Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, A-Jr disse:

Tem nomes interessantes como Schelotto, Ariel Holan, Gareca, Garneiro...

Mas tem um cara que eu aposto "minhas fichas".

Wesley Carvalho.

Me chamem de louco, mas acho ele um técnico moderno e respeitado pelos jogadores.

vc ė louco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, troika disse:

Galiotte nao demitirá Luxa: 

1- Porque historicamente é lerdo demais para demitir treinador: Scolari ficou 9 jogos sem vitórias e precisou tomar de 3x0 no final da sequencia pra ser demitido. Menezes precisou ficar 6 jogos sem vencer, perder de 3x1 em casa e sofrer muita pressao da torcida em todos os jogos;

2- Porque ficou com trauma de tanto sofrimento que passou em contratar diretor de futebol e treinador, recebendo vários nãos mesmo fazendo diversas concessões;

3- Porque o Anderson aparentemente é muito sossegado e gosta de ir levando a vida, logo não vai pressionar a nada;

4- Porque diferente da última vez não existe um nome óbvio no mercado.

5- Porque por haver jogos com portões fechados não há pressao da torcida pela demissão e xingamentos contra ele.

 

 

Nada que o Santo André não resolva, se for eliminado por eles a caída é segura, se passar e for atropelado por Red Bull cai, e pior, se os gambás passarem e eliminarem o Palmeiras mais um paulistinha, nosso treineiro é escorraçado, o ódio da torcida será incontrolável até pro exímio "conciliador".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode ser brincadeira, não é possível...

Cara, se o Deyverson recusar a proposta da China, eu só liberaria ele para um time da Europa se igualarem a oferta de compra.

Caso contrário deixaria encostado para tomar vergonha na cara.

Ah, não pode fazer isso, vai tomar processo. Que se lasque, esse cara tá de brincadeira.

Lendo a matéria, citam que o Palmeiras também não teria gostado da oferta.

Todos estão de sacanagem.

https://www.foxsports.com.br/br/article/o4lwsp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas mais difíceis na história recente do Palmeiras é o time melhorar enormemente de um jogo pra outro, e a mudança tem que ser enorme mesmo, sempre imaginamos que no próximo jogo vai, mas como corrigir tudo em poucos dias?

O Santo André vai ter que ajudar muito o Palmeiras, terão que vir com a frauda cheia e errar muito na defesa pro nosso ataque marcar, até o rebaixado Água Santa deu trabalho, o time está no nível aspirante, precisaria de doses enormes de treino pra subir ao nível sub-20.

Nossa categoria de base consegue armar mais jogadas que o profissional, isso é indiscutível, e vergonhoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a queda do youtuber é muitíssimo provável se não ganhar o Paulista. Como também é muito provável que não ganhe, então...

Quem virá no lugar são outros 500. E não se trata somente da viabilidade de se contratar um bom nome europeu ou sul-americano nesse momento (o que depende da capacidade de gestão do clube, que é péssima, e do próprio mercado) mas, em âmbito mais complexo, de sanar o ambiente da instituição para que um bom treinador tenha condições de trabalho. Nas circunstâncias de hoje, mesmo um treinador de ponta não teria sucesso garantido no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Eu ainda optaria por Arábia, Estados Unidos e China... não, China não.

Brasil seria uma das últimas opções.

 

 

A questão é que o foco para contratar um europeu é para aqueles que não tem mercado na Europa e considerariam esses mercados menores. Esses são mercados se vai apenas pelo dinheiro, a América do Sul, ainda há um mínimo de interesse esportivo. Lógico que não será barato, mas ainda dá para atrair uns técnicos interessantes e melhores que os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, troika disse:

Será que nao tentaria o Miguel Angel Ramirez? Nicola dizia que era o plano B do Galiotte se não tivesse fechado com o Luxa. Que tinha se impressionado muito mas que na época o Ramirez não queria encerrar o vínculo no meio da temporada. 

           Também lembro de notícia sobre isso. Demos tanto azar que o cara estava comprometido e ficamos com a sobra, o Luxa. Foi uma tentativa, pela história no clube como foi com o Felipão, tentamos. NÃO DEU CERTO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um barato esse membro do Fórum ficar zoando a massa toda com essas informações kkkkk tem gente que ainda acredita mesmo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caindo o Pofexo, não sendo possível um dos estrangeiros bem avaliados, eu pensaria em chamar Alex para uma conversa para saber em que estágio ele está no seu projeto de se tornar treinador. Mas um projeto desse teria que ser com respaldo de uma diretoria forte, com projeto de futebol, e que sabe o que quer. O que, infelizmente, não é o nosso caso. 

A contratação de Luxemburgo, com todo respeito que se tem pela sua história no clube, foi uma das coisas mais esdrúxulas dos últimos tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Shadow Green said:

Voces estão falando do Vanderlei, mais me parece evidente que ele só sai vivo se ganhar o Paulista.

Se nao ganhar o Paulista ele não começa o brasileiro direito.

Acho que a condição não é nem ganhar e sim ver um time com atitude e que passe confiança em campo. Está difícil de acreditar que esse elenco não vai tomar fumo nas decisões importantes. E aqui deixo o Paulista de fora, pois mesmo com o futebol fraco, ainda temos time suficiente para vencer.

Vencer ou não o Paulista vai determinar somente se a demissão ocorrerá cedo ou tarde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abriu as pernas pra não se incomodar com a justiça, vai ter um gasto maior agora porém se não acontecer com o Gomez o mesmo que aconteceu com metade do elenco depois que renovaram nem contrair a doença Bruno Henrique, tem grandes possibilidades de fazer dinheiro com ele e esse gasto maior inicial valer a pena.

Espero que as coisas aconteçam assim, por mim final do ano já vende.

Sobre o Samapoli nunca teria aceitado o que ele pediu, não tinha como, não faz sentido. Gostaria muito dele aqui mas ele quis extorquir o clube.

É rezar pro Luxa dar certo (não acredito) e ficar de olho no mercado sul americano. Caso o time do Paulista não apresente o mínimo de um futebol necessário teria que ir atrás de um Gallardo ou Ramirez.

O meu medo é aparecerem com um Dorival, embora ache ele melhor que o Luxa, mas não é solução de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..