Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Provável escalação:

Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña;
Bruno Henrique, Ramires e R. Veiga;
Scarpa, Willian e Luiz Adriano.

Pra mim, time lento e inofensivo. 

A linha defensiva está ok, apenas iniciaria com Mayke porque gosto do Menino no meio, embora tenha ido bem na lateral. Aliás, a meu ver, Menino foi até aqui nosso melhor lateral direito e também o melhor volante.

O meio campo não tem pegada na marcação e não tem intensidade pra atacar, são três jogadores que não podem jogar juntos, sequer dois deles.

Scarpa é um jogador que não gosto, não tem drible, velocidade, força, jogador de uma jogada só. 

Só espero algo de Willian e LA, embora Willian aberto seja receita pra não render.

Que bosta de escalação, essa diretoria acha mesmo de coração que realmente não precisamos de reforços? Tão de brincadeira...

 

Essa sujeito aí chamado Ramires não consegue vaga nem no horrível time dos gambás, esse Veigano aí tbm nem no XV de Piracicaba, tá f0d4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa o jogo a gente esquece tudo e fica louco, acaba o jogo, o modus palestrinus entra em campo e a gente esquece o resultado, mesmo que seja goleada com 2 do Ramirez e e do BH e 2 do LL, nego vai meter a boca. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que alguem invadiu o itaquerao e pichou o gramado com 8x0?

Ja prevejo dificuldades hoje a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor de vandalismo, mas a torcida e quem fez isso vive o espírito do que representa o clássico. Não falo de brigas, de eu mato e sou mais forte por causa de futebol. Falo de espírito. Nossos jogadores tem que largarem mão de serem bundões e deixarem o sangue no campo se for preciso. A torcida ta cansada de ver essa cambada de morto sem personalidade pipocar nos grandes momentos. É sangue nos "zóio" e disputa até no par ou ímpar. Se for pra perder, que ganhe na vontade pelo menos. Clássico não se joga, se vence. Esse é o lema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-palmeiras-gramado-pichado-8-0-pintado.ghtml

Não gosto disso, tipo, é dá combustível pros caras entrarem com mais gás, sei lá, apenas minha opinião.

Esse tipo de coisa é 100% zica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sobre essa pichação das duas, uma.

Ou os caras mesmo fizeram isso no desespero pra tentar por sangue nos olhos dos jogadores. Ou que belo pasto de m... que não tem uma krlha de segurança pra impedir invasão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-palmeiras-gramado-pichado-8-0-pintado.ghtml

Não gosto disso, tipo, é dá combustível pros caras entrarem com mais gás, sei lá, apenas minha opinião.

Eu quero que se foda.

Ainda que isso foi feito por gente avulsa.


Pior é esse time desgraçado fazer isso NO VESTIÁRIO DE VISITANTE nosso. Foi feito OFICIALMENTE pelo time do c*ans.

 

Quero que se foda. Deviam ter zuado mais, cavado um buraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as pichações eu acho que não vai interferir em nada, não haverá torcida.

Não se esqueçam que esse time deles também é morto igual o nosso.

E não descarto isso ser armação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Que bosta de escalação, essa diretoria acha mesmo de coração que realmente não precisamos de reforços? Tão de brincadeira...

 

Essa sujeito aí chamado Ramires não consegue vaga nem no horrível time dos gambás, esse Veigano aí tbm nem no XV de Piracicaba, tá f0d4

E todos com salários altíssimos. 
Legado do senhor Alexandre Mattos. Nem conseguir vender isso a gente consegue, quem que vai pagar 900 mila pra LL e 1 milhão pra Ramires perneta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ganhar e nesse momento é o que importa. Mas espero que o futebol evolua, não dá para jogar como até o momento da parada. Precisamos evoluir, senão ficaremos pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..