Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Água Santa - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Se Luxemburgo for demitido o primeiro da lista na agenda do visionário Galinhote é o Abelão!

Tenho tanta certeza disso, que isso é algo a se ponderar enquanto for pedida a saída do Luxemburgo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Então pode passar no RH.

Só um milagre pra esse elenco ganhar o Paulista.

Apesar de achar difícil Palmeiras ser campeão, não descarto essa possibilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo é saber que se Luxa sair teremos um Abel contratado, agora o que me deixa preocupado é a escalação dos medalhões mesmo não jogando nada, qual a explicação para manter Rafael Veiga e não colocar Alanzinho? Wesley? Bruno Henrique e não Gabriel Menino? Diogo Barbosa e não o Esteves? e isto não é só o Luxa, vem de muitos técnicos.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As alterações dele achei bem bizarras.

Colocou o Gabriel Menino mais tirou o Patrick de Paula.

Tem alguma lei interna que não pode os dois jovens ao mesmo tempo?

Têm que continuar prestigiando o Bruno Henrique sem joga nada?

Não colocou o Wesley enfim...

Achei tudo bem grotesco pra ser sincero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Como em toda a carreira dele após 2003 foi adequadamente questionado pela improdutividade do time e respondeu com aquela velha malandragem: “eu respeito a sua pergunta, mas temos que ver o mérito do adversário. Aqui no Brasil temos o problema de enxergar apenas a perspectiva de um time no jogo.”

Esse tipo de resposta mostra o que será o Luxemburgo: ele sempre encontrará uma desculpa para a má qualidade do futebol apresentado. Jamais terá um discurso mais firme e seguro, mostrando que tem alternativas. Ele não precisa falar sobre jogador A ou B — aliás nem deve —, mas esse discursinho mais do mesmo é cômodo demais para a equipe.

Além do mais, mérito do adversário? É o Água Santa inoperante. Que caralhos!

Se tem um negócio que eu tenho raiva é esse papo de "mérito do adversário", parece até que era contra o  Boca Juniors. Água Santa não ganhou de ninguém fora, o certo era o Palmeiras ter metido uns 4 x 0 com direito a olé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Mérito do adversário” é a resposta mais conformista e triste que existe. É sinal de que um treinador não tem mais aquela fome de ver seu time se desenvolvendo independente dos adversários. Se vai perder ou ganhar é consequência, mas essa abordagem por si só já merece demissão. Não consigo apoiar o Luxemburgo e lamento pelo Palmeiras ainda seguir pensando dessa maneira, sem qualquer criatividade no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, H-verde disse:

Não se esqueça que antes do Luxemburgo ser contratado, muita gente aqui do forum estava pedindo ele. Ao contrário, eu sempre fui contrário a sua vinda.

Exato!

Agora parecem surpresos com mais essa tragédia anunciada que esse sujeito representa.

O povo tem memória muito curta e se deixa levar por determinadas coisas que são simplesmente inacreditáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo alguns pedindo o Cuca de volta. Pessoalmente, não acho boa ideia. Já não deu certo na sua última passagem pelo clube e, após o título de 2016, nenhum trabalho dele foi bom.

O único treinador brasileiro que eu traria,  analisando apenas profissionalmnte, seria Rogério Ceni. Sou de Fortaleza e acompanho de perto o seu trabalho, desde quando ele chegou. É um cara que revolucionou o clube e tem sede de vitória. Mas como infelizmente é quase impossível dele vir, o ideal seria um bom estrangeiro, o que não tenho muita fé que a diretoria vá fazer (parecem perdidos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se for pra passar pelo Santo André e ser eliminado depois por um rival de novo. que saia quarta feira e dispensa o aposentado que está de técnico e mande essa penca de enganador embora logo.

BR com esse monte de picareta no time vai ser fod@.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver é visível que o time não está entrosado e ainda sente a falta do dudu. luxa teve esses dois jogos pra fazer testes mas agora acabou a pré temporada. Ele tem obrigação de descobrir o que há de errado e arrumar antes que isso nos custe uma eliminação precoce no paulistinha o que a meu ver custará seu cargo. 

A meu ver Rony tem que ser sacado do time titular e virar opção para o segundo tempo. No seu lugar iria de Wesley que não precisa de tanto espaço pra jogar . E na direita começaria com Scarpa e Luiz Adriano de centroavante . Ou seja também deixaria Wiliam para o segundo tempo. Fora isso sacaria o Bruno Henrique e colocaria menino ou Ramires em seu lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..