pegamos o ônibus bem cedo no sábado, ficamos em um ibis, saímos só para tomar um chopp e no domingo fomos de metrô ao estádio. Fiquei impressionado porque metade da torcida ali presente era nossa (tinha pouca gente; mas a divisão estava bem igual). Também me surpreendi ao ver quantos cariocas eram palmeirenses. Enfim, foi um final de semana que sempre lembrarei.

Lembro de assistir pela TV. Partida sensacional do Cavalieri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que a partida abaixo é a definição mais perfeita do tema proposto pelo autor do tópico.

1999. Eu tinha acabado de me casar e estava morando provisoriamente com a minha esposa (e um monte de pacotes de presentes de casamento) numa kitinete, lá na Rua Maria Antônia, vizinho ao Mackenzie, enquanto a construtora não entregava as chaves do apartamento.

Aí vimos que ia ter jogo do Palmeiras e bora lá curtir um futebol sábado à tarde

Pense num jogo agradável. 6 a 0 em cima do botinha (que só não foi rebaixado naquele ano graças ao tapetão) já naquele clima pré mundial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas essas viradas recentes na Libertadores...

Palmeiras x Jorge Winterman
Palmeiras x Penarol
Penarol x Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/06/2020 em 15:23, Vitor_Palestra disse:

Palmeiras 1 x 0 Libertad pela Libertadores de 2013. Eu não explicar exatamente o que rolou ali, no Pacaembu, mas foi provavelmente a vez que mais senti uma torcida jogar junto e carregar um time. Eu saí do estádio pensando algo do tipo "eu vou frequentar estádio pro resto da vida pra sentir isso aqui de novo". Confesso que tinha guardado uma raivinha do Libertad porque, no jogo lá no Paraguai, foi minha primeira experiência viajando pra ver o Palmeiras e foi uma merda hahaha

Peñarol 2 x 3 Palmeiras pela Libertadores de 2017. Mais uma vez estava viajando pra acompanhar o Palmeiras e esse jogo teve tudo que resume um jogo de Libertadores. Ainda foi durante uma viagem com amigos que foi uma das melhores semanas da minha vida. Dificuldade pra chegar no estádio, policiamento escroto, virada espetacular, pau quebrando dentro e fora de campo.

Caramba, dois jogos sensacionais!

O primeiro com aquele time do Kleina que foi montado às pressas pelo Brunoro. Só perna de pau. Mas o tiozão do churrasco meteu um esquema sem atacantes de ofício, na base do fôlego, marcação pressão e saída rápida. A torcida foi espetacular. É um dos jogos que mais gostei de assistir, e olha que vi pela TV, mas senti isso que você falou no sofá de casa!

 

Contra o Peñarol, o E Baptista me inventa 3 zagueiros, o time toma uma pressão do caramba no primeiro tempo. No segundo tempo o time volta acertado, faz um ótimo jogo e depois o pau quebra, com direito a cruzado com responsabilidade e a melhor coletiva da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Caramba, dois jogos sensacionais!

O primeiro com aquele time do Kleina que foi montado às pressas pelo Brunoro. Só perna de pau. Mas o tiozão do churrasco meteu um esquema sem atacantes de ofício, na base do fôlego, marcação pressão e saída rápida. A torcida foi espetacular. É um dos jogos que mais gostei de assistir, e olha que vi pela TV, mas senti isso que você falou no sofá de casa!

 

Contra o Peñarol, o E Baptista me inventa 3 zagueiros, o time toma uma pressão do caramba no primeiro tempo. No segundo tempo o time volta acertado, faz um ótimo jogo e depois o pau quebra, com direito a cruzado com responsabilidade e a melhor coletiva da história.

Aí você percebe que a clássica fala do Luxa tem sentido: " o medo de perder tira a vontade de ganhar". Foi a melhor sacada do Kleina por aqui, subiu o rendimento de todos os atletas e apresentou futebol realmente bom e com potencial de crescimento... E na primeira chance abdicou de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Márcio HT disse:

Eu entendo que a partida abaixo é a definição mais perfeita do tema proposto pelo autor do tópico.

1999. Eu tinha acabado de me casar e estava morando provisoriamente com a minha esposa (e um monte de pacotes de presentes de casamento) numa kitinete, lá na Rua Maria Antônia, vizinho ao Mackenzie, enquanto a construtora não entregava as chaves do apartamento.

Aí vimos que ia ter jogo do Palmeiras e bora lá curtir um futebol sábado à tarde

Pense num jogo agradável. 6 a 0 em cima do botinha (que só não foi rebaixado naquele ano graças ao tapetão) já naquele clima pré mundial.

 

Evair só deu três assistências e fez um gol... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, YuriPR disse:

Caramba, dois jogos sensacionais!

O primeiro com aquele time do Kleina que foi montado às pressas pelo Brunoro. Só perna de pau. Mas o tiozão do churrasco meteu um esquema sem atacantes de ofício, na base do fôlego, marcação pressão e saída rápida. A torcida foi espetacular. É um dos jogos que mais gostei de assistir, e olha que vi pela TV, mas senti isso que você falou no sofá de casa!

 

Contra o Peñarol, o E Baptista me inventa 3 zagueiros, o time toma uma pressão do caramba no primeiro tempo. No segundo tempo o time volta acertado, faz um ótimo jogo e depois o pau quebra, com direito a cruzado com responsabilidade e a melhor coletiva da história.

 

Aquela coletiva foi demais huaeuhaeuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Guilherme Palestrino disse:

 

Jogaço do Valdívia!!!

Esse time de 2008 tinha tudo para ser campeão brasileiro. O time titular era excelente, mas infelizmente o elenco não era tão bom assim...

Alguns jogadores entraram em má fase ( como o Elder Granja e Leo Lima ), o Luxa começou a inventar seus bagres ( Fabinho Capixaba, Jéci, Evandro, Gladstone ) e também fizeram o "favor" de vender o Mago e o Henrique no meio do campeonato...aí desandou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..