Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Just now, ALA85 said:

Acho que o Scarpa precisa de confiança... Talvez uma franca conversa com o Luxemburgo e um apoio do setor de Psicologia do clube... 

Eu ia escrever algo semelhante. O Scarpa esta' visivelmente ansioso, afobado. Qualquer jogador afobado parece perna de pau. Mas aqui a questao e' que ele ja' e' experiente demais para ser ou estar afobado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Eu ia escrever algo semelhante. O Scarpa esta' visivelmente ansioso, afobado. Qualquer jogador afobado parece perna de pau. Mas aqui a questao e' que ele ja' e' experiente demais para ser ou estar afobado....

              Pois é, tá meio velhinho pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam os gols que o Scarpa já marcou pelo Palmeiras e voltem aqui pra dizer se devemos nos livrar de um jogador como ele assim por qualquer coisa.

Não tem nenhum pé de rato que saiba bater na bola como ele no elenco inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Neto palestra disse:

No Fluminense o Scarpa tinha  as melhores médias de assistências, finalizações do campeonato, quando o Palmeiras contratou teve concorrência de inúmeros clubes, jogou muito bem a Libertadores do ano passado, depois como todo o elenco caiu de produção e este ano praticamente não teve chances com o Luxa. Acho que tem que jogar do lado esquerdo junto com outro meia, dar uma sequência de jogos, passar a responsabilidade, não adianta nada ter no elenco, ficar pagando altos salários e deixar encostado.

Vdd, a má fase do Scarpa ainda consegue ser melhor que a boa do Veiga, pelo menos há uma esperança de melhora, já com o Veiga não espero nada, só que pra isso ele tem que jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

Vdd, a má fase do Scarpa ainda consegue ser melhor que a boa do Veiga, pelo menos há uma esperança de melhora, já com o Veiga não espero nada, só que pra isso ele tem que jogar.

 

Veinganação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Neto palestra disse:

No Fluminense o Scarpa tinha  as melhores médias de assistências, finalizações do campeonato, quando o Palmeiras contratou teve concorrência de inúmeros clubes, jogou muito bem a Libertadores do ano passado, depois como todo o elenco caiu de produção e este ano praticamente não teve chances com o Luxa. Acho que tem que jogar do lado esquerdo junto com outro meia, dar uma sequência de jogos, passar a responsabilidade, não adianta nada ter no elenco, ficar pagando altos salários e deixar encostado.

https://www.google.com/amp/s/m.lance.com.br/palmeiras/artilheiro-scarpa-participa-terco-gols-ano.html.amp

 

Reportagem do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu começo a achar que esse lance de atrasar salário de jogador de futebol, ao contrário do que o senso comum sugere, é um fator que estimula os atletas a se dedicarem mais em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

            Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Scarpa, Guerra... será que o Benfica aceita todos eles pelo baixinho Franco Cervi? Acho que nem se o Palmeiras ainda der uma grana.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Venda para a China não dá certo, e Palmeiras procura novo clube para Deyverson

Atacante deve se reapresentar na próxima semana, mas clube não pensa em utilizá-lo

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-deyverson.ghtml

Que m e r d a !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Alguém confirma que Vitinho, Marcelinho e Luan Campos foram inscritos na lista A? Está dentro do limite de jogadores, e faz sentido pelo critério de estar há um ano nas categorias de base, mas achei estranho por comentarem que a inscrição do Gomez contaria como uma nova inscrição. Não sei se inscreveram há mais tempo, e isso apenas não foi divulgado. Luan Campos chamou muita atenção no início do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 horas atrás, Fercas disse:

o contrato do GG deve ter sido bom, feliz o gringo está.

"rechi tegui" #tamojunto, lembra alguém?

 

800mil mensais, da pra ficar feliz ne kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Shiryu disse:

Venda para a China não dá certo, e Palmeiras procura novo clube para Deyverson

Atacante deve se reapresentar na próxima semana, mas clube não pensa em utilizá-lo

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-deyverson.ghtml

 

 

 

ninguem quer essa tiriça, esse encosto, ruuuim demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Fercas disse:

o contrato do GG deve ter sido bom, feliz o gringo está.

"rechi tegui" #tamojunto, lembra alguém?

 

 

 

 

TamoXunto 

me lembra esse aqui

 

 

barcos-do-palmeiras-festeja-gol-na-parti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..