Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor Lima 93

Treinador ou elenco?

Posts Recomendados

Tenho visto inumeros torcedores reclamando do Luxa( que não seria a minha escolha de treinador), porém quem tem mais culpa, ele ou o elenco?
Antes de começar uma analise da equipe, deixo uma pergunta pra vocês, quem do atual elenco é um jogador que decida jogos? Quem tem características de protagonista?Veja uma parte da imprensa tentando força no Bigode, sendo que esse nunca foi protagonista, é no maximo um bom jogador pra estar no elenco, não pra ser titular absoluto ou alguém que vai resolver nossos problemas.


Hoje ao meu ver o Palmeiras possui um time bom do meio pra trás, e extremamente limitado do meio pra frente, vamos fazer uma analise por setor:

Defesa: Nesse setor contamos com bons goleiros e zagueiros, laterais bons(principalmente o uruguaio).

Volantes: Gosto muito do menino Patrick de Paula, acho o BH bom pro nivel do Brasil, ainda temos gabriel menino e Ramires( esse é complicado analisar) então considero de regular a bom o setor.

Meias: Dai começamos o nosso maior problema, não tem ninguém que arme o time, ficamos na esperança dos lampejos do Lucas Lima, e não acredito mais em R.Veiga ou Scarpa.

Pontas: Hoje ao meu ver temos o Rony e o G.Veron que é aposta, utilizaria o William lá tb, pois não acho que o mesmo renda de atacante.

Atacante: Luiz Adriano e William, nunca foram goleadores, o L.Adriano ao meu ver sempre jogou saindo bastante da area, como 9 fixo não funciona, fora que o W.Bigode tb não é 9 nato.



Ao meu ver a maior culpa do futebol apresentado hoje em dia, é da diretoria, temos um time extremamente limitado, sem poder decisão, em q temos q recorrer a jogadores que nunca tiverem rendimento espera com a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O elenco não é ruim, mas quase todos jogadores são medianos. Precisamos de pelo menos 2 pra chamar a responsa.

Você resumiu tudo ai, um elenco com jogadores medianos que tentam desenvolver um jogo de posse de bola acaba nisso, toque, toque, toque e nada de finalização ou gol, um exemplo disso a seleção da espanha nas ultimas copas do mundo.

Se a diretoria não ir ao mercado, não adiantar contratar outro treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós temos um ex-treinador em atividade. Para o futebol brasileiro, o elenco do Palmeiras é bom, só perdendo para o atual campeão. Precisamos nos livrar de alguns jogadores, mas o problema é que o time é mal treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, M. Vianna disse:

Nós temos um ex-treinador em atividade. Para o futebol brasileiro, o elenco do Palmeiras é bom, só perdendo para o atual campeão. Precisamos nos livrar de alguns jogadores, mas o problema é que o time é mal treinado.

Cara é bom no papel, vamos lá: Qual treinador conseguiu fazer o L.Lima jogar bola aqui? Qual treinador conseguiu fazer o Veiga jogar aqui? O William foi protagonista com alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Elenco é ruim, tenho dito isso faz tempo! Cheio de jogador meia boca ganhando fortuna, Mattos foi uma atraso imenso! Qq outro gestor teria montado um time muito melhor gastando MUITO menos!

Pega jogador por jogador e compara com o Flamengo, tomamos pau em praticamente todas as posições, tanto dos titulares quanto reservas!

Nossos melhores jogadores são a mulecada da base! Scuro fez um trabalho excepcional no bragantino, não deve ter gasto nem 5% de tudo que o Mattos jogou no lixo e montou um time ao meu ver, bem mais competitivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador é ruim, o elenco é meio de tabela.
A questão é que se colocasse o Sampaoli ou Jorge Jesus no lugar do Luxemburgo, ao menos o time melhoraria para pegar um G-3 no brasileirão. Agora se contratássemos Messi e CR7, não aconteceria nada nas mãos desse técnico. Essa é a diferença na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Um misto.

A diretoria é bundona.

O técnico é ultrapassado. 

O elenco não é ruim, mas quase todos jogadores são medianos. Precisamos de pelo menos 2 pra chamar a responsa.

Bem resumido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo não é o ideal, mas o problema maior pra mim é o elenco, superestimado e caro.

Caso não ganhemos o Paulista, provavelmente o Luxemburgo será demitido e aí teria que aproveitar e fazer uma reformulação no elenco, senão o outro treinador já chegaria com prazo de validade. 

Se for campeão eu particularmente vou preferir que ele fique o resto do ano, já que o Paulista é o único torneio q acabará em 2020. Uma demissão dele só por campanha desastrosa no Brasileiro, já que com esse time eu não tenho muitas expectativas na Libertadores e CDB.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um misto, o fato é tão publico que ano passado o presidente disse que ia mudar, então a culpa é da diretoria que deixa técnico ultrapassado e jogadores encostados fazerem o que querem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Igor Lima 93 disse:

Cara é bom no papel, vamos lá: Qual treinador conseguiu fazer o L.Lima jogar bola aqui? Qual treinador conseguiu fazer o Veiga jogar aqui? O William foi protagonista com alguém?

mas nesse período nao tivemos nenhum treinador diferenciado que fizesse mais que o arroz com feijão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..