Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Hmenon disse:

Se não ganhar amanhã vai dar uma estremecida, se a pressão for muito grande cai, o problema é que vão colocar quem?

Djalminha falou uma verdade ontem sobre a procura do cheirinho na Europa, técnico que tem mercado na Europa vai fazer o que no Brasil??? Não vai, olha o Jesus, largou a maior mamata e onde era Deus pra receber bordoada da torcida em Portugal.

Ou vai atrás de técnico sul americano ou brasileiro mesmo, pq de resto, esquece, não vem, ainda mais o euro mais de 5 reais.

JJ estava esquecido por lá, sem emprego, nem times medianos no português, veio para cá procurando uma aportunidade e já voltou, na primeira proposta, isso tbm Mostra que os treinadores desatualizado na Europa, ainda assim, são melhores do que os daqui. Agora imagine um jardim ou esse que trabalho com o pep Guardiola, ano luz na frente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado. Tanta coisa de útil para criticar em relação ao Barros (lembrando que a crítica pode ser construtiva) e tem jornalista que se dá ao trabalho de fazer uma matéria menosprezando-o por não ter WhatsApp.

A próxima matéria desse cara deverá explorar o fato do pato Donald sair do banho com toalha enrolada na cintura, sendo que normalmente ele não usa calças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Hmenon disse:

Se não ganhar amanhã vai dar uma estremecida, se a pressão for muito grande cai, o problema é que vão colocar quem?

Djalminha falou uma verdade ontem sobre a procura do cheirinho na Europa, técnico que tem mercado na Europa vai fazer o que no Brasil??? Não vai, olha o Jesus, largou a maior mamata e onde era Deus pra receber bordoada da torcida em Portugal.

Ou vai atrás de técnico sul americano ou brasileiro mesmo, pq de resto, esquece, não vem, ainda mais o euro mais de 5 reais.

 

Técnico que tem mercado na Europa não vai para o Brasil. Não é esse que tem que ir atrás. É o Europeu que iria para China, Arabia Saudita, Estados Unidos, que os brasileiros deveriam tentar. Esses ainda são melhores que os técnicos brasileiros. O segredo é pegar o cara que passou mais uma temporada completa sem proposta, que daria pelo menos 2 grandes janelas sem ser lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

mesmo ganhando tem que mandar embora, trabalho ruim, não adianta pegar SOMENTE O RESULTADO, e colocar com fator determinante para o cara ficar, pode ir ganhando, mas quando chegar contra times bons já sabemos o final do roteiro... desclassificação... Já sabemos disso, até pq sempre jogam os mesmos entregadores... 
Melhor mandar embora e deixar o andrei entrão, economiza e ganham em questão tecnica, outro detalhe, acho difícil esse time, como esta jogando, ganhar do santo andre, a realidade é essa e se tomar gol primeiro, dificilmente empata e pior ainda uma virada.

Anderson Barros é muito fraco, já era para estar munitorando outros treinadores, mas vai esperar o Galliotte tomar a decisão de mandar o vanderlei embora depois de duas desclassificação...

              Com certeza, concordo,  mas me diga quem vai mandar embora um técnico que acabou de ser campeão? Ninguém em lugar nenhum do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces estão falando do Vanderlei, mais me parece evidente que ele só sai vivo se ganhar o Paulista.

Se nao ganhar o Paulista ele não começa o brasileiro direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O frenesi do treinador europeu é gigante mas não significa que seja a única "receita do sucesso". 

A América do Sul tem bons nomes, não precisa necessariamente ser um europeu. É preciso avaliar os trabalhos, o desenvolvimento tático, o que se espera do time e o que o treinador pode oferecer. Enfim, fazer o básico que se espera antes de qualquer contratação.

Para mim, o próprio Gallardo não fica devendo nada ao JJ, pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Será que o Luiz Adriano escolhe a namorada pela sogra? 

Rapaz, o bicho só vai onde a linhagem é acima da média rs.

A russa parecia que não tinha defeito. Está ai é gamba.

Já sabemos porque ele não faz gol contra o time da Marginal sem número. Por amor. 😜

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Com certeza, concordo,  mas me diga quem vai mandar embora um técnico que acabou de ser campeão? Ninguém em lugar nenhum do mundo. 

Na minha opiniao depende como se ganha tbm.

Se ele ganha nas coxas,ali no acaso tbm não vai dar muito refresco pra ele.

Ele terá que ganhar bem com o padrao superior aos adversarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Porkoloko said:

A russa parecia que não tinha defeito. Está ai é gamba.

Já sabemos porque ele não faz gol contra o time da Marginal sem número. Por amor. 😜

OPA, se nao consegue fazer o servico em campo faz fora entao. De uma forma ou outra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shadow Green disse:

Na minha opiniao depende como se ganha tbm.

Se ele ganha nas coxas,ali no acaso tbm não vai dar muito refresco pra ele.

Ele terá que ganhar bem com o padrao superior aos adversarios.

            Então é melhor ele começar arrumar suas coisas, kkk    Falando sério, mesmo ganhando mal ele consegue uma sobrevida, não conheço nenhum caso que o cara acabou de ser campeão e foi demitido, ele aguenta pelo menos as 5 primeiras do brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Com certeza, concordo,  mas me diga quem vai mandar embora um técnico que acabou de ser campeão? Ninguém em lugar nenhum do mundo. 

Lembro que o Atlético/MG mandou o Marcelo Oliveira embora no meio de uma final de Copa do Brasil.

Agora em relação ao Palmeiras acho difícil, mesmo que seja eliminado no Paulista não acho que Luxa será mandado embora, certamente ele irá usar da lábia pra tirar o dele da reta, vai falar que o trabalho foi prejudicado por causa da pandemia, vai exaltar os méritos do rival, etc;

Galiotte vai cair na lábia e manter ele até lá pro meio do Brasileiro (até lá talvez já tenha custado uma Copa do Brasil e uma Libertadores também) daí, quando não tiver mais jeito mesmo, manda o Luxa embora, faz algumas consultas com algum treinador estrangeiro (pra fazer uma média com a torcida) e fecha com Abelão, por que na cabecinha limitada do Galiotte, Abelão é bão pra "controlar o vestiário".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, luisbim disse:

 

Técnico que tem mercado na Europa não vai para o Brasil. Não é esse que tem que ir atrás. É o Europeu que iria para China, Arabia Saudita, Estados Unidos, que os brasileiros deveriam tentar. Esses ainda são melhores que os técnicos brasileiros. O segredo é pegar o cara que passou mais uma temporada completa sem proposta, que daria pelo menos 2 grandes janelas sem ser lembrado.

Eu ainda optaria por Arábia, Estados Unidos e China... não, China não.

Brasil seria uma das últimas opções.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

JJ estava esquecido por lá, sem emprego, nem times medianos no português, veio para cá procurando uma aportunidade e já voltou, na primeira proposta, isso tbm Mostra que os treinadores desatualizado na Europa, ainda assim, são melhores do que os daqui. Agora imagine um jardim ou esse que trabalho com o pep Guardiola, ano luz na frente... 

            Eu acho que o JJ voltaria antes do fim de 2019, se a proposta fosse boa. O cara mostrou o maior desprezo pelo Flamidia, aquela entrevista dele depois dos títulos foi vergonhosa , falou que o Flamidia "não ganhava muitos títulos", e que ele fez a "torcida deles ficar feliz". Traduzindo: coitados desses pé rapados, pelo menos tiveram alguma alegria, mas eu sou bom demais para ficar o resto da vida pajeando esses chulézentos. Por essa e por outras, concordo que o Palmeiras deveria procurar na América do Sul.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Lembro que o Atlético/MG mandou o Marcelo Oliveira embora no meio de uma final de Copa do Brasil.

Agora em relação ao Palmeiras acho difícil, mesmo que seja eliminado no Paulista não acho que Luxa será mandado embora, certamente ele irá usar da lábia pra tirar o dele da reta, vai falar que o trabalho foi prejudicado por causa da pandemia, vai exaltar os méritos do rival, etc;

Galiotte vai cair na lábia e manter ele até lá pro meio do Brasileiro (até lá talvez já tenha custado uma Copa do Brasil e uma Libertadores também) daí, quando não tiver mais jeito mesmo, manda o Luxa embora, faz algumas consultas com algum treinador estrangeiro (pra fazer uma média com a torcida) e fecha com Abelão, por que na cabecinha limitada do Galiotte, Abelão é bão pra "controlar o vestiário".

              Aquela que ele tomou de 2 a zero em casa na primeira partida? Aí também , né? Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..