Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoF

Você aceitaria a dupla Nobre e Mattos?

Vc aceitaria a dupla Nobre + Mattos?  

92 votos

  1. 1. Vc aceitaria a dupla Nobre + Mattos?

    • Sim
      72
    • Não
      20


Posts Recomendados

Aceitaria fácil. Já disse e repito que eu acho que a culpa é do Galliote. Dá para ver a clara mudança de perfil de contratação do Mattos no cruzeiro e na era Nobre e com o Galliote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitaria tranquilamente. 

Em 2015 as várias contratações foram principalmente pra dar uma chacoalhada no clube, que precisava de praticamente um elenco inteiro novo em razão do quase rebaixamento. E se pegar as contratações do ano a maioria vieram por empréstimo ou a um custo muito baixo, o Palmeiras não gastou muito.

Em 2016 que eu me lembre foi a mesma situação, contratações com investimento não muito alto e pontuais:

Jean: rescindiu com o Fluminense. 

Mina: um pouco mais de 10 milhões de reais. 

Moisés: 5 milhões de reais.

Tche Tche: veio de graça. 

Roger Guedes: 3 milhões de reais.

Praticamente todos deram retorno técnico e financeiro. Teve Roger Carvalho e Rodrigo, mas esses não atrapalharam as finanças do clube. A única que deu errado foi o Erik, mas foi um investimento aceitável. 

Passados esses anos pra mim é nítida a diferença do Mattos com o PN e com o Galliote, é só olhar o perfil das contratações de 2017 em diante... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Mattos já deu.

Gosto bastante do Paulo Nobre e por isso mesmo acredito que ele deveria se afastar em definitivo da política suja do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

Não, Mattos já deu.

Gosto bastante do Paulo Nobre e por isso mesmo acredito que ele deveria se afastar em definitivo da política suja do Palmeiras.

Se as pessoas boas se afastarem do Palmeiras, creio que é melhor todos nos parar de torcer então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, JoaoF disse:

Se as pessoas boas se afastarem do Palmeiras, creio que é melhor todos nos parar de torcer então.

Não precisam ser todas. E citei que gostaria apenas que o Nobre se afastasse da política do Palmeiras, não que ele ou outros bons palestrinos deixassem de torcer pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre seria o melhor "reforço" possível pro Palmeiras.

Mattos eu passo. Torna o time caro demais, desequilibrado em posições e tem um desgaste muito grande com parte da torcida e dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre sempre! Melhor presidente da história do clube, fez muito mais pelo Palmeiras do que muito jogador considerado ídolo. Por mim ele podia ser presidente por uns 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos é o melhor diretor de futebol do Brasil disparado.

Paulo Nobre o melhor presidente do Palmeiras que já vi.

O problema foi que por falta de pulso, o cabeça de pomba só fazia assinar os cheques e o Mattos se aproveitou disso.

Hoje só aceitaria o Paulo Nobre, quem sabe no futuro o Mattos volte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..