Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest DanielVerdaoParmerista

Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?

Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?  

84 votos

  1. 1. Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?

    • Gareca (super adorado no Peru, creio que só sai pra seleção argentina)
      21
    • Gallardo (já recusou o Flamengo, disse que só sai pra Europa)
      7
    • Osorio (está no Atlético Nacional da Colombia, acho que não sai pois já saiu de lá pra ir pro SP... e não creio que faria isso de novo no meio do contrato)
      4
    • Coudet (sair do Inter pra vir pra bomba-relógio do Palmeiras? Duvido)
      1
    • Bruno Lage (acabou de sair do Benfica, e confesso que não achei o currículo dele impressionante para o gabaritarem como o "próximo Jorge Jesus")
      2
    • Carlo Ancelotti (esse é só um sonho meu mesmo... ver um técnico italiano no Palmeiras. Está no Everton há 7 meses só, difícilmente sai de lá).
      2
    • Cuca (sua chegada já garantiria a saída do Felipe Melo. Só por isso já vejo vantagem)
      13
    • Renato Gaúcho (é um técnico de atitude, e com pensamento ofensivo. Mas é mala pra caramba)
      8
    • Rogério Ceni (é da leva de "técnicos estudiosos"... mas duvido muito que tenha sucesso em times grandes fora o SP)
      3
    • Heinze (ex-técnico do Velez. Está mirando Europa, mas acredito que pode ser convencido a fazer "ponte" por aqui)
      22


Posts Recomendados

Se a volta do cuca garantisse a saída do Felipe Melo, eu torceria pra ser ele. Caso contrário, não vejo ninguém disponível no Brasil capaz de levar o time pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gareca, seu ciclo não terminou aqui ainda. 

Sonho máximo: Paulo nobre presidente, Mattos sob as rédeas do nobre como diretor, Leila pereira apenas como patrocinadora, Felipão ou gareca como técnico

Weverton, Jailson, Vinícius goleiros 

Lateral direito titular a contratar , Marcos Rocha reserva

Gomez e zagueiro a contratar, Vitor Hugo e Luan reservas

Vina titular e Esteves reserva

Patrick de Paula e Gabriel menino titulares Felipe Melo e Zé Raphael como volantes reservas

Camisa 10 titular soteldo talvez, mais um reforço pra jogar com ele, reservas eu deixaria o Alan e Luan Silva

Veron e Luiz Adriano titulares 

Reservas pro ataque, Wesley, angulo, bigode. 

Iria assim negociaria mayke, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Ramires, Lucas Lima, Scarpa e deyverson

 

Felipão acredito que não viria mais então iria atrás do gareca respondendo apenas ao tópico 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um exercício lúdico até é válido, e respeito as opiniões dispostas no tópico, mas, sendo realista, alguém realmente acredita que depois de o time ganhar o jogo de virada e terminar a fase de grupos como melhor dos entre os quatro grandes do Estado o treinador, em um cenário assim, vai ser demitido, por exemplo, no próximos dias? Ou seja, essa hipótese da pergunta do tópico, "caso", é muito remota de se concretizar por agora.

Sinceramente, não será demitido depois de uma vitória e uma classificação na frente de Curinthians, Peixaria e SPFW, nem o imaculado Paulo Nobre faria isso (isso, imaginando que faria como uma espécie de fan service, que nem é do feitio dele - vide a troca do ídolo Barcos na época por aquela barca furada de jogadores do Grêmio, incluindo Rondinelly, Vilson e Marcelo Moreno, que nunca veio, porque desagradou praticamente toda a torcida na época e ele não fez média). E é fácil saber o porquê: dirigentes devem ser racionais preponderantemente, não emotivos/instintivos como nós torcedores.

Para mim, o trabalho do Luxemburgo não está sendo bom, no máximo é razoável, porque acho possível extrair bem mais do elenco. Mesmo assim, na minha opinião, não se deve demitir o treinador agora, faltando três dias de começar a fase final do Campeonato que se disputa no momento.

Não vai ser, creio que, inclusive, não seria demitido nem que tivesse perdido o jogo hoje. Agora, se for desclassificado do Paulista na quarta, aí sim acho que muda muito o ambiente e chance de ser demitido, por causa da pressão, vai ser muito grande. Mas se avançar e chegar na final, dependendo como forem os jogos, mesmo não sendo campeão, não duvido que seja mantido para o Brasileiro. Não estou falando do que eu desejaria que acontecesse (apoio desde antes do Luxemburgo a troca por um treinador estrangeiro também e, se não ganhar o Paulista, arriscaria trocar), estou falando do que eu acho real que ocorra.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opção Otimista: Minha primeira opção seria o Gareca. Manda-lo embora na época foi o maior erro do Nobre.

Eu tentaria... porque é o famoso "o não eu já tenho"...
Se chegar "bajulando", falando que erramos ao demiti-lo, que temos um plano de reestruturação para chegar no Flamengo, que ele é o técnico ideal, e triplicar o salário dele no Peru... acho que tem chance.

Opção Realista: Aí seria o Cuca. Melhor que o Luxa ele é, e só de tirar o Felipe Melo do time... já ganharia meu voto entre os nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, vou parar de sonhar! Tópico de indicação de técnicos, tópico de especulações de jogadores, é tudo devaneio, sonho molhado de uma tarde de verão. 

Cansei. Esse clube prova a cada dia ser gerido por amadores, gente de fachada, conselheiros mumificados, cretinice impera nessa administração pútrida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só demitiria o Luxemburgo se não ganhar o Paulista. 

Caso não ganhe, eu acho que a simples demissão dele não resolverá nada. O problema começa na presidência e vai até os jogadores, se for pra trazer outro técnico tem que haver uma reformulação no elenco, senão não adiantará nada. Olha o tanto de treinador q esses caras já derrubaram de vários perfis diferentes, o próximo já chegaria com prazo de validade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das opções, Bruno Lage, pq a escola portuguesa de treinadores é superior às sul-americanas, e ninguém em sã consciência ou conhecimento aposta o contrário, a Argentina é a única de destaque inquestionável sim do mundo americano, mas lembrando que Portugal já tinha André Villas Boas, Mourinho, há mais de 10 anos atrás, em clubes grandes europeus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui realista e votei no Cuca. Acho que o principal nesse segundo semestre é limpar o elenco, garantir um lugar no G6 e ir bem nas copas. Cuca motivado consegue fazer tudo isso. No curto prazo ele rende.

 

O Heinze até que seria bem possível, mas duvido que o galliote ou o barros sabem quem é o Heinze. Sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..