Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, ALA85 disse:

Li no UOL uma matéria assinada pelo Danilo Lavieri (boa fonte) que diz que o Palmeiras se ajustou com o GG, mas ele ficou queimado com a Diretoria, que entende que ele não agiu adequadamente...

Eu penso assim...

- Jogador de bom caráter mas ruim de bola... manda embora;
- Jogador de mau caráter mas bom de bola... manda embora.

Então... na primeira oportunidade que tiver, vende esse mau caráter do Gomez!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perolas do Mattos

G.Gomes: Sofrimento para renovar.

Deyverson, Fabiano, Guerra, Diego Barbosa, Lucas Lima e Bruno Herique G Scarpa.

Palmeiras não consegue vender. Cupa do diretor atual e presidente ou o alto salário que ninguém quer pagar???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se queimou com a diretoria e com a torcida.. Qualquer má fase não vão poupar criticas.
E ano passado, após a parada ele foi um dos muitos que caíram bruscamente de queda..

A torcida aliviou pra ele, muitos o viam como potencial ídolo
Se perdeu nessa, uma pena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Porkoloko disse:

Perolas do Mattos

G.Gomes: Sofrimento para renovar.

Deyverson, Fabiano, Guerra, Diego Barbosa, Lucas Lima e Bruno Herique G Scarpa.

Palmeiras não consegue vender. Cupa do diretor atual e presidente ou o alto salário que ninguém quer pagar???

 

Você falou tudo, existe uma má-vontade absurda com o anderson barros. Qualquer dirigente ia passar dificuldades no atual momento do palmeiras. A grana praticamente acabou, os custos são altíssimos, uma enorme quantidade de jogador inútil e caro e um elenco cheio de buracos que precisam ser sanados. Diretor não ganha título, deixa o cara trabalhar em paz e parem de querer mágica, o mattos fez o que fez porque tinha cheque em branco. Tem muitos méritos, mas contratar com dinheiro por conta é fácil demais. Hoje nós estamos pagando muito por isso, várias contratações totalmente sem critérios, pagando valores bem acima de mercado com comissões absurdas para os empresários.

Ninguém aqui sabe o dia dia de um diretor, nem as barreiras que estão sendo enfrentadas, fora que o galliote é fraco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Porkoloko disse:

Perolas do Mattos

G.Gomes: Sofrimento para renovar.

Deyverson, Fabiano, Guerra, Diego Barbosa, Lucas Lima e Bruno Herique G Scarpa.

Palmeiras não consegue vender. Cupa do diretor atual e presidente ou o alto salário que ninguém quer pagar???

 

Errar todo mundo erra, mas não pode repetir erros renovando com jogadores que já demonstraram não ter futebol para jogar no Palmeiras. A responsabilidade maior sempre deve ser do presidente quando assina contratos longos e salários altos para jogadores que não merecem, daí a importância de ter uma equipe gestora que entenda bem de futebol para errar pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So' um detalhe sobre o Gomez: nos que estamos no mundo real tendemos a esquecer o "emaranhado sujo" que e' o mundo do futebol. A coisa nunca ou rarissimamente e' preta e branca. Por exemplo, em 2002, o Luxa deixou o time na mao porque supostamente o Sapo tinha que pagar o acordado "livre de impostos" e, ao contrario, o que o Luxa estava recebendo era "antes de impostos". Pelo menos isso foi o que vazou na epoca, nao? Como torcedor, eu enterrei ele pela segunda vez naquela ocasiao (antes em 95 e depois tambem no final de 2002). Como observador neutro, me "pareceria" que talvez ele tenha tido razao de cair fora, afinal como que um funcionario pode aceitar isso sem ficar pra sempre taxado como frouxo pelo patrao? (alem de ganhar menos que esperava).

Nao estou esonerando o Gomez "individuo", mas e' por isso que sempre me importou mais o rendimento de um jogador dentro de campo do que qualquer coisa fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Acho que o safado dessa história não é o Gomez mas sim o empresário dele , pois só resolveu o impasse quando o Gomez voltou da COVID, mas é puro achismo

Eu tb acho!!! A Fifa deveria dar um basta nessa questão de empresários!! Os caras que acabam ditando o rumo de tudo... Muitas vezes passando por cima dos interesses dos jogadores!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Frederico Gava disse:

Ou o galinho daqui uns anos quebra igual o Cruzeiro e tb isso pode se confirmar..

Luxa não seria minha primeira opção mas já que veio manteria até o final do ano, um dos erros graves que cometemos nesses anos foi não manter técnicos.

Nessa politica do perdeu ta fora os Gambás nunca teriam mantido o Tite quando foi chacota em cair na liberta.

Acho que mudamos muito os técnicos e com isso muda toda a filosofia de trabalho, é uma salada de frutas. Esse ano se for ver bem nem titulos vamos disputar tirando o Paulista, então eu daria tempo, se não render até dezembro ai sim inicia Janeiro de técnico novo.

 

Derre pente o galinho pode quebrar sim, se houver um BANONOTE na presidência deles que não fiscalize e controle os gastos.....Agora se houver um controle financeiro e investimentos, possuem tudo para levantar canecos esse ano, com os dois melhores no Brasil hoje em suas funções: Mattos e Sampaoli, que são no mínimo 2 bilhões de vezes melhores que Barros e Luxemburgo.

Não manter técnico é um erro grave mesmo, sempre é bom dar sequência ao trabalho, a menos que o técnico contratado seja fracasso anunciado, como é o caso do Luxemburgo que não faz trabalho decente há mais de 10 anos, não passa confiança aos atletas, tem teimosias absurdas como insistência na escalação de jogadores como Veiga, Ramires, etc, é motivo de chacota para os rivais e o mais grave,  apresenta um time com um futebol fraquíssimo, sem criatividade, sem força ofensiva, sem alma, sem perspectiva de melhora, que sequer fez 1 golzinho em clássicos e ainda sofreu um parto para vencer em casa o rebaixado Agua Santa ...

Vamos manter o trabalho e torcer para pegar 1 vaguinha da Libertadores de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que o Gomez e seus empresários estão na deles. Faz parte do jogo, o cara é um ótimo jogador e aproveitou isso pra tentar ganhar mais, é assim que funciona. O clube tbm fez a parte dele, jogador bom é caro mesmo paciência. 

Vida que segue e que ele volte e já tome conta da posição pq está fazendo muita falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Porkoloko disse:

Perolas do Mattos

G.Gomes: Sofrimento para renovar.

Deyverson, Fabiano, Guerra, Diego Barbosa, Lucas Lima e Bruno Herique G Scarpa.

Palmeiras não consegue vender. Cupa do diretor atual e presidente ou o alto salário que ninguém quer pagar???

 

Não sabemos. Não dá pra jogar a culpa nas costas de ninguém. Não sabemos se o salário do jogador é absurdo ( o que seria também culpa do atual presidente, afinal ele deu aval  e palavra final na contratação), se o Barros é péssimo negociador ou se o Gomez é mal carater.  Querer afirmar algo é ser mal intencionado, não sabemos o que se passa.

Agora, seria muito inocente pensar que traríamos um atleta do Milan , um dos melhores zagueiros da América do sul, disputando com vários outros clubes, a salário de 50 mil + vale coxinha. 

O povo quer que contrate atleta de alto nível a preço de banana, isso não existe, só no mundo dos ursinho carinhosos.

Com exceção do Lucas Lima, o restante tem salário dentro da realidade do Palmeiras e do mercado local do futebol, como já foi dito insistentemente pelo Galliote.

Deyverson foi pedido do Cuca e contou com chilique do Felipão para permanecer , quando seria vendido na época por 18 milhões.

Então não vejo nenhuma pérola do Mattos aí que seja 100% responsabilidade dele, talvez o Lucas Lima. Não que não tenha errado, como qualquer outro gestor, dirigente ou ser humano qualquer erra.

As pérolas que vejo são 2 títulos brasileiros ( depois de 20 anos) e 1 Copa do Brasil, um ídolo recente ( Dudu ), um Centro de Excelência dos mais modernos do mundo, resgate do orgulho palmeirense.

O Palmeirense nunca mais vai ter alguém importante ou ídolo recente, porque é ingrato e só o que sabe é olhar para os erros, sem reconhecer que o fica são os ENORMES acertos. Errar todo mundo erra, mesmo errando, conquistar é para poucos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Martoni disse:

Cara eu acho que o Gomez e seus empresários estão na deles. Faz parte do jogo, o cara é um ótimo jogador e aproveitou isso pra tentar ganhar mais, é assim que funciona. O clube tbm fez a parte dele, jogador bom é caro mesmo paciência. 

Vida que segue e que ele volte e já tome conta da posição pq está fazendo muita falta.

Tb acho isso, mídia botando lenha na fogueira pra dar ibope mas tudo são negócios, negociaram, se acertaram e vida que segue.

eu fiquei inicialmente puto com Gomez e empresário, mas se eu tivesse na mesma situação, também tentaria negociar.

Agora se foram fdp mesmo, aí é pra mandar embora na primeira proposta vantajosa.

Se foi só uma negociação que emperrou, bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

Não sabemos. Não dá pra jogar a culpa nas costas de ninguém. Não sabemos se o salário do jogador é absurdo ( o que seria também culpa do atual presidente, afinal ele deu aval  e palavra final na contratação), se o Barros é péssimo negociador ou se o Gomez é mal carater.  Querer afirmar algo é ser mal intencionado, não sabemos o que se passa.

Agora, seria muito inocente pensar que traríamos um atleta do Milan , um dos melhores zagueiros da América do sul, disputando com vários outros clubes, a salário de 50 mil + vale coxinha. 

O povo quer que contrate atleta de alto nível a preço de banana, isso não existe, só no mundo dos ursinho carinhosos.

Com exceção do Lucas Lima, o restante tem salário dentro da realidade do Palmeiras e do mercado local do futebol, como já foi dito insistentemente pelo Galliote.

Deyverson foi pedido do Cuca e contou com chilique do Felipão para permanecer , quando seria vendido na época por 18 milhões.

Então não vejo nenhuma pérola do Mattos aí que seja 100% responsabilidade dele, talvez o Lucas Lima. Não que não tenha errado, como qualquer outro gestor, dirigente ou ser humano qualquer erra.

As pérolas que vejo são 2 títulos brasileiros ( depois de 20 anos) e 1 Copa do Brasil, um ídolo recente ( Dudu ), um Centro de Excelência dos mais modernos do mundo, resgate do orgulho palmeirense.

O Palmeirense nunca mais vai ter alguém importante ou ídolo recente, porque é ingrato e só o que sabe é olhar para os erros, sem reconhecer que o fica são os ENORMES acertos. Errar todo mundo erra, mesmo errando, conquistar é para poucos.

 

1) Sobre o Gomez...
Negociação é diferente de extorsão.
O que os empresários fizeram (e aí o Gomez não é nenhum inocente), em época de pandemia, de receitas reduzidas, chama-se extorsão no meu mundo.

2) Sobre a parte em negrito:
Felipão disse no ano passado: "Há dois dias, o Palmeiras tinha possibilidade de vender o Deyverson por valores excelentes (12 milhões de euros, ou R$ 51,3 milhões). Quando eu conversei com o Deyverson, tive uma sensação agradável porque ele me disse 'Eu não quero sair'. E me perguntou: 'O senhor quer que eu vá embora?' Eu disse: 'Tu cometes alguns exageros, mas és uma pessoa da minha confiança. Tenho algo para te ajudar'. Ele me disse que não sai, eu gosto dele, todo mundo gosta, a torcida, os jogadores. Ele vai permanecer"... - 

Isso é bem diferente de "chilique".
O Felipão tinha o Borja (que era grosso pra caramba, e super desmotivado) e o Deyverson (que era grosso pra caramba, doido da cabeça, mas corria o jogo inteiro sem desistir de nenhuma jogada)... e queria que o Felipão falasse o que?? "Ah blz, vou ficar com o Borja que ele dá conta"??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..