Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Água Santa - Atuação do técnico

Posts Recomendados

10 minutos atrás, sep_luis disse:

Considerando que:

1) luxa já era. Começar com ele no Brasileirão é pedir pra se ferrar. Hj não vencemos nem o Botafogo, Fluminense, Atlético-go, etc.

2) diretoria incompetente pra identificar e trazer um bom treinador estrangeiro (europeu ou não);

3) Wesley Carvalho ou Cebola seria muito arriscado com um calendário apertado e elenco recheado de malandros;

 

Temos que recorrer aos técnicos brasileiros. Então, sou 100% VOLTA CUCA!

 

Prós:

- bom para limpar o elenco e consegue trazer bons reforços.

- sabe identificar as limitações do time e joga de forma eficiente.

- muito bom no curto prazo e é isso que precisamos nesse segundo semestre.

 

Contras:

- não faz um bom trabalho desde 2016. Fracassou no Palmeiras, santos e são Paulo.

- é maluco. Precisa estar muito motivado.

- precisa de apoio da diretoria pra fazer as mudanças necessárias e não teve o apoio do galliote em 2017.

- não é um treinador que vai fazer o time jogar bonito.

 

 

De treinador Brasileiro não vejo outra opção. E acho que é a opção mais segura pra conseguir uma vaga no G6 e competir bem na libertadores e copa do Brasil. De bônus ganhamos a tão sonhada limpeza no elenco.

1) O pessoal tá com tara de técnico gringo porque o Jorge Jesus deu certo. Mas e se não tivesse dado? 
2) Se o Jorge Jesus tivesse vindo pro Palmeiras na época, tenho certeza que 90% dos fóristas estariam reclamando.
3) O Palmeiras não teve grana pra contratar o Sampaoli que já estava no Brasil vai ter grana pra contratar técnico vindo de fora???

Acordem, não tem grana pra isso.

E concordo contigo, entre os técnicos brasileiros, só aceito o Cuca.
E como o Cuca só volta se o Felipe Melo sair... só isso já valeria sua volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estamos naquela fase que a culpa deixa de ser do técnico mas sim daquele que o contratou.

Quando Galiotte deu aquela entrevista após a demissão do Mano falando que a partir de agora as coisas seriam diferentes, que o Palmeiras iria buscar um técnico moderno, que a base seria mais utilizada, etc... eu realmente acreditei, mas daí o cara me vem com Vanderley Luxermburgo, um técnico que tem como maior mérito nos últimos 15 anos não ter sido rebaixado com o Vasco no BR-19 e ter conseguido empatar com Flamengo de Jesus.... ah, vai se danar Galiotte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, sep_luis disse:

Detalhe que 80% ou mais dos jogos vão ser contra times fechados e com o agravante que o contra ataque vai ser MUITO melhor que o do água santa

Repito: hj não vencemos nem o Botafogo!!!

Eles acham que o adversário que precisa proporcionar o espaço pro Palmeiras jogar, é incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Quando Galiotte deu aquela entrevista após a demissão do Mano falando que a partir de agora as coisas seriam diferentes, que o Palmeiras iria buscar um técnico moderno, que a base seria mais utilizada, etc... eu realmente acreditei, mas daí o cara me vem com Vanderley Luxermburgo, um técnico que tem como maior mérito nos últimos 15 anos não ter sido rebaixado com o Vasco no BR-19 e ter conseguido empatar com Flamengo de Jesus.... ah, vai se danar Galiotte.

 

Não se esqueça que antes do Luxemburgo ser contratado, muita gente aqui do forum estava pedindo ele. Ao contrário, eu sempre fui contrário a sua vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

O que ele disse ?

Como em toda a carreira dele após 2003 foi adequadamente questionado pela improdutividade do time e respondeu com aquela velha malandragem: “eu respeito a sua pergunta, mas temos que ver o mérito do adversário. Aqui no Brasil temos o problema de enxergar apenas a perspectiva de um time no jogo.”

Esse tipo de resposta mostra o que será o Luxemburgo: ele sempre encontrará uma desculpa para a má qualidade do futebol apresentado. Jamais terá um discurso mais firme e seguro, mostrando que tem alternativas. Ele não precisa falar sobre jogador A ou B — aliás nem deve —, mas esse discursinho mais do mesmo é cômodo demais para a equipe.

Além do mais, mérito do adversário? É o Água Santa inoperante. Que caralhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria atrás do técnico do Del Valle.

Dane-se a falta de experiência dele precisa da idéia de jogo implantada pelo técnico.

Ainda mais com um time mais "comumzao" pelo sentido que o grande jogador teve que sair o trabalho do técnico tem que ser o diferencial.

Não é com o Vanderlei infelizmente.

Veria a possibilidade do Miguel Angel Ramirez assumir com a pandemia rolando e tudo.

Se não vai com o cebola mesmo até o final de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Pode abrir o tópico: Quem você escolheria para ser o próximo técnico do Palmeiras ?

E filtra todos os nomes óbvios e conservadores. Passou da hora de ousar na contratação de um técnico.

Não tem essa de filtrar nomes óbvios, tem que ser realista cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Pode abrir o tópico: Quem você escolheria para ser o próximo técnico do Palmeiras ?

E filtra todos os nomes óbvios e conservadores. Passou da hora de ousar na contratação de um técnico.

Luxemburgo só fica se for campeão paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Pode abrir o tópico: Quem você escolheria para ser o próximo técnico do Palmeiras ?

E filtra todos os nomes óbvios e conservadores. Passou da hora de ousar na contratação de um técnico.

Se Luxemburgo for demitido o primeiro da lista na agenda do visionário Galinhote é o Abelão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..