Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sobre o treinamento, foi dia de novidades. Roger dividiu o campo em etapas. Um time atacava e o outro defendia. Os jogadores da equipe "atacantes" precisavam fazer o gol. Já os "defensivos", quando tinham a posse de bola, tinham que dar 10 passes para avançar a frente na divisão da frente do gramado. A atividade é chamada de "treino alemão" e tem o objetivo de dar mais compactação e melhorar a saída de bola da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Poxa cara, como você não sabe?

Felipão não curtia mto esse tipo de treino 🤨

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, robertooculto disse:

Agora vai. kkk

Bom jogo

 

 

 

Treino alemão 

 

AjahahhahahahaHHuHauahUHhahahahahhaHhahahahUahuahahahauahahahHHHhHHuahahahahahauhahajahahahahahahhajahahahajajaj

Veguinhas 

Senhor 

É 

Um 

Fanfarrão 

Xerife

 

 

UahauahahahahahahahahahhahHahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahhajahahajahahhahahaha

 

Tá On Fire 

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, do Verde disse:

Sobre o treinamento, foi dia de novidades. Roger dividiu o campo em etapas. Um time atacava e o outro defendia. Os jogadores da equipe "atacantes" precisavam fazer o gol. Já os "defensivos", quando tinham a posse de bola, tinham que dar 10 passes para avançar a frente na divisão da frente do gramado. A atividade é chamada de "treino alemão" e tem o objetivo de dar mais compactação e melhorar a saída de bola da equipe.

PDT também é cultura. Quanto ao Deyverson ou treina separado ou manda embora, mesmo pagando salário, o prejuízo é menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Paulo Falcone said:

Putz, esse lance me matou de raiva, inadmissível um jogador profissional de um time grande fazer uma bizarrice dessa, e o cara nem pode jogar a culpa no gramado pois o Aliians agora está um tapete.

eu ainda acho que essa displicência toda foi pq não tinha torcida ali. iam querer invadir kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

A outra foi termos pago uma fortuna no Luan pq o mesmo treinador jurou que ele era um grande jogador.

Respeito o Felipao, mas pqp

Bota na conta mais o Cadu, Felipe Pires e a saída do Matheus Fernandes que não recebia oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vegas já falou faz tempo.

Esse Paco erra mais que o Vegas, mas o pessoal curte um cara engravatado. Kkkk

Paco é perfil de humor hahahaha. Não esqueço quando ele lançou uma fake news e o Gustavo Villani caiu kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bauer disse:

E as indicações do Gareca que foram quase tudo prejuízo pra gente?

Ou seja, o problema não é o treinador em si indicar, mas o diretor e os departamentos competentes (depto de análise) não fazer avaliação correta antes de contratar... e principalmente do diretor em torrar milhões como se tivesse contratando um craque.

Gente, entre o que o Gareca pediu e o que veio tem um abismo ! Eu não me lembro agora assim sem pesquisar, mas quem quiser procurar vai ver que pra todas as posições que ele pediu reforço, contrataram o plano "c" ! Inclusive o Cristaldo, apesar de que ele foi embora fazendo mais dos que todos os sucessores !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Alesbier disse:

Bota na conta mais o Cadu, Felipe Pires e a saída do Matheus Fernandes que não recebia oportunidades.

Bota na conta o Deca.

Os caras só colocam os pontos negativos na conta. Kkkkk

Ai ai ai,  esses palmeirenses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Agora vai. kkk

Bom jogo

 

Treino Alemão

1571247819867.jpg?xcd_image_optimization

 

Isto explica muito porque o time não esta jogando nada e o Luxa está esquecendo e trocando nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Gente, entre o que o Gareca pediu e o que veio tem um abismo ! Eu não me lembro agora assim sem pesquisar, mas quem quiser procurar vai ver que pra todas as posições que ele pediu reforço, contrataram o plano "c" ! Inclusive o Cristaldo, apesar de que ele foi embora fazendo mais dos que todos os sucessores !

Eu lembro, ele colocava uma lista com 3 opções, advinha quantas primeiras opções contratamos KKK

Na do Cristaldo a primeira opção era um tal Facundo Ferreira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Bota na conta o Deca.

Os caras só colocam os pontos negativos na conta. Kkkkk

Ai ai ai,  esses palmeirenses...

Esse não valeu pq quem ganhou, segundo alguns, foi o time B e, segundo outros o Felipão só fazia ligação direta, uma injustiça com os nosso meias (boca) ! Então não conta !

O título de 2016 está no VAR e o de 2015 querem devolver pro Santos ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu lembro, ele colocava uma lista com 3 opções, advinha quantas primeiras opções contratamos KKK

Na do Cristaldo a primeira opção era um tal Facundo Ferreira.

 

Exatamente ! O treinador não compra e nem paga, mas tem que indicar o que precisa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Bota na conta o Deca.

Os caras só colocam os pontos negativos na conta. Kkkkk

Ai ai ai,  esses palmeirenses...

               Por falar em deca, o Premiere está puxando o saco do Palmeiras. No anúncio do brasileirão, aparece o número 10, o escudo do clube, a torcida, um gol do LA e falam "faltam 10 dias para o brasileirão", curioso isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu lembro, ele colocava uma lista com 3 opções, advinha quantas primeiras opções contratamos KKK

Na do Cristaldo a primeira opção era um tal Facundo Ferreira.

 

Quem terá sido que ele colocou na lista antes de contratarem o Carlos Eduardo por 26 milhões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..