Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest DanielVerdaoParmerista

Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?

Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?  

84 votos

  1. 1. Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?

    • Gareca (super adorado no Peru, creio que só sai pra seleção argentina)
      21
    • Gallardo (já recusou o Flamengo, disse que só sai pra Europa)
      7
    • Osorio (está no Atlético Nacional da Colombia, acho que não sai pois já saiu de lá pra ir pro SP... e não creio que faria isso de novo no meio do contrato)
      4
    • Coudet (sair do Inter pra vir pra bomba-relógio do Palmeiras? Duvido)
      1
    • Bruno Lage (acabou de sair do Benfica, e confesso que não achei o currículo dele impressionante para o gabaritarem como o "próximo Jorge Jesus")
      2
    • Carlo Ancelotti (esse é só um sonho meu mesmo... ver um técnico italiano no Palmeiras. Está no Everton há 7 meses só, difícilmente sai de lá).
      2
    • Cuca (sua chegada já garantiria a saída do Felipe Melo. Só por isso já vejo vantagem)
      13
    • Renato Gaúcho (é um técnico de atitude, e com pensamento ofensivo. Mas é mala pra caramba)
      8
    • Rogério Ceni (é da leva de "técnicos estudiosos"... mas duvido muito que tenha sucesso em times grandes fora o SP)
      3
    • Heinze (ex-técnico do Velez. Está mirando Europa, mas acredito que pode ser convencido a fazer "ponte" por aqui)
      22


Posts Recomendados

Treinadores contratados ao longo da gestão Maurício Galliote:

- Eduardo Baptista

- Cuca

- Roger Machado

- Felipão

- Mano Menezes

- Luxemburgo

Dois treinadores em início de carreira (EB/RM) e quatro treinadores medalhões, sendo três com passagens anteriores pelo próprio Palmeiras. Todos brasileiros.

Em eventual demissão do Luxemburgo, dificilmente o perfil de contratações mudaria.

Meu palpite: treinador medalhão brasileiro que serveria de escudo para esta diretoria. Primeiro nome que me vem a mente é o de Abel Braga. (Que fase!!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leandroj99 disse:

sério mesmo, o que te faz ainda ter expectativa com Felipão? tudo bem que foi fritado, mas a ultima passagem dele desde sempre se mostrou algo efetivo a curto prazo, chegou pra ser um motivador e não um estrategista.

Kkkkkkkk!

Ver nego pedindo Felipão em 2020 mostra que nosso atraso não se dá apenas no intramuros do clube, mas também fora dele.

Diz muito sobre o que o Palmeiras anda fazendo para perder toda a força que havia recuperado a partir de 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nome no mercado nacional, todos os menos piores já estão empregados (Considero Cuca aposentado e instável demais), somando isto o elenco do Palmeiras já se mostrou acomodado e repete os vícios não importa quem chegue. Por isto o ideal é mesmo um técnico de fora, alguém com um plano de jogo diferente, metodologia nova e principalmente que não tenha os vícios que os técnicos que passaram por aqui mostraram nas escalações.

Iria em um estrangeiro já veterano ou arriscaria algum auxiliar de técnico famoso, já que o time está segurando os gastos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Palmerista disse:

O primeiro nome se e somente se tiver alguém palestrino na CT tipo o Marcão só pra fazer número e ver se o Bambi trabalha.mesmo

Não vejo isso de clubismo como problema 

O nosso técnico atual é sócio do Flamengo e já treinou os gambás 

Acho o Ceni muito competente , sério e já passou por inúmeras pressões  e isso é bom em qualquer ambiente profissional 

Não há amor no futebol , há apenas uma coisa , resultado 

Mas não discordo de quem negue ele apenas por ter sido ídolo dos bambis 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tentaria o do velez, pois é o melhor em custo benefécio, visto que os outros difilmente treinaria o palmeiras pelas circunstância.


Gallardo é um sonho, mas o cara ja foi até observado pelo barça, difícil de vir.

Gareca - não creio que viria.

Cordet - começou agora no inter, não iria sair, mas se fosse demitido, gostaria dele aqui, minha segunda posição, atrás do gallardo.

Andrey - gostei muito do trabalho que fez nos últimos jogos, bom trabalho, só não acredito na diretoria e nem que a torcida daria o tempo necessário para ele arrumar a casa com a mulecada, nossa torcida é muito impaciente.

O do velez, pq fez um trabalho bom e que esta disponível, disponível e bom, duas coisas importantes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é lógico q o bananote não vai demitir o Luxa, ele não quer um treinador, quer alguem q chame mais atenção e q o blinde de suas cagadas.

Nunca que essa diretorai covarde se arriscaria a contratar alguém de fora, olhem os últimos técnicos, Cuca (tinha acabado de ser campeão), Felipão (dispensa comentários) e agora o Luxa (quer toda a atenção só pra ele).

 

Eles não querem treinador, querem alguém pra servir de escudo enquanto não acaba esse mandato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, VMB disse:

Pra mim é uma alegria ver esse tópico , quando a galera começa a especular assim já sabe que o cara não dura muito tempo.

Rapaz, eu pensei a msm coisa quando eu entrei no fórum depois de meses(essa pândemia tá acabando comigo) e logo ví esse post. Acho que agora não tem mais volta pro Luxa, é só ladeira abaixo mesmo.

Mas para mim, de todos os nomes aí citados a melhor opção é o Heinze. Trabalhou com jovens no Velez, joga no 5 3 2 que encaixa bem com nosso elenco dado que nossos laterais são quase alas e nossos melhores meio campistas são volantes que saem pro jogo (Ramires, BH, Menino). E um desses zagueiros que faz a saída de bola poderia ser o Melo, ou até o De Paula que já fez as de zagueiro na base. Além disso ele fez a limpa no Velez, mandando as laranjas podres embora e dando chance pros jovens. Fora isso ele é um cara que tem raiva de perder, super competitivo e que para ele não basta ganhar, tem que ganhar com propriedade, e se perder tem que ter feito o adversário suar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceito até o Lisca doido, o que não aguento mais é a passividade e nulidade desses técnicos escudos, senti vergonha vendo o time do Toninho Descartes sendo mais efetivo na sua proposta de jogo do que a do nosso técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gilberto Lindner disse:

Precisam de um treinador, tomem essa...

 

 

Nome fora do radar, arriscaria, tem muita experiência em mercados periféricos e o Brasil é periferia no futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando na viabilidade, eu traria sim o Heinze pra tentar algo novo, me parece da lista o nome que seria mais negociável de certa forma, e já demonstrou uma capacidade muito grande como técnico, o ponto que penso é que no nosso ambiente politico, nossa estrutura de diretoria, seria uma baita bomba relógio, Gringo é meio doidão, esquentado pra caramba, adicionando além disso o caldeirão de "jornalista" e ex-jogador querendo falar abobrinha, do jeito que ele é apegado a suas idéias, e radical na defesa delas, ia ser uma porradaria do caramba.

E imagino ele numa sala conversando com Barros e Galiotte no meio de tudo isso, acho que o bicho surta em 2 dias.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gilberto Lindner disse:

Precisam de um treinador, tomem essa...

 

 

Barros e Galinhote não devem nem saber quem é esse.

Baita trenador,transformou o Shaktar em potência e adora jogador Br,pena q aqui é Palmeiras,se sai o Luxemburgo os caras vão atrás do Abel ou do cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..