Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoF

Você aceitaria a dupla Nobre e Mattos?

Vc aceitaria a dupla Nobre + Mattos?  

92 votos

  1. 1. Vc aceitaria a dupla Nobre + Mattos?

    • Sim
      72
    • Não
      20


Posts Recomendados

Por curiosidade,

Qual a opinião de nossa torcida se fosse possível reeditar essa dupla, em um próximo mandato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Por curiosidade,

Qual a opinião de nossa torcida de fosse possível reeditar essa dupla.

com o nobre controlando as loucuras do mattos, aceitaria numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Pra mim, é lenda que o Mattos era excelente ao lado do Nobre. Contratava de baciada e mandava treinador embora a rodo, principalmente quando o dele tava na reta, exatamente igual na era Galiotte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, leo1993 disse:

Não. Pra mim, é lenda que o Mattos era excelente ao lado do Nobre. Contratava de baciada e mandava treinador embora a rodo, principalmente quando o dele tava na reta, exatamente igual na era Galiotte.

Tanto é lenda que o Mattos foi contratado justamente pra ter autonomia no futebol. A reclamação era de que o Nobre ficava se metendo na era Brunoro e então tinha que deixar alguém com liberdade total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitaria pq não vejo nenhum outro q chegue pelo menos a 20% do poder de negociação q o matos  tem 

Como pode o Brasil ser péssimo em termos de diretor de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitaria sim, pois o Nobre era um cara preocupado com as finanças do clube. Sendo assim, não deixaria o Mattos gastar o que não tinha.

Sem contar que, apesar do controle do futebol ser total do Mattos, o Nobre era um presidente presente, estava sempre no dia-a-dia, sabia cobrar os jogadores na hora que era preciso e dava a cara a tapa na imprensa.

Na minha visão formaram uma boa dupla. Também tenho um pé atrás com o Mattos, mas o considero uma raposa nesse meio do futebol, um cara que se usado da forma certa pode ser muito útil ( como de fato foi em 2015/16).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Aceitaria pq não vejo nenhum outro q chegue pelo menos a 20% do poder de negociação q o matos  tem 

Como pode o Brasil ser péssimo em termos de diretor de futebol

Diretor de futebol, presidente, técnico, jogador....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não retornaria com o Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..