Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Eu vou falar a real...

Se o Cuca fosse treinador desse time, ele colocaria a molecada pra jogar.
Eles pelo menos não tem essa de "só toque pra trás", e nem o Cuca é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem consigo mais sentir raiva de Luxemburgo, Diogo Barbosa, Lucas Lima, Scarpa, BH, Ramires, Rafael veiga, etc...

Assisto os jogos esse ano e só me vem na cabeça a entrevista do galliote prometendo uma revolução no futebol do Palmeiras.

O luxa tem culpa em alguém acreditar nele em 2020???

 

Acho que nunca fiquei tão desanimado em assistir jogos do Palmeiras. Nem com alguns times bizarros que tivemos entre 2002 e 2014.

Que coisa depressiva é esse palmeiras da gestão galliote. Poderíamos estar em um nível muito acima e só consigo ver amadorismo dentro e fora de campo.

 

Infelizmente o "futebol" voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Não venceu o recente freguês Bambis; Empatou com desconfigurado Santos; Perdeu para os Gambas brigando para não cair no estadual.

 Está lembrando o Marcelo Oliveira, onde escalava tão errado, que qualquer substituição melhorava o time e dava a falsa impressão que tinha uma boa leitura do jogo.

 Hoje, só restou o personagem Luxemburgo, que assim como seu capitão foi bom um dia e hoje vive do personagem e declarações polêmicas.

Obs: Grande chance dos Gambas avançarem e ainda eliminar o Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaza.
Não deveria nem ter vindo. Tirar o Willian? Bruno Henrique titular? Insistir no erro e manter o Bruno Henrique no segundo tempo? Colocar o Veiga? Manter o Rony mesmo jogando daquela forma horrorosa? Menino reserva?
Não o culpo, é um treinador que já foi um dos melhores do mundo mas nos últimos 14 anos não é nem 1% do que já foi. Respeito ao máximo a figura do Luxemburgo.
Porém, quem o contratou deve ser cobrado. Desde que o Mano Menezes foi embora veio com o papo de renovação, que o futebol está mudando... Porém, só fez merda atrás de merda. Não vejo a hora desse cara (Galiotte) sair do Palmeiras, pra mim um presidente tão incompetentemente quanto o Tirone, que, ao contrário do segundo, deu a sorte de pegar um trabalho como o do Nobre.
Fora Luxemburgo e com ele mais uma meia dúzia que acha que o Palmeiras é spa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece esse clássico aí, profexô. Eu quero ver tu passando recibo pro Jorge Jesus. Capricha nas fanfarronices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura dele foi condizente com as entrevistas que ele deu, minimizando o clássico e preocupado com o tamanho da mala que o português ia levar para Lisboa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..