Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, demasc_ disse:

Mas se o que está em questão é o cumprimento de um conjunto de regras e procedimentos que servem pra anular esse risco a vida dos jogadores, se x não cumpre, qual a moral de x em exigir que y cumpra? Independente da gravidade da medida descumprida, uma exigência dessa não seria no mínimo hipócrita?

Se o Palmeiras supostamente aumentou o risco de contágio dos seus atletas antes do confronto, porque Andrés ao invés de exigir a testagem antes da partida, solicitou que seus atletas não fossem testados?

Não faz sentido essa linha raciocínio, mas parece que vários torcedores já caíram no engodo de Andrés Sanchez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MANO a parada é muito simples, se algo acontecer pós esse jogo. Mover processo contra a FPF e a porra do Rival, VAMOS FOCAR NA MERDA DO JOGO!
Temos que amassar esses arrombados!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Mas se o que está em questão é o cumprimento de um conjunto de regras e procedimentos que servem pra anular esse risco a vida dos jogadores, se x não cumpre, qual a moral de x em exigir que y cumpra? Independente da gravidade da medida descumprida, uma exigência dessa não seria no mínimo hipócrita?

Cada um é responsável pelo patrimônio dos seus clubes.Não podemos deixar que os jogadores deles infectem os nossos. Os clubes possuem conselheiros.

Não podemos exigir que eles façam os exames,nas,também não podemos deixar que o nosso elenco se contamine.Por isso,defendo a saída do clube,do Campeonato Paulista.Definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o presidente do Grêmio, Atl Pr ou do Flamengo permitiriam uma baixaria que o Andres ta fazendo , Galiote basta soltar notinha dizendo que sem teste sem Palmeiras em Campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Se o Palmeiras supostamente aumentou o risco de contágio dos seus atletas antes do confronto, porque Andrés ao invés de exigir a testagem antes partida, solicitou que seus atletas não fossem testados?

Não faz sentido essa linha raciocínio, mas parece que vários torcedores já caíram no engodo de Andrés Sanchez.

Eu não estou isentando o Andrés. É nítida a má fé e o oportunismo dele em trazer isso a tona logo agora. É óbvio que o cara não tá realmente nem aí pra saúde de ninguém.

O que eu questiono é que diante disso, surge a dúvida se a diretoria do Palmeiras teria coerência ao exigir cumprimento de medidas, visto que há um suposto descumprimento por parte da própria. INDEPENDENTE se todo esse questionamento tenha sido gerado na completa sacanagem e mau caratismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o presidente bandido do lixo está dizendo que foi o Palmeiras que não cumpriu o protocolo, seriam eles primeiro que deveriam mostrar pra todos com exame que não estão doentes, e não se negar a fazer exame antes da partida e culpar o Palmeiras. Está na cara que esse verme fazendo pressão nos bastidores e alguns estão caindo na pilha .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ValdiviaOmago disse:

Duvido que o presidente do Grêmio, Atl Pr ou do Flamengo permitiriam uma baixaria que o Andres ta fazendo , Galiote basta soltar notinha dizendo que sem teste sem Palmeiras em Campo

Tem gente por aqui achando que um jogo,vale mais do que vidas humanas. Eu abro mão de qualquer coisa por uma vida.E nem precisa ser a minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Eu não estou isentando o Andrés. É nítida a má fé e o oportunismo dele em trazer isso a tona logo agora. É óbvio que o cara não tá realmente nem aí pra saúde de ninguém.

O que eu questiono é que diante disso, surge a dúvida se a diretoria do Palmeiras teria coerência ao exigir cumprimento de medidas, visto que há um suposto descumprimento por parte da própria. INDEPENDENTE se todo esse questionamento tenha sido gerado na completa sacanagem e mau caratismo.

O Palmeiras pode divulgar publicamente o teste de todos seus jogadores antes da partida, e desafiar o Corinthians a fazer o mesmo se a preocupação é realmente o contágio. Se o Corinthians não aceitar, e pós-partida, um dos seus jogadores for diagnosticado, ou um jogador do Palmeiras, todos saberão que o dolo é exclusivamente do Corinthians, e a manobra de Andrés terá efeito nulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

O Palmeiras pode divulgar publicamente o teste de todos seus jogadores antes da partida, e desafiar o Corinthians a fazer o mesmo se a preocupação é realmente o contágio. Se o Corinthians não aceitar, e pós-partida, um dos seus jogadores for diagnosticado, ou um jogador do Palmeiras, todos saberão que o dolo é exclusivamente do Corinthians, e a manobra de Andrés terá efeito nulo.

Perfeito, compartilho do mesmo pensamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Tem gente por aqui achando que um jogo,vale mais do que vidas humanas. Eu abro mão de qualquer coisa por uma vida.E nem precisa ser a minha.

Convenhamos né, se essa fosse a preocupação de alguém no meio futebolístico, o futebol sequer teria voltado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Vitor_Palestra said:

Convenhamos né, se essa fosse a preocupação de alguém no meio futebolístico, o futebol sequer teria voltado.

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q é uma baita cortina de fumaça para tirar a atenção sobre a arbitragem dos últimos jogos, e fazer a imprensa falar sobre outra coisa. Parece q conseguiu.

Só pra lembrar. 

Contra o Red Bull, lance que o Fagner deveria ter sido expulso, arbitro Claus

Contra Mirassol, caçada pelo arbitro de vídeo para a expulsão do jogador do Mirassol, arbitro de vídeo Claus

Primeira final...arbitro Claus.

Presidente do Palmeiras silencio!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando toda esta polêmica uma tempestade em copo d'água. Estratégia do Andrés para desestabilizar o Palmeiras que está começando a pegar embalo. O areia mijada sabe que tecnicamente o Palmeiras é melhor mas tem a cabeça fraca e vai tentar de tudo para deixar os jogadores nervosos. Cabe a diretoria e ao Luxa blindar o time, concentrar só no jogo e ignorar os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..