Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tongue

Jogos legais que não valeram quase nada...

Posts Recomendados

... (ou não valeram tanto assim).

Oportunidade pra irmos relembrando e compartilhando aqueles jogos que no fim das contas não resultaram em algo diretamente grandioso ao clube, mas que tem lá seu charme. Tentei evitar vitórias em clássicos, títulos ou mata-matas anteriores aos canecos.

Confronto direto pela vaga na Libertadores. Tarde de domingo ensolarada no velho Palestra, com torcida insana lotando. Palmeiras sai perdendo com a famigerada lei do ex, chega ao empate em uma assistência de Gioino (!) pra uma conclusão ótima do Washington (!!). Toma o segundo com um petardo do Arouca em começo de carreira e no fim vira e garante a vaga em um gol clássico de Correa: cruza pra alguém desviar, ninguém toca na bola e ela entra.

PALMEIRAS - 3
Marcos; André Cunha (Cristian), Daniel, Gamarra e Lúcio; Correa, Marcinho Guerreiro, Diego Souza (Gioino) e Juninho; Marcinho e Washington (Cláudio)
Técnico: Emerson Leão

FLUMINENSE - 2
Kleber; Gabriel Santos, Igor e Marcão; Gabriel, Romeu (Juliano), Arouca, Petkovic e Juan; Beto (Tiuí) e Tuta (Adriano Magrão)
Técnico: Abel Braga

=======================

Torcida adversária enchendo o saco, o lixo do Nunes do outro lado querendo tirar onda e adversário que se converteu em praticamente uma filial do rival. Fora isso, time sai perdendo por dois a zero, tem o goleiro expulso e em um campo todo cagado mete uma sacolada. Salvo engano, acho que foi o primeiro jogo de destaque do Diego Souza por aqui (demorou pra pegar no tranco depois de chegar como grande contratação).

BRAGANTINO - 2
Gléguer; Da Silva, Hugo, Cris e Niander; César Gaúcho, Zeziel, André Gaspar (Mário) e Paulinho; Nunes (Rubens) e Malaquias (Adriano)
Técnico: Marcelo Veiga

PALMEIRAS - 5
Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia (Lenny); Kléber (Denílson) e Alex Mineiro (Diego Cavalieri)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

==========================

Show de um veterano Edmundo no Maracanã, lembrando os bons tempos de acabar com o Flamengo. destaque pra gol do subestimado Osmar e finado Florentin.

FLAMENGO - 2

Bruno; Léo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Claiton, Paulinho, Renato Augusto e Renato; Roni (Bruno Mezenga) e Paulo Sérgio.
Técnico: Ney Franco.

PALMEIRAS - 4

Diego Cavalieri; Wendel, Dininho, David Braz e Leandro; Pierre, Martinez, Michael (Derlis Florentín) e Valdivia (Caio); Edmundo e Osmar (Marcelo Costa).
Técnico: Caio Júnior.

===========================

Jorge Preá que ninguém sabe muito bem de onde veio, menos ainda pra onde foi, mas que meteu gol a força no final do jogo fazendo estádio explodir.

PALMEIRAS - 1
Marcos, Élder Granja, Gustavo, David e Leandro; Pierre, Léo Lima (Martinez), Diego Souza e Valdivia; Denílson (Lenny) e Alex Mineiro (Jorge Preá)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PORTUGUESA - 0
André Luiz, Patrício, Halisson (Julio Santos), Erick e Bruno Recife; Dias, Marco Aurélio, Claudecir (Miltinho), Carlos Alberto; Ramon (Vaguinho) e Rogério
Técnico: Vagner Benazzi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse último jogo com a Portuguesa, eu e meus sobrinhos estávamos atrás do gol onde o Preá marcou. Foi aos 45 do 2o tempo, torcida, pra variar, jogando junto e precisávamos vencer para irmos às finais do Paulista daquele ano (que acabamos vencendo - aliás, o último que ganhamos). Grande jogo, uma emoção inesquecível!!!! 

Belos #tbt's @Tongue! Muito bom recordar grandes jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo marcante, que não valeu nada, foi o do Armeration. Santos de Neymar, Ganso e Robinho fazendo gol e tripudiando com dancinhas, Robert, Diego Souza e Armero em modo super saya-jin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro de 2008.

Cruzeiro 0 X 1 Palmeiras: Golaço do Diego Souza com duas matadas de bola no peito e finalização com o peito do pé. Se não me engano foi a primeira vitória no Mineirão depois de muito tempo, estádio sempre complicado pro Palmeiras. No ano anterior tomamos de 5 lá com o Caio Júnior. 

Atlético Paranaense 1 X 2 Palmeiras: Outro jogo de destaque do DS com dois gols, o segundo um golaço driblando meio time e finalizando de perna esquerda no canto. Esse jogo eu estava puto pq no gol de empate do Atlético o Alan Bahia fez paradinha no Marcos na batida do pênalti e eu lembro que na época estava a maior polêmica sobre se podia ou não e não falaram nada. No gol de desempate fiquei maluco, xinguei tudo e todos, ainda mais com o #*&! golaço do DS kkk.

Aliás se não fosse o maldito Brasileiro de 2009 ele seria ídolo aqui, o que esse cara fez de golaço...

Acrescentando q esse jogo com o Atlético acho q foi a primeira vitória nossa na Arena da Baixada, o que deixou o jogo mais especial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edmundo jogava demais...

 

Um jogo inesquecível mas que não valeu nada.. 

Avai 1 a 6 Palmeiras na série B em 2003, eu estava la !!!!!!!

aquele arrombado e traira do Vagn.. Lov.. jogava demais, Edmilson tambem !!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 1 x 0 Libertad pela Libertadores de 2013. Eu não explicar exatamente o que rolou ali, no Pacaembu, mas foi provavelmente a vez que mais senti uma torcida jogar junto e carregar um time. Eu saí do estádio pensando algo do tipo "eu vou frequentar estádio pro resto da vida pra sentir isso aqui de novo". Confesso que tinha guardado uma raivinha do Libertad porque, no jogo lá no Paraguai, foi minha primeira experiência viajando pra ver o Palmeiras e foi uma merda hahaha

Peñarol 2 x 3 Palmeiras pela Libertadores de 2017. Mais uma vez estava viajando pra acompanhar o Palmeiras e esse jogo teve tudo que resume um jogo de Libertadores. Ainda foi durante uma viagem com amigos que foi uma das melhores semanas da minha vida. Dificuldade pra chegar no estádio, policiamento escroto, virada espetacular, pau quebrando dentro e fora de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Boca 0x2 Palmeiras na fase de grupos. Que no mata mata foi aquele vexame. Era melhor ter perdido essa e passado para a final

era melhor ter entregado pro barranquilla na fase de grupos e nada disso teria acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Alexander The Great disse:

era melhor ter entregado pro barranquilla na fase de grupos e nada disso teria acontecido.

Nossa cara nem fale. Foram tantas oportunidades. A maior raiva que tenho foi aquele gol do Tevez no Allianz no ultimo segundo, se nao fosse aquela merda eles teriam sido eliminados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Alan. disse:

Um jogo marcante, que não valeu nada, foi o do Armeration. Santos de Neymar, Ganso e Robinho fazendo gol e tripudiando com dancinhas, Robert, Diego Souza e Armero em modo super saya-jin...

Entrei pra citar justamente esse. Foi um dos jogos que mais lavaram minha alma, ver o Palmeiras naquela draga enfiando uma senhora virada pra cima de umas equipes mais badaladas da década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Atlético Paranaense 1 X 2 Palmeiras: Outro jogo de destaque do DS com dois gols, o segundo um golaço driblando meio time e finalizando de perna esquerda no canto. Esse jogo eu estava puto pq no gol de empate do Atlético o Alan Bahia fez paradinha no Marcos na batida do pênalti e eu lembro que na época estava a maior polêmica sobre se podia ou não e não falaram nada. No gol de desempate fiquei maluco, xinguei tudo e todos, ainda mais com o #*&! golaço do DS kkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..