Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Armação ou não , em relação a pichação, creio que os jogadores dos gambás estão cagando e andando com isso. Devem estar preocupados  se o salário vai pingar ou não no final do mês.  

Se realmente foi palmeirense que fez isso, só demonstra como aquele roubo de 1 bilhão está jogado as traças......

E antes que eu esqueça, um grande P.N.C nos curintianos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Que aconteceu?

Arena gambá supostamente invadida por tocedores palmeirenses e que fizeram pichações...

Ele tinha que demitir os seguranças por lá

Vamos ver se ele divulga as imagens da tal invasão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Arena gambá supostamente invadida por tocedores palmeirenses e que fizeram pichações...

Ele tinha que demitir os seguranças por lá

Vamos ver se ele divulga as imagens da tal invasão

isso aí é forçação de barra, hein!? haha

Obvio que foi plantado, e ainda vai ter gente do lado de lá que vai acreditar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Jiban said:

Serio que alguem invadiu o itaquerao e pichou o gramado com 8x0?

Ja prevejo dificuldades hoje a noite.

Ainda bem que o jogo e' sem torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, guz disse:

eles JAMAIS iam colocar 8x0. Eles iam colocar libertadores, são marcos, gambás, qualquer coisa, menos 8x0

               Já penso diferente, para tentar acordar aquele time horrível deles só dando uma apelada forte dessas, mas tá tão na cara que é armado... como, COMO um cara consegue entrar no estádio deles e pichar o gramado? Tá tudo abandonado por lá? Não tem porteiro, vigilante, zelador? É risível um troço desses, tá na cara que foi feito por eles mesmos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Fortaleza tem contrato tbem com a Turner, vai para o Streaming certeza. Não existe esse campo na tabela da CBF

Fortaleza se phodeu pq foi o primeiro a querer romper o contrato sozinho 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Osmar Lucas Lima disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-palmeiras-gramado-pichado-8-0-pintado.ghtml

Não gosto disso, tipo, é dá combustível pros caras entrarem com mais gás, sei lá, apenas minha opinião.

Quem garante q foi torcedor do palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipão SEP disse:

Olha, sobre essa pichação das duas, uma.

Ou os caras mesmo fizeram isso no desespero pra tentar por sangue nos olhos dos jogadores. Ou que belo pasto de m... que não tem uma krlha de segurança pra impedir invasão...

Para mim isso é coisa do tipo deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, ™ Gustavo said:

Ontém, sonhei que ganhávamos de 4x1...se der certo, amanha jogo na loteria!! haha

O Obina estava em campo no seu sonho?

48 minutes ago, Shiryu said:

E o vagabundo do Andres conseguiu criar um fato novo para o jogo, muito cheiro de armação isso aí.

 

Muita teoria da conspiração isso aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, guz disse:

eles JAMAIS iam colocar 8x0. Eles iam colocar libertadores, são marcos, gambás, qualquer coisa, menos 8x0

Vc acha q um cara q pede de para cobrar 800 mil de algo q vale quase 10x menos, esse cara é tão sujo quanto o amigo de 9 dedos dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Osmar Lucas Lima disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-palmeiras-gramado-pichado-8-0-pintado.ghtml

Não gosto disso, tipo, é dá combustível pros caras entrarem com mais gás, sei lá, apenas minha opinião.

Maior tiro no pé isso na minha opinião,jogadores do Palmeiras não vão comprar essa pilha até levando em consideração o perfil dos jogadores e postura nos ultimos Derby.

Vão entrar como "mais um jogo" e o adversário vai entrar mordido precisando mais que nunca da vitória.

Espero que Luxa puxe o brio desses kras porque do lado de lá vão entrar muito motivados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..