Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Técnico estrangeiro só com temporada no inicio ou parada, ainda mais esse 2020 que é um jogo atrás do outro

Eu já larguei mão...

Se sair Luxa vem outro bombeiro retranqueiro brasileiro para arrumar a casa 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras poderia fazer uma proposta pro Heinze, pra já assumir amanhã mesmo.

Esse cara é ótimo treinador, assim como tudo que se parece com o nome dele, tipo:

Heineken, Heinz (ketchup e afins).

Vai lá Barrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria naquele interino que comandou o time nas últimas partidas do BR do ano passado.

O time jogou bem naqueles jogos, pois foi bem armado por ele.

Por que não dão chances para ele? Só porque não tem nome? Quem era Carille quando assumiu os lixos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Nada que o Santo André não resolva, se for eliminado por eles a caída é segura, se passar e for atropelado por Red Bull cai, e pior, se os gambás passarem e eliminarem o Palmeiras mais um paulistinha, nosso treineiro é escorraçado, o ódio da torcida será incontrolável até pro exímio "conciliador".

mesmo perdendo para o santo andre não acredito na demissão, só se a pressão for muito grande, coisa que não é...
sinal que estamos ruim é o fator dos comentaristas estarem apoiando o luxa, quanto o time esta bem (lembro do cuca e o cuabol), as críticas são imensas, cheio de reclamação do time, falando um monde de merda, mas quando o time esta ladeira a baixo é so elogios e falando que precisa dar tempo ao tecnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Márcio HT said:

Eu apostaria naquele interino que comandou o time nas últimas partidas do BR do ano passado.

O time jogou bem naqueles jogos, pois foi bem armado por ele.

Por que não dão chances para ele? Só porque não tem nome? Quem era Carille quando assumiu os lixos?

Eu acho que seria esse o atual Plano B da Diretoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Márcio HT disse:

Eu apostaria naquele interino que comandou o time nas últimas partidas do BR do ano passado.

O time jogou bem naqueles jogos, pois foi bem armado por ele.

Por que não dão chances para ele? Só porque não tem nome? Quem era Carille quando assumiu os lixos?

Wesley Carvalho. Outro colega já o indicou uma ou duas páginas atrás. E concordo, aposta válida ! Conhece os meninos e eles o conhecem e confiam nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Fercas disse:

ele e o tal do BH juntos me fazem mal, prefiro nem assistir ao jogo pra não passar raiva.

outro é o Diogo Barbosa , falha todo jogo, advinha em cima de quem foi o gol do Água, quantos jogos o Palmeiras levou gol por causa dele nos anos anteriores, e tudo do mesmo jeito, não dá mais, se eu fosse o Luxa jogaria com 3 zagueiros até a volta do Viña, mas ele elogiou o Diogo e disse que agora  é o “Fim da Avenida Diogo Barbosa”, fim? o mosquito prego tomou o gol nas costas de novo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qqer que venha, se não tiver carta branca e puser o pa* na mesa,  fazendo com que os acomodados se mexam, não vai resolver.

Com jogador, a cobrança tem que vir de todos os lados, começando  pelo presidente do clube. Sem controle, o avião cai. Sem comando, o time afunda

Quantos superelencos já  vimos, aqui mesmo no Verdão, afundarem por falta de pulso, brigas internas, vaidades, etc; Comenta-se que nas equipes de 93/94/95/96 o elenco era dividido, que faltava amizade entre  os jogadores. Pode até ser. Mas dentro de campo o que se via era jogador correndo. O próprio Luxemburgo era exigente. Jogador não tinha moleza com ele.

e quanto a treinadores europeus,  vejo JJ como um acidente. Pegou uma equipe muito boa, encaixada. deu certo. Não acredito que outro venha e de certo tão facilmente.

Apostaria mais num sulamericano, linha dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Wesley Carvalho. Outro colega já o indicou uma ou duas páginas atrás. E concordo, aposta válida ! Conhece os meninos e eles o conhecem e confiam nele.

Acho que ele se referiu ao Cebola e não ao Wesley e confesso que foram os jogos mais agradaveis que assisti. Seu esquema com muitos meias, sem centroavante e muita movimentação foi um colírio para meus olhos depois de um ano inteiro de jogos horríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, troika disse:

Acho que ele se referiu ao Cebola e não ao Wesley e confesso que foram os jogos mais agradaveis que assisti. Seu esquema com muitos meias, sem centroavante e muita movimentação foi um colírio para meus olhos depois de um ano inteiro de jogos horríveis.

exatamente e foram os únicos jogos, durante todo o segundo semestre em que o time conseguiu jogar compactado, com um meio de campo forte, os melhores jogos dos meias, goleou o Goiás, que ainda brigava por vaga na libertadores, e não deu chances ao Cruzeiro que lutava contra o rebaixamento. Andrei Cebola como membro da comissão técnica permanente acompanha este elenco há muito tempo, e conhece muito de tática, não sei se tem suporte para "domar" estes jogadores, mas tem conhecimento suficiente para ser bom técnico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, troika disse:

Acho que ele se referiu ao Cebola e não ao Wesley e confesso que foram os jogos mais agradaveis que assisti. Seu esquema com muitos meias, sem centroavante e muita movimentação foi um colírio para meus olhos depois de um ano inteiro de jogos horríveis.

cebola mesmo, o Wesley carvalho foi o que treinou o time antes do felipão chegar, jogo mais ou menos, mas acho que foram so dois jogos contra o bahia, se não estiver enganado, empatamos um e vencemos o outro. Não achei um bom jogo, agora o da andrey, eu achei os melhores jogos que fizemos desde o Wesley carvalho e Felipão, jogo bonito, pra frente e com boas infiltrações, Dudu e veron muito bem e o zé Rafael jogando muito como falso 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, agnaldo_jc disse:

cebola mesmo, o Wesley carvalho foi o que treinou o time antes do felipão chegar, jogo mais ou menos, mas acho que foram so dois jogos contra o bahia, se não estiver enganado, empatamos um e vencemos o outro. Não achei um bom jogo, agora o da andrey, eu achei os melhores jogos que fizemos desde o Wesley carvalho e Felipão, jogo bonito, pra frente e com boas infiltrações, Dudu e veron muito bem e o zé Rafael jogando muito como falso 9.

Foi a primeira vez em muito tempo que um treinador tentou fazer algo realmente diferente. E toda a movimentação que cobramos dos mesmos jogadores hoje, aconteceu nesses jogos. Sem contar que foi com ele a estreia do Veron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li no UOL uma matéria assinada pelo Danilo Lavieri (boa fonte) que diz que o Palmeiras se ajustou com o GG, mas ele ficou queimado com a Diretoria, que entende que ele não agiu adequadamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei , não consigo ver o Galiote mandando o profexo embora por causa do paulista , creio que seja necessário algo que o deixe, sem outra alternativa , queda na libertadores , 5 , 6 rodadas sem vencer no brasileiro , algo assim . Até o momento,  sempre que é possível se esconder ele se enconde , não acho que dessa vez seja diferente , enquanto ele puder enrolar , ele vai enrolar , mesmo tendo todos os indícios que não vai dar certo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..