Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

e eu pensei que Willian e Luiz Adriano no ataque ia ser foda demais.... 

Não é Possivel

Precisamos de um Treinador Urgente !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

A gente quem? Rs...

Há anos Dudu é o mais corajoso do time, e isso mudava os jogos.

Vou melhorar a frase... boa parcela da torcida subvalorizava... melhorou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gerson SEP disse:

A verdade é que o Palmeiras tem boas peças do meio campo defensivo para trás.

O meio campo ofensivo pra frente é uma desgraça. Pra mim só se salva Luiz Adriano e os garotos que subiram esse ano.

Concordo com vc!

Mas ainda assim é possível jogar melhor, é só tomarmos outros medíocres como exemplo, tipo o Defensa y Justicia do Beccacece que deu um baile nos Bambis no Morumbi, eliminando eles, era um time semi-amador que jogava muito organizadinho, subia marcação, pressionou e conseguiu empatar dominando as ações do jogo.

Palmeiras pode jogar melhor, não ser um contender pra bater toda a América do Sul, mas dá pra fazer algo melhor que a nojeira que vem fazendo em campo, precisa de quem os ensine a fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luisvap disse:

Vou melhorar a frase... boa parcela da torcida subvalorizava... melhorou?

Eu já havia entendido, mandei uma ironia leve. 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gerson SEP disse:

A verdade é que o Palmeiras tem boas peças do meio campo defensivo para trás.

O meio campo ofensivo pra frente é uma desgraça. Pra mim só se salva Luiz Adriano e os garotos que subiram esse ano.

Ontem ia falar sobre isso e até fazer uma comparação com o SPFW ! Só que lá a defesa (coletivo) e goleiros são tenebrosos ! 

Engraçado que aquele equatoriano (palmeirense) é muita bola ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico na verdade é um ex-técnico, você olha para o campo vê os jogadores sem saber fazer uma tabela típica de escolinha de futebol de crianças, famoso 1,2..toca e passa....o cara não tem vergonha na cara de não treinar nem uma jogada ensaiada em bola parada pra ser pelo o menos um ponto forte do time, jogadores entram e o único padrão encontrado é o futebol lixo sem objetivo, os caras não conseguem nem fazer um pivô para alguém chegar chutando para o gol, desisti faz tempo, por mim pode sair presidente, direção, esse entregador de coletes já sabe que está fadado ao fracasso e os jogadores em maioria são uns vagabundos que não ligam a mínima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Concordo com vc!

Mas ainda assim é possível jogar melhor, é só tomarmos outros medíocres como exemplo, tipo o Defensa y Justicia do Beccacece que deu um baile nos Bambis no Morumbi, eliminando eles, era um time semi-amador que jogava muito organizadinho, subia marcação, pressionou e conseguiu empatar dominando as ações do jogo.

Palmeiras pode jogar melhor, não ser um contender pra bater toda a América do Sul, mas dá pra fazer algo melhor que a nojeira que vem fazendo em campo, precisa de quem os ensine a fazer isso.

Com certeza pode! 

A limitação técnica das peças obviamente não deixará que o time seja "uma máquina", mas dá para jogar muito melhor sim! Inclusive, esse péssimo esquema de jogo acaba atenuando ainda mais a ruindade de certos jogadores. E o contrário também é válido, vide William Arão.

Nosso time, hoje, é nojento. Ontem eu não conseguia acreditar que o time estava jogando tão mal daquele jeito. Completamente entregue à marcação, não conseguia fazer absolutamente nada de diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Técnico na verdade é um ex-técnico, você olha para o campo vê os jogadores sem saber fazer uma tabela típica de escolinha de futebol de crianças, famoso 1,2..toca e passa....o cara não tem vergonha na cara de não treinar nem uma jogada ensaiada em bola parada pra ser pelo o menos um ponto forte do time, jogadores entram e o único padrão encontrado é o futebol lixo sem objetivo, os caras não conseguem nem fazer um pivô para alguém chegar chutando para o gol, desisti faz tempo, por mim pode sair presidente, direção, esse entregador de coletes já sabe que está fadado ao fracasso e os jogadores em maioria são uns vagabundos que não ligam a mínima

 

parece um catado em campo!!!!

nem time de pelada é tão desorganizado atacando!!! sem saber o que fazer com a bola

Absurdo!!!!!!!!

não da mais, chega!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, robertooculto disse:

Discordo do Luis Adriano.

Melo faria muito mais voltando pra volância ou mais adiantado. Não sou fã dele.

Seu time acho que seria menos pior. E é bem mediano que vai ser dificil colocar medo em alguém.

Discordo do Felipe Melo.Já deveria ter encerrado a carreira.Incluiria entre os titulares o Patrick de Paula,que ontem fez pela primeira vez,uma partida ruim.Vinha atuando muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece-me que o Scarpa tem sido colocado na posição errada.

Ontem todas as vezes que ele recebia a bola, ele tinha que ajeitar o corpo para bater na bola com a perna esquerda.

Tenho a impressão que ele joga do lado errado, pois, embora seja ínfimo o tempo que ele leva para ajeitar seu corpo para a batida, a jogada se torna previsível e dá tempo de a defesa se reorganizar.

Talvez isso explique um dos aspectos de sua inefetividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

parece um catado em campo!!!!

nem time de pelada é tão desorganizado atacando!!! sem saber o que fazer com a bola

Absurdo!!!!!!!!

não da mais, chega!!!

Falta alguém que faça um drible.Que não fosse Valdívia,mas,alguém com suas características.O time,mesmo sem tática alguma,seria outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Parece-me que o Scarpa tem sido colocado na posição errada.

Ontem todas as vezes que ele recebia a bola, ele tinha que ajeitar o corpo para bater na bola com a perna esquerda.

Tenho a impressão que ele joga do lado errado, pois, embora seja ínfimo o tempo que ele leva para ajeitar seu corpo para a batida, a jogada se torna previsível e dá tempo de a defesa se reorganizar.

Talvez isso explique um dos aspectos de sua inefetividade.

Concordo.Sempre afirmei que ou Scarpa joga por dentro,na sua posição original de meia,ou não joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Gerson SEP disse:

A verdade é que o Palmeiras tem boas peças do meio campo defensivo para trás.

O meio campo ofensivo pra frente é uma desgraça. Pra mim só se salva Luiz Adriano e os garotos que subiram esse ano.

Perfeito, na parte de trás é bom time, nada espetacular, tem muita defesa boa no Brasil, mas tá em bom nível, passou dos volantes é uma terra de ninguém e os técnicos ainda cuidam de piorar o que já é ruim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..