Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A gente não sabe detalhes da negociação e dos termos.

Então prefiro não me voltar contra o jogador, ainda mais porque ele renovou e deve ficar aqui por anos.

 

Ficar batendo nele agora só vai prejudicar o time. Quem tem que saber quando endurecer ou não com jogador ou agentes é a diretoria de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Cuzzato disse:

A gente não sabe detalhes da negociação e dos termos.

Então prefiro não me voltar contra o jogador, ainda mais porque ele renovou e deve ficar aqui por anos.

 

Ficar batendo nele agora só vai prejudicar o time. Quem tem que saber quando endurecer ou não com jogador ou agentes é a diretoria de futebol.

Só faço uma pergunta aos foristas: vocês confiam em Galiote e Barros?

Na época do Allan Kardec, nós soubemos que ele foi mercenário, e confiamos porque com o Nobre e seus contratos de produtividade, não tinha ponto sem nó, apesar da falta de jogo de cintura.

Mas agora, sinceramente, acho muito mais fácil essa diretoria incompetente ter prometido salário em dólar pro jogador e com a alta ter proposto o valor da época em real.

Real na época do contrato devia tar 3,70. Agora tá 5,15.

Enfim, apostaria minhas fichas no xerifão, não no presuntinho e no estuprador de chapéu.

Em tempo: um salário de 500 mil na época, em dólar, virou 700 mil hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não consigamos montar um elenco top somente com jogadores que amem a SEP e não querem salários bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Acho que o safado dessa história não é o Gomez mas sim o empresário dele , pois só resolveu o impasse quando o Gomez voltou da COVID, mas é puro achismo

Eu acho que se colocar o VH de zagueiro e o gomes no lugar do Bruno o meio campo ganharia marcação e mobilidade, talvez até o LL cresceria. Tô viajando, né? Mas é isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dioguito disse:

Uai, pq o Gomez não foi inscrito no lugar dele mesmo?

Isso quer dizer que temos 1 jogador a menos na lista de inscritos?

Se for assim, poderiam ter inscrito um dos gringos da base que estão treinando no profissional, e que não fazem parte da lista alternativa! Não que eles iriam jogar, mas só para compor a lista mesmo!

Resolvida a situação e não levaremos prejuízo, ja pode negociar e ir atrás de outro zagueiro.

Nossa temporada já tá comprometida mesmo, aproveita pra reformular. Quem não tiver com a cabeça aqui, pode pegar o rumo. 

Eu já tinha dito em dezembro e repito agora: abro mão da temporada e não criticarei, desde que se dê sequência aos jogadores da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Laércio68 said:

Eu acho que se colocar o VH de zagueiro e o gomes no lugar do Bruno o meio campo ganharia marcação e mobilidade, talvez até o LL cresceria. Tô viajando, né? Mas é isso! 

Demorei para entender que era o Bruno Henrique, fiquei bugado aqui pensando em um zagueiro com nome de Bruno e titular kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Pandini disse:

Talvez não consigamos montar um elenco top somente com jogadores que amem a SEP e não querem salários bons.

Uma coisa é querer bom salário, outra é se aproveitar de uma situação de má fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Só faço uma pergunta aos foristas: vocês confiam em Galiote e Barros?

Na época do Allan Kardec, nós soubemos que ele foi mercenário, e confiamos porque com o Nobre e seus contratos de produtividade, não tinha ponto sem nó, apesar da falta de jogo de cintura.

Mas agora, sinceramente, acho muito mais fácil essa diretoria incompetente ter prometido salário em dólar pro jogador e com a alta ter proposto o valor da época em real.

Real na época do contrato devia tar 3,70. Agora tá 5,15.

Enfim, apostaria minhas fichas no xerifão, não no presuntinho e no estuprador de chapéu.

Em tempo: um salário de 500 mil na época, em dólar, virou 700 mil hoje.

Eu não confio em Galiotte e Barros e muito menos em empresário de jogador.

Acredito que tenha havido essa promessa de salário em dólar, mas as coisas mudaram radicalmente nesse período: dólar disparou e uma pandemia que resultou num baque nas receitas do clube, então acho que faltou bom senso do Gomes e seu empresário nesse caso.... mas, bola pra frente, se voltar ser aquele Gomez de antes da Copa América está ótimo, como diria o Paulo Nobre, que honre o manto!

Só espero que não aconteça com o Gomez o mesmo que aconteceu com alguns jogadores que após renovarem ficaram só na sombra e água fresca, com futebolzinho bem mequetrefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confio no Galliote e no diretor de futebol, porém, todos os indícios são de que o Gómez tentou extorquir o clube mesmo. Numa situação de pandemia, com todos os clubes tendo uma significativa redução na renda. Perdeu muita moral, quis ganhar mais dinheiro, agora vai ter que pagar de outra forma, na primeira má fase a torcida não vai perdoar, vai cair matando. Por muito menos, ótimos jogadores já foram "expulsos" pela torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Que o Gustavo Gomez continue jogando muita bola, e volte a ser o de 2018!!!!!!!

images?q=tbn:ANd9GcTVD09w48O7doZmUFRYMoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Será que o Luiz Adriano escolhe a namorada pela sogra? 

Rapaz, o bicho só vai onde a linhagem é acima da média rs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..