Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Hmenon disse:

Isso daí é formação de quadrilha...

Não sou de falar de coisas fora de campo, mas o Palmeiras tinha que essa semana provocar bem essa arbitragem, mostrar os erros sempre a favor da galinhada, para por pressão mesmo pra cima de ladrões!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, TheusSEP disse:

WTF??????????????????????????????!

Um dos maiores absurdos que eu já vi. Sem teste, sem jogo. Simples!

Querem mexer no psicológico da maneira mais suja possível. 

Perfeitamente meu amigo, como são sujos esse time lixo, esse clube lixo, sabem que hoje são inferiores, então utilizam-se de argumentos sujos para atingir nossos jogadores..lixooooooooooossssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alesbier disse:

Concordo.
Nosso goleiro é tarado em tomar uns gols de fora de área em chute rasteiro.

Nosso e os últimos três que jogaram contra a gambazada, ele fez gol em todos eles, e todos de fora da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Olha, eu também não tenho muita esperança no Ângulo não. De todos meninos que subiram, é o que menos me inspira confiança. Mas espero estar errado.

Infelizmente você não está...haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Liber1999 disse:

Somos muito mais time. Se o estagiário não atrapalhar não dará para eles.

Sinceramente? com a volta do Cantillo, acho que o Palmeiras só é um pouco melhor no ataque, a vantagem que temos ė de ter mais opções no elenco, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara sabe como tumultuar um clássico viu.. PQP
Puramente uma manobra moral, o Clássico ja começou amigos

Se eu fosse o Galiote ja respondia com Ironia, que se exploda esses Gambás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não interessa o nome.

Qualquer árbitro será um risco.

Vocês viram a expulsão no jogo dos gambás x mirassol?

O que tem que ficar claro é que arbitragem à favor deles não depende do árbitro em si, mas sim do poder nos bastidores.

Andrés pode ser tudo de pior que vocês dizem (e eu também acho), mas é o presidente mais forte de todos os clubes brasileiros nos bastidores.

Mastiga a FPF, cospe no chão e pisa à vontade. Ao passo que o Galináceo é mastigado, cospido e pisado à tamanho proporcional.

São dois extremos.

Enquanto Galiote não for faca nos dentes como era o Nobre, seremos sempre operados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, AndrehLuizSEP disse:

Não interessa o nome.

Qualquer árbitro será um risco.

Vocês viram a expulsão no jogo dos gambás x mirassol?

O que tem que ficar claro é que arbitragem à favor deles não depende do árbitro em si, mas sim do poder nos bastidores.

Andrés pode ser tudo de pior que vocês dizem (e eu também acho), mas é o presidente mais forte de todos os clubes brasileiros nos bastidores.

Mastiga a FPF, cospe no chão e pisa à vontade. Ao passo que o Galináceo é mastigado, cospido e pisado à tamanho proporcional.

São dois extremos.

Enquanto Galiote não for faca nos dentes como era o Nobre, seremos sempre operados.

Você sabe quem foi o árbitro do VAR,ontem ? O mesmo que deixou,soprando a latinha,quinta-feira,contra o Bragantino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos de nos preocupar com o árbitro e com o VAR !!!! ESQUEMÃO montado a favor dos lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

O clássico já começou, Andrés quer tirar o foco do campo. 

Exatamente, a final já começou e isso é jogada para desestabilizar o palmeiras. Que o luxa saiba catalizar isso e usar a nosso favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

Temos de nos preocupar com o árbitro e com o VAR !!!! ESQUEMÃO montado a favor dos lixos.

e jogar futebol tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Temos de nos preocupar com o árbitro e com o VAR !!!! ESQUEMÃO montado a favor dos lixos.

A torcida do Palmeiras,que gosta de postar nas redes sociais,deveria postar o lance do Fagner na quinta feira(jogo que o Bragantino foi eliminado) e o lance de ontem,que o Juninho levou o vermelho,sugerido  pelo mesmo Raphael Claus.O árbitro de campo,havia sinalizado,uma intensidade igual na disputa do lance.Mas,aí entrou em ação ,o VAR contratado pelo Andrés Sanches.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..